Conte-nos sua maior noobice in game!

Bruxo Goblin 85
5855
O intuito desse tópico é descontrair, portanto se você é conservador e fica dando F5 no fórum pra xingar quem posta algo inútil, esse tópico não é pra você.

Vamos relatar nossas noobices in game!

Eu começo dizendo que eu comecei a jogar(2006) de dwarf na Alliance.
Logo no primeiro rabbit que vi, fui matar...

Fiquei 5 minutos xingando tentando descobrir pq não ganhei experiência e pq eu não conseguia pegar o loot do coelho. Estava achando que a Blizzard estava bugada...

uhasuhasuhasuhasuhashuuhas
Responder Citar
Bruxa Humana 1
0
*@%*@%*@%*@%*@%*@%*@%*@%*@%*@%

ja tentei fazer bloodelf sem ter expansão da TBC
Responder Citar
Paladino Humano 85
1765
E eu que perguntava para os outros players como fazia pra conseguir aquela borda (dragão) no meu avatar que era dos npc's Elite. :/

Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
15205
primeiro personagem **passando por bulwark (direcao WPL)**

- "olha! um urso!"

morto instantaneamente.

alguém se identifica? hahaha
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
7215
Vixe, fiz tantas... só fui começar a fazer dungeon - e Pug, ainda por cima - no nível 70, em 2007. Peguei meu maravilhoso set de Frozen Shadoweave e fui lá caçar grupo no trade, no meu server antigo.

Rapá, primeira vez que eu dei Fear numa heróica... ma nego me xingou tanto... mas TANTO... nunca mais fiz isso na vida! Fiz o pessoal que fazia heróica PuG sofrer muito até aprender a jogar direito, mas em compensação, como éramos uns 20 players no total (o resto ou só jogava com as próprias guildas, ou não fazia dungeon, ponto), tiveram paciência pra me ensinar.

Coisa que aliás eu sinto falta daquela época, as pessoas eram menos anti-sociais. Em compensação, quem era tímido e/ou de guilda pequena não conseguia fazer 1/3 do conteúdo do jogo, raid era coisa que no máximo 5% da playerbase via, se muito. Por esse lado, o RDF foi uma bênção.
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
in-dungeon tem várias simplesmente por não saber oq fazer e o pessoal não explicar direito...
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Caramba, noobisse é o que eu faço todo dia, mas uma das maiores que eu ja fiz foi pagar muito gold na AH por items que os vendedores NPCs fornecem quase de graça.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Eu estava tentando completar quests em blackfathon deeps,um dungeon em ashenvale.Como havia morrido varias vezes para os elites segui um grupo que estava no local.Quando eles entraram no portal da instance,eu sem saber de nada entrei atras deles.Depois que entrei e vi que ninguem estava ali fiquei me perguntando pra onde eles foram.Isso foi anos atras,em dezembro de 2004.
Responder Citar
Paladino Humano 85
4565
I cara na epoca da burning crusade fui de healer numa run em Magtheirdon's Lair 2 min de luta usay o lay on hands e na epoca ele usava o mana todo =X.
Ja dei MD em healer quando jogava de hunter.
E a mais classica fiquei 3 min sem conseguir tirar a bolha do divini sacrifice aquele que o paladino se matava e deixava uma bolha no companheiro hahahahaha
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7220
Pessoa mostrando wow pra mim: Olha que legal, isso ai no canto direito superior da tela é um buff, te dá mais stamina, que é vida bla bla bla

Lorie curiosa: esse quadradinho branco? (clica no quadrado com botão direito)

Pessoa mostrando wow pra mim: Ah, deixa pra lá, +2 de stamina não era nada mesmo...
Responder Citar
Xamã Tauren 85
9050
Jogando de paladino healer pela primeira vez em DG low lvl:

/Cast Hand of Protection no Tank

...

Wipe

hahahahahaha, por isso só jogo com meu shamanzinho agora.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4795
Pedir gold pra comprar skills.

AEUHEAUEA fiz bem uns 400g.
Responder Citar
"Que que essa skill faz?"

Era Divine Intervention.
/dead

._.

---

Uma recente foi tankar de gear holy, tinha esquecido de mudar. Tenso. Wipe grátis.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Num Lock para andar até a area de concentração e ir puchando o boss.

ELLLLCIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID!

MENOS 50DKP!

Tenso!

Em icc 10 com meu primeiro personagem de combate de longa distancia e bem equipado nao conseguir fazer um dps e um CC decente, mudo para uma rogue menos equipada dobro o dps e ainda uso stuns nos adds do soulfang! Ta era só uns segundos e sempre tinha CD alto...

Tenso descobrir que só sirvo para melee dps e healer! Tank só no desespero!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
uma vez eu morri num x1 pra um aliança... que nubada!

:P
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3780
Meu main char e Hunter... não preciso falar mais nada...
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
9885
Vocês sabiam que se você usar levitate e for atingido por um Flame Wreath, você irá literalmente quicar, detonando o Wreath diversas vezes?

Sem mais comentários.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Dormi tankando, com o dedo na tecla W.
Acordei com a gritaria no vent, porque eu tinha agrado a raid inteira...

Rialto!

Lembrei agora. Eu fazia parte do time de raid da Irmandade do Caos na época de ICC.
Lembro que eu era um dos mais equipados, com 4 peças do tier heroic.
Fizemos o pull no Marrowgar e eu fui o 6º no dps e não entendi nada, pensei que o recount estava bugado. Então fui olhar meus equips e vi que eu tinha feito o pull dos trashs com o chapeuzinho de fishing, pois estava pescando fora de ICC antes da raid.

Como uso a opção de não aparecer o helm, nem percebi.

Como eu era oficial na época, omissão era falta grave, então expliquei o motivo e tomei um esporrinho de leve no vent.

=)
Editado por Osbourn em 10/11/2011 00:42 BRST
Responder Citar
Ladino Troll 85
5610
Essa não é minha, mas 2 amigos meus queriam ir de UC pra Silvermoon nadando...

edit: era private e n existia fatigue ainda acho.
Editado por Galvas em 10/11/2011 01:46 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]