PVP amistoso: WoWgirl vs Paladino do Cerrado!

Paladino Humano 85
9675
09/11/2011 22:40Citação de Sudono
hummm.... qdo eu perguntei o horario era o meu duelo com vc......

Ao por do sol no cerrado!

Ummm vamos marcar isso depois então! \o/

No servidor brasileiro com pvp ativo!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8060
no server BR eu vou pro realm pvp...
Responder Citar
Paladino Humano 85
4565
Vai Elcid!!! eu sou mais você cara, tomara que saia esse duelo n deixe nenhuma elfa branquela apagar sua luz hauhauhauhauha.
/agitabandeira
Quero muito encontrar a galera no servidor pvp, sou do gurubashi quero ver como vão ser os numeros e as competições finalmente iremos conhecer os melhores brasileiros por causa do rank, e teremos como competir pelas first kill, e dependendo da latencia talvez ate world.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675

Quero muito encontrar a galera no servidor pvp, sou do gurubashi quero ver como vão ser os numeros e as competições finalmente iremos conhecer os melhores brasileiros por causa do rank, e teremos como competir pelas first kill, e dependendo da latencia talvez ate world.

Fato!

Rendemption BUMP!

Voltei mas acho que ela não vai aceitar o pvp...

Cade a mocréia?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Sou Paladino, logo defenderei minha classe até a morte... poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeem a Lorie é menina e é bonita, logo vou torcer pra ela e quem sabe algum dia terei uma chance...

VAI LORIE \o/
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Sou Paladino, logo defenderei minha classe até a morte... poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeem a Lorie é menina e é bonita, logo vou torcer pra ela e quem sabe algum dia terei uma chance...

VAI LORIE \o/

Não tem como ir contra esses argumentos.

E o pior se aparecer garota ela vai torcer pela Lorie porque mulher se ajuda nessas horas!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
3825
elcid, se vc ganhar da Lorie eu entro dentro de VentoBravo e te mato ( issu é uma ameaça ) aheuhauehuaehuahe

Vai LORIE \o/
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
22/11/2011 18:59Citação de Elcid
E o pior se aparecer garota ela vai torcer pela Lorie porque mulher se ajuda nessas horas!

Errou haha
:)
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
24/11/2011 13:11Citação de Eruanne

Errou haha
:)

HAHA Resta saber se ela vai querer ir para o Nemesis ou o Goldrin ou ficar onde está no Warsong.

E se mudar ela ainda vai aceitar a luta ou não vai querer.

Eu deveria ser malzão e caçar ela enquanto ela está fazendo alguma dialy quest?

HAHAH

Calma Lorie você é amiga!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10480
08/11/2011 18:14Citação de Elcid
Se ela não topar eu topo! \o/

Acho que a Coxinha que vai querer arrancar meus olhos! HAHA!

O que eu tenho haver com isso @Elcid? o.o

Acho que a Mocreia falou sobre o JxJ entre voce e ela.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]