Quem é Rhastion ?

Bruxo Morto-vivo 85
1520
Boa noite,

Criei esse tópico com o intuito único, já que não encontrei informações a respeito, de saber quem é Rhastion, e porque ele foi escolhido para ser o GM do fórum brasileiro.

Acredito que uma apresentação formal explicando a sua trajetória e como se dá o seu grau de interação com a empresa irá criar uma identificação e envolvimento maior da comunidade com a nossa "ponte nacional" de comunicação direta com a Blizzard.

Fiz as perguntas em terceira pessoa caso ele não se interesse, ou não se sinta a vontade em falar, para que qualquer um de vocês respondam se tiveram algum tipo de informação.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2690
É o coitado que foi designado para cuidar dos fórums de Diablo 3, WoW e SC2 sozinho.
:( Pobre Rhastion.
Responder Citar
Community Manager
E não posso dar informações pessoais aqui.

Para todos os efeitos, sou um community manager que conseguiu seu emprego dos sonhos. :)
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040

Para todos os efeitos, sou um community manager que conseguiu seu emprego dos sonhos. :)

Seja quanto for que vc esteja ganhando, ao meu ver ta ganhando pouco pra aturar esses e outros tipos de usuários. Haja paciência.

Realmente espero que a pessoa que vá te ajudar a gerenciar essas 3 comunidades venha logo, senao voce vai enlouquecer mais cedo ou mais tarde.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
3360
Uma galera ja ofereceu ajuda remunerada xD ...

Aturar perguntas idiotas é o que você chama de emprego dos sonhos xD? meu deus, na terceira pergunta seguida acho que teria mandado o cara pastar..

Ok, sem informações pessoas, altura, peso, descrição contam como perguntas pessoais? <3
Editado por Calcinhä em 05/11/2011 04:09 BRST
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Calma que já já vira pesadelo. :)
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
2435

Que fofo xD
Responder Citar
Sacerdote Anão 29
310
Fofo é tua cara gnomo !
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
É o coitado que foi designado para cuidar dos fórums de Diablo 3, WoW e SC2 sozinho.
:( Pobre Rhastion.

Sim... ele deve ter pesadelos a noite, acorda no meio da madrugada as vezes todo suado e gritando :(
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
7215
Querido Autor do Post:

A única coisa que dá pra saber do rapaz é que ele mora nos Eua. Isso porque quando estavam com vaga aberta pra ser CM na Blizzard uma amiga minha quis saber mais informações e falaram que infelizmente quem mora no Brasil estava fora.

O resto é pobrema dele, certo mano.
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
é isso mesmo ....o que me parece é que esse pessoal que cria esses tipo de topico é porque quer ser CM aqui do forum . lol.....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645

Invejinha... XD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 77
740
05/11/2011 04:07Citação de Calcinhä
Aturar perguntas idiotas é o que você chama de emprego dos sonhos xD?

Acho que o fato de ter um emprego na Blizz é o sonho de MUITOS gamers XD
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
05/11/2011 10:38Citação de Ricochete
é isso mesmo ....o que me parece é que esse pessoal que cria esses tipo de topico é porque quer ser CM aqui do forum . lol.....

O cara achou que tava em um outro forum qualquer onde ele posta esse tipo de imbecilidade e tem não só a atenção mas como o apoio de outros topeiras.
Editado por Giselda em 05/11/2011 13:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1520
Caros amigos,

Eu não quero saber a altura, nem os gostos pessoais do GM, eu quero saber seu NÍVEL DE INTERAÇÃO COM A EMPRESA e se fosse possível conhecer melhor sua trajetória PROFISSIONAL.

Ao que me parece, o Rhastion é a ponte entre as nossas reclamações e sugestões com a BLIZZARD, como que ele vai fazer para passar essas informações ? Qual vai ser o critério para isso , pessoal e subjetivo ou existe um formulário burocrático ?

Giselda, eu não achei que estava em um fórum qualquer, com ctz não ... participo do forum da blizzard a algum tempo.

Ricochete, apesar de gostar muito do jogo e da empresa, eu não tenho interesse em ser moderador e nem trabalhar na blizzard no momento.

Margollota, tbm não quero entrar nos "problemas" do referido, quero saber a relevância que as informações passadas por nós no forum através dele terão dentro do centro de desenvolvimento.

Outra coisa, se vocês querem crescer como comunidade, revejam a forma como tratam as dúvidas e questionamentos dos outros.Um novato que percebe a austeridade dessas respostas fica INIBIDO de postar qualquer coisa.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
2435
05/11/2011 14:00Citação de Uconemot
INIBIDO

(Y)
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
05/11/2011 14:00Citação de Uconemot
Outra coisa, se vocês querem crescer como comunidade, revejam a forma como tratam as dúvidas e questionamentos dos outros.Um novato que percebe a austeridade dessas respostas fica INIBIDO de postar qualquer coisa.

Se voce quiser crescer como gente na sua vida pessoal aprenda a não chegar num forum chutando a porta e gritando

"Quero saber quem manda nessa B*#&#A"

Porque foi isso que voce fez literalmente, tem maneiras muito mais EDUCADAS de se perguntar tudo isso que voce quer saber da pessoa por tras do nick Rhastion.

E se voce ja participa da comunidade Blizzard faz tempo é OBRIGAÇÃO SUA saber e por em prática tudo isso que falei.

Educação é bom e todos gostam.
Editado por Giselda em 06/11/2011 03:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Perdão Giselda, mas o criador do tópico foi perfeitamente educado, mas mal compreendido.
Responder Citar
Ladino Humano 68
530
06/11/2011 09:10Citação de Cadogan
Perdão Giselda, mas o criador do tópico foi perfeitamente educado, mas mal compreendido.

Acho que esse pequeno grupo, não lerão com atenção a indagação ou não soube interpretar a pergunta.
Também gostaria de saber tais informações, creio que a pergunta do nosso amigo Uconem procede sim.
E além demais colocar sua trajetória no WoW, é sim fato importante e como você vai sugerir alguma coisa ou reclamar, tirar dúvida se tal responsável não tem experiência.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
11440
peguei a achiev Mercenary of Sholazar hoje

essa porrinha deu trabalho viu...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]