Servidor Brasileiro - Transferencia guild

Cavaleiro da Morte Tauren 85
6415
Como a chegada do Servidor Brasil, como será a transferência de guild?

Quero levar a guild 25 level e não perder o nome, conquistas etc...

qual o risco que tenho de perder o nome por exemplo?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Olha, com a informação já meio ultrapassada que tenho de sistemas de compra, sei que é MOLE MOLE pra Blizzard colocar um desconto igual ao preço da transferência de Guild entre servidores, zerando a necessidade de pagamento, para que vá aos novos.

O que ainda me preocupa, espero que sem razão, é a verificação de presença de autenticador da B.net. Não sei se eles podem anular isso, ou até mesmo se querem, já que existe download fácil pra smartphones modernos.

O problema é supor que todos PODEM ter os smartphones, ou que quem não tiver pode baixar a versão java do autenticador, versão essa que NUNCA pôde ser baixada no Brasil, apesar de haver empresas que alegam que permitiram.

Então risco de perder a guilda é praticamente nulo, pode no máximo ter atraso, até que arrumem. Agora risco de perder o nome... Bom, esse é inevitável.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
6415
Tomara que da suas palavras a única coisa que esteja errada é isso: "Agora risco de perder o nome... Bom, esse é inevitável."

Tomara que tudo seja suave... vamos ver como vai ser por que não é só tradução que envolve o WoW ptBR.

Reinos,latência,forma de pagamento,suporte(essa já vem sendo feito), transferências de guild e chars.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5195
Vi não sei ond
Responder Citar
Druida Tauren 85
5195
Poderia ser assim:

O Guild Lider faz A transferência do char , e com ele vem tudo certinho para o novo realm , GV, Nome,(ou opção de mudar como é feito com chars no PTR) e os membros ser avisado assim que logar o seu char no realm antigo da guild, ex:( Sua guild foi transferida para o realm *** e que terão x dias para fazer a transferência ou perderão a reputação , rank e tal, e que após este período igual o limite para trasferência de chars este serviço será pago.

sei la, assim, muitos q estão sem wow poderão ter o tempo para fazer.

Editado por Harinlord em 13/11/2011 20:39 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 75
2385
Poderia ser assim:

O Guild Lider faz A transferência do char , e com ele vem tudo certinho para o novo realm , GV, Nome,(ou opção de mudar como é feito com chars no PTR) e os membros ser avisado assim que logar o seu char no realm antigo da guild, ex:( Sua guild foi transferida para o realm *** e que terão x dias para fazer a transferência ou perderão a reputação , rank e tal, e que após este período igual o limite para trasferência de chars este serviço será pago.

Você não perde reputação e rank se sair de uma guild, só perde se você entrar em outra.

Se você sair e durante essa saida você não tiver entrado em nenhuma outra guild, na hora que você voltar a reputação será a mesma de quando você saiu.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Poderia ser assim:

Na verdade tem detalhado na página de ajuda como funciona.

Realmente toda a guilda, com conquistas, conteúdo de banco, banefícios, nome e símbolo vai com o líder pro novo reino.

Enquanto isso no reino antigo é deixada uma cópia da guilda, mas no nível 1, com banco vazio, sem conquistas, e todos os membros preservados com rank, exceto pelo novo líder INDICADO PELO ANTIGO.

Assim que a transferência é completada, com o líder original logando no novo reino, TODOS os membros na cópia de nível 1 recebem correio dentro do jogo com um link pra página pré-configurada que leva à transferência pro novo reino.

Assim que terminarem de pagar essa transferência pré-configurada, eles se verão na antiga guilda, no mesmo rank que tinham no reino original, na próxima conexão.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5195
Que bom! maravilha isso. caso eu leve minha Guild.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
2350
Como vai funcionar o caso da necessidade de Autenticador, GM que não tiver vai ter que pegar e ainda esperar os 7 dias pra poder transferir a guilda?

correndo o risco de ser cancelada a transfer free pela Blizzard.

e ainda quem não tem iphone ou android como ficamos?
alguem pode nos ajudar?
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Como vai funcionar o caso da necessidade de Autenticador, GM que não tiver vai ter que pegar e ainda esperar os 7 dias pra poder transferir a guilda?

correndo o risco de ser cancelada a transfer free pela Blizzard.

e ainda quem não tem iphone ou android como ficamos?
alguem pode nos ajudar?

O lider que nao tiver o autenticador Instalado nao podera transferir a guild !!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]