Realm BR + Dungeon Finder

Sacerdote Elfo Sangrento 85
4090
Pode ser que o meu tópico tenha um assunto idiota ou que eu talvez pudesse saber essas coisas através de pesquisar, mas o que será dos DF?

Como continuaremos fazendo parte dos realms de América e Oceania, continuaremos formando grupos com os realms US através do DF ou seremos limitados a jogar com os realms brasileiros nessas horas(também vale para as battlegrounds), eu acho que continuaremos da mesma forma, porém essa dúvida me veio a cabeça pq eu não sei como a blizz vai nos ver em casos como limitação de idioma já que nem todos os brasileiros tem um bom inglês, etc...

Isso já foi esclarecido pela blizz?

Afinal se formos limitados a apenas jogadores brasileiros, principalmente os dps vão acabar tendo umas 2 horas no minimo de queue '-'
Responder Citar
Ladino Goblin 85
810
Mmm, é, isso pode ser um problemão. Mas acredito que eles devam deixar tudo junto, até porque a última coisa que eles querem é acentuar ainda mais o problema da falta de tanks e do excesso de dps atualmente, e como os servidores serão ainda em território americano, não muda muita coisa em questão de hardware. Se eles fizeram no Starcraft 2, não custa fazer por aqui.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
mas eu acho que vamos ficar na aba da America Latina gente... tem 3 servers.E já acho que eles caem randomicos conosco.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
4090
É uma coisa que é bom ter certeza antes, afinal, pelo menos EU não iria dar transfer de forma alguma caso fossemos isolados ou algo do genero, já consigo ficar quase 10min no queue msmo jogando de healer, imagina agora ainda ainda vai entrar o raid finder junto pra "competir" com os outros queues.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
É, realmente, procurar só entre a gente acho que as filas seriam muito longas, não sei...

Acho interessante continuar procurando worldwide.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
9465
Realms são separados por regiões porem todos são de um unico servidor que o
Americano..
só isso.

agente so vai ganhar um realm onde a lingua predominante e br.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6640
Bem pertinente o tópico.

Acredito que ficaremos na região das Américas, como já ocorre. Jogamos com latinos e estadunidenses, então muito provavelmente serão acrescentados os brasileiros.
Na minha opinião essa seria a melhor opção.

Não creio que juntar apenas américa latina e brasil seria bom, limitaria bastante o número de players.
Responder Citar
Paladino Humano 85
5595

agente so vai ganhar um realm onde a lingua predominante e br.

e se deus quiser com uma latência menor
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
775
É, realmente, procurar só entre a gente acho que as filas seriam muito longas, não sei...

Mas acho que não é Worldwide, ou será que eu já joguei com nipônicos sem saber...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255

Mas acho que não é Worldwide, ou será que eu já joguei com nipônicos sem saber...

É, realmente não é, falei errado hahaha.

Não junta o EU com o US por exemplo, jogamos no US atualmente, e nunca vi pegar ninguém do EU, até porque é tudo diferente, até os gms e etc.

Tomara que os realms brasileiros fiquem dentro do US, e não separado como é o EU.
Responder Citar
Sacerdote Anão 85
0
Bom o que acontece com os servers latino americanos é que eles estão no battlegroup vindication e caem com os server americanos e varios não sabem ingles, houve reclamação de início mas depois o povo foi acostumando e jogam pvp e dungeons sem se entenderem muito bem mesmo =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560
Nós ainda usaremos o client US então acredito que isso não sera um problema, diferente do povo que usa o client EU
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1800
Ao que vejo, acredito que DF se guia não por US, Latino e sim pega toda a região das Américas, ou estou errado?
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
EU lembro de ir num bg e um cara linkar uma arma em espanhol, ficou todo mundo com crize de riso pq era um nome muito estranho (como estamos sentindo agora no portugues).

Mas creio que com o tempo e com mais realms portugueses, isso mude.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
EU lembro de ir num bg e um cara linkar uma arma em espanhol, ficou todo mundo com crize de riso pq era um nome muito estranho (como estamos sentindo agora no portugues).

Mas creio que com o tempo e com mais realms portugueses, isso mude.

Mais realms portugueses? Você quis dizer brasileiros não? Porque creio que a galera de Portugal prefira jogar no EU.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Os portugueses só vão usar nosso ptBR....Mas continuarão jogando nos Realms europeus.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Não sei se estou falando besteira, mas creio que o DF primeiro procure o seu Battlegroup, e se não encontrar ninguém ele vai pegar pessoas da sua região, no caso da nossa, US. Eu falo português de boa nos DF, até porque pelos nomes dos personagens dá pra ver de onde são. Já peguei muitos que falavam espanhol em horários de pico.

*tenho 3 personagens tank, então faço dungeons quando quero, de vários níveis.
Responder Citar
Xamã Orc 67
1265
09/11/2011 16:03Citação de Cadogan
Os portugueses só vão usar nosso ptBR....Mas continuarão jogando nos Realms europeus.

Os Portugueses não irão usar o ptBR
tem um Language Pack próprio pros ptPt
Responder Citar
Community Manager
O reinos brasileiros estarão no mesmo aglomerado que os reinos US, ou seja, os BGs (e afins) não ficarão limitados aos reinos destinados para o Brasil e as filas (queue) deverão permanecer como estão atualmente.
Editado por Rhastion em 30/11/2011 18:13 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]