Transferência de guildas para os 'reinos' BR

Sacerdote Humano 85
6000
Pois bem, eu e meus amigos criamos uma guilda no reino ( é assim que chama agora?) Cenarius. Porém com os novos reinos BRs pretendemos transferi-la para cá! Será cobrada um quantia ou será de graça? Na minha opinião devem ser gratuitas...
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Me dá uma luz aí Rhastion :c
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3780
Boa pergunta, eu tenho a mesma dúvida q vc, Rhastion para de falar no forum do SC2 e vem da uma força aki auhauhauhauhauhau!!!
Responder Citar
Community Manager
Darei uma luz quando isso for decidido.

Detalhes serão divulgados posteriomente quando tivermos mais próximos ao lançamento.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
/waveparatodomundo

Foi dito no segundo dia da Blizzcon que os serviços de Guild estariam disponíveis no site dentro de duas semanas, e adivinha só, já estão disponíveis. Os serviços são: Guild Master Realm Transfer, Guild Master Faction Change e Guild Name Change.

Para facilitar, Transferir Guild de Realm $35, Mudar a facção da Guild $40 e mudar o nome da Guild $20. Os serviços só podem ser efetuados pelo Guild Master (que é bem óbvio). Outra coisa interessante é que existem descontos caso você compre a Mudança de Realm e a mudança de facção na mesma transação o preço sai por $65, ou seja, um descontinho de $15. Caso você compre os serviços de Transferir Guild ou Mudar a facção existe uma mudança de nome de graça!

Lembrando que os valores são em dólares.

Mas isso acima foi valendo com as coisas lá nos EUA! Aqui como será tudo novo (assim esperamos) deve, ou não, existir alguma diferença. O melhor é esperar!
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Valeu Rhastion!
Meu primeiro tópico com resposta da Blizzard
*vomitando arco-íris*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5480
Alguma noticia se vai ser pago a transferência da guild?
Responder Citar
Ladino Goblin 85
810
07/11/2011 13:21Citação de Zärakki
Alguma noticia se vai ser pago a transferência da guild?

Considerando que nas realms americanas a transferência é paga, bem provavelmente aqui também será. O que existe é a possibilidade da transferência de guildas também ser gratuita por um período de tempo limitado das realms americanas para as brasileiras.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Eu acho que transferencia de guild é pago mesmo... lá no site que o Rhastion tanto linka... tem isso!
O que pode acontecer com a minha guilda se eu decidir por uma transferência?

Nós já anunciamos um serviço de Transferência de Guilda e forneceremos mais detalhes em breve.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5480
Sim.. é pago "normalmente".. mas quando sair o br e eu levar meu char (que é Guild Master) será q eu pago tb?
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
5835
ah , provavelmente vai ser free enquanto a transferencia de char for né , é o logico poxa .
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
10880
Rhastion,

Foi falado hoje que a Blizz irá disponiblizar um free transfer por tempo limite em server com grande quantidade de Brasileiros ( sabemos que Warsong e Gurubashi estão incluidos ) e quanto aos demais Brasileiros espalhados por outros servers ?

A Dota AR BR Banlist ON é a mais antiga guilda de Brasileiros em atividade e umas das maiores guildas de Brasileiros ( se não for a maior ), porém estamos em um server de pop baixa, Ursin, será que seremos comtemplados tb com esta "promoção" ou deveremos preparar os nossos cartões de crédito ?
Editado por Cavillath em 08/11/2011 12:17 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Poxa assim não vale. O Cenarius (meu reino) já é uma bufa: população baixa e -6 GMT pra variar, só falta não ter transferência grátis :c
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
13995
Também gostaria de saber uma posição Rhastion. Tem gente com diversos chars espalhados pelos servers US, iria ser uma facada trazer todos.

Bom senso pra Blizzard aí pelo amor, mais de 300 players no Ursin com 1k+ de chars. Fora os outros servers com Br's, Altar of Storms, Aerie Peak, Kel'thuzad. Somente aceitar free transfer do Warsong e Gurubashi é um tiro no pé.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
7510
Boa tarde povo!

Gostaria de saber mais sobre essa info, pois minha conta é setada como Brazil, mas estou no Ravenholdt e tenho itneresse em migrar com uns amigos de lá pro novo server BR.

Não acho justo fechar em servidores especificos o transfer.

Deveriam usar o seguinte:

O endereço do cara está como Brasil desde XX/XX/2011, pronto acabou de ganhar tickets de migração para cada char acima do level 40 por exemplo.
Responder Citar
Caçador Worgen 85
9795
Realmente, deveria ser possível a transferência se o seu endereço está como Brasil.
Responder Citar
Xamã Orc 85
7545
Joguei no Warsong do lançamento do WoW até o final da expansão Burning Crusade. Fui gm/officer da Ganksters, guilda que explorou os conteúdos do vanilla junto com a Dota, Blood Faction, Dealy Vipers e outras na Horda.

Na época em que decidimos por transferir para o Llane, enfrentávamos um sério problema com as filas superiores a 40 minutos para logar no servidor e poder raidar. Após o anúncio de que haveria raid com 10 pessoas, nos organizamos, juntamos um pequeno grupo (core) e viemos para o Llane, servidor low pop, para fazer conteúdo 10 men entre amigos. Se não fosse o problema com as longas filas, provavelmente, ainda estariamos no Warsong com os demais brasileiros.

Pelo visto, existem muito mais brasileiros espalhados pelos "reinos" do que nós mesmo imaginávamos. Existe alguma possibilidade de ser reconsiderada a posição de liberar a transferência para reinos específicos (o que contemplaria provavelmente o Warsong e Gurubashi) e liberar para todos os brasileiros? Nem que seja por um período de tempo menor?
Editado por Radioactive em 08/11/2011 18:01 BRST
Responder Citar
Ladino Orc 85
2845
Jogo com o Radioactive. Joguei no warsong na epoca do vanilla e atualmente estou no llane também.

Acho injusto que os jogadores de servidores com população menor tenham que pagar por essa transferência. Somos todos brasileiros e gostaríamos de nos unir no mesmo server, no entanto, desta maneira fica dificil.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1290
Complicado mesmo, a transferência gratuita terá que ser para todos
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
E se Fosse pelo menos pra nenhum, e um valor irrisório. Isso É INJUSTIÇA aqui no Brasil Blizzard!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]