Dezembro 6, Lançamento Brasil?

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7220
08/11/2011 11:08Citação de Quickiller
realmente enquanto o rhastion não confirmar para mim continua sendo fake !!!

Não é fake!
Foi email oficial da Blizzard
:)

Responder Citar
Sacerdote Humano 72
1085
Viu, não era Fake.
A Lorie confirmou aí.
Paz nos corações e aguardem pelo dia 06 :P hehe
[]s
Responder Citar
"A tradução estará disponível junto com o patch 4.3 de World of Warcraft, Hour of Twilight, e os jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil.
Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. "

Pelo que entendi o 4.3 sai antes do servidor já que poderemos baixar a tradução antes do lançamento.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Não e fake, leiam mais detalhes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

WORLD OF WARCRAFT® CHEGA AO BRASIL
EM 6 DE DEZEMBRO

Blizzard Entertainment realizará evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo para celebrar o lançamento da versão do jogo em português do Brasil

SÃO PAULO, Brasil – 8 de novembro de 2011 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que a versão em português do Brasil de World of Warcraft®, seu aclamado jogo de interpretação de personagens online para múltiplos jogadores em massa, estará disponível nas lojas do Brasil a partir de 6 de dezembro de 2011. Nesta data, jogadores do Brasil poderão comprar as versões totalmente localizadas do título e começar a jogar em reinos dedicados com o benefício de uma equipe oferecendo suporte em português do Brasil.

Os jogadores também terão a opção de comprar e baixar as versões completas de World of Warcraft e suas expansões em português do Brasil por meio do site Battle.net® da Blizzard (http://us.battle.net/pt/) utilizando cartões Visa ou MasterCard internacionais, ou por meio das diversas opções locais de cartões de débito, cartões de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, ou pagamento eletrônico, como boleto bancário, oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem tarifas adicionais.

“O lançamento de World of Warcraft em português do Brasil é outro grande passo rumo ao objetivo de tornar nossos jogos cada vez mais acessíveis aos jogadores do mundo inteiro,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos felizes em poder aperfeiçoar a experiência de World of Warcraft para a nossa comunidade de falantes de português no Brasil com esta versão completamente localizada no idioma, e esperamos dar as boas-vindas à Azeroth a todo um novo contingente de jogadores brasileiros.”

A versão em português do Brasil de World of Warcraft, que inclui o conteúdo da primeira expansão, The Burning Crusade®, estará disponível nas lojas do Brasil a um preço sugerido de venda de R$ 29,90. Versões completamente localizadas da segunda e da terceira expansão, Wrath of the Lich King™ e Cataclysm™, também estarão disponíveis na mesma data a um preço sugerido de venda de R$ 99,90 cada. Cada título é apresentado em embalagem de DVD contendo os discos do jogo e a documentação em português do Brasil. Planos de assinatura estarão disponíveis no lançamento a um preço estimado de R$ 15 (30 dias), R$ 42 (90 dias), e R$ 78 (180 dias). Cartões de tempo de jogo de 60 dias também estarão disponíveis nas lojas no lançamento.

Com o lançamento próximo da nova atualização de conteúdo de World of Warcraft, Hour of Twilight (patch 4.3), os atuais jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil. Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no www.worldofwarcraft.com próximo ao lançamento.

Para celebrar a chegada da versão em português do Brasil de World of Warcraft, a Blizzard Entertainment realizará um evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo na noite de 6 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de comprar as versões localizadas do jogo e suas expansões, e representantes da Blizzard Entertainment estarão à disposição para conversar com os jogadores e autografar cópias do jogo. Além disso, o evento terá uma série de atrações, incluindo o tradicional concurso de dança com os movimentos do jogo preferidos dos jogadores, com prêmios para os vencedores da competição. Para mais informações sobre o evento oficial de lançamento, visite o site oficial de World of Warcraft em www.worldofwarcraft.com.
Editado por Mummrha em 08/11/2011 11:20 BRST
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
08/11/2011 11:06Citação de Gremilim
me lembro de ter lido em algum lugar que seria o lançamento no dia 21 de dezembro .. Bem da verdade é que a maioria destes sites inventa data.. de qualquer forma, o globo não noticiaria sem fundamentos.. já qntos aos servers, estou na torcida esperando que o pve seja porteira aberta e o pvp porteira fechada. Os novos jogadores teriam mais incentivos para comprar o jogo se pudessem começar um server do zero..

Se for desse jeito voce pode ter certeza que os trocentos BR que estao no Warsong e Gurubashi ficam por lá mesmo e o server pvp novo deles vai fica com low population.

Mas o Rhastion disse que eles abrirão mais servidores caso seja necessário abrir se tiver bem mais BR que servidores, entao ja é meio que uma confirmação de que a transferencia nao vai ter restrição de pve ou pvp.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 81
1105
não, eu como um novo jogador torço para que haja a possibilidade de transferência instantanea para o server PVE, e tranferência após 90 dias do lançamento para o server pvp. É o que eu torço, se bem que pelo que li nas reportagens, acho que não irá acontecer..
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7220
Isso, troca o R$ 49 por R$ 42
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
Quem sabe um dia.. um mini blizzcon *-*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1090
Não acho que o server começando do zero influencie as pessoas a jogar ou não.. WoW é um jogo muito equilibrado e de muito PVE, não faz tanta diferença assim.

Se eu tivesse que arriscar, arriscaria num Lançamento fechado, com convites para quem tem blog e para grandes portais.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 81
1105
eu acho que o pvp seria muito mais intenso, maior probabilidade de vc encontrar alguem da outra facção além do fato de não existir a chance de um lvl ?? vir dos céus e te matar..

coisa que acontece e muito, principalmente qndo vc está cuidando da sua vida, minerando.. sempre qndo vc está minerando...
Responder Citar
Paladino Tauren 85
4665
4 longas semanas T_T
/dance
Editado por Lambosan em 08/11/2011 11:23 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
08/11/2011 11:11Citação de Mummrha
Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil.

Estou preocupado com isso, eu jogo no Quel'thalas que tem muitos BRs mas não como o Warsong ou Gurubashi. Será que não vou ganhar a transferencia gratuita?
Responder Citar
1090
Sei lá, tenho 5 chars, e em poucas ocasiões me deparei com jogadores de outra facção para me atrapalhar o Up ou Farm.. umas 3x por mês mais ou menos.

Acontece com pouca frequência principalmente quando se é low lvl, não vejo 85 matando lvl 50 por ai todo dia. Jogo no Warsong e pelo menos comigo não houveram problemas deste tipo.

---

Uma coisa que percebi, para quem como eu comprou o Anual Pass vale a pena a pegar comprar 6 meses pois se ganha praticamente 1 mês com isso e Diablo 3 Fica ainda mais barato tornando a conta final muito boa

Novembro = 25R$
Dezembro = 25R$ (para quem como eu comprou antes do dia 6)
Janeiro até Junho = 78R$
Julho = 15R$
Agosto = 15R$
Setembro = 15R$
Outubro = 15R$

TOTAL = R$188,00

Levando em conta que D3 sairá por 100,00
WoW + Montaria + Beta sairiam po 88R$ ou seja R$7,33 / mês
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
É oficial... saiu até no G1

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/world-warcraft-chega-oficialmente-ao-brasil-no-dia-6-de-dezembro.html
Responder Citar
1090
Uol tbm noticiou , considero Uol uma boa fonte assim como Wowgirl e G1

Link: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/11/08/por-r-15-mensais-world-of-warcraft-chega-ao-brasil-em-06-de-dezembro.htm
Responder Citar
Caçador Humano 85
9750
Fiquei preocupado com o fato da preferencia sobre a transferencia gratuita ser apenas dos reinos com a população maior de brasileiros. Foi o que eu entedi no comunicado.
Se for assim, eu que jogo sozinho no realm Moon Guard (claro que ñ jogo sozinho, mas a impressão é essa durante o jogo) continuarei sozinho #deprimido
Acabem com essa solidão! #drama
Abraços.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
3705
Parece que é dia 6/12 mesmo, todos os sites estão falando isso!
Responder Citar
Bruxo Orc 85
10620
Um amigo meu ligou no 0800 da Blizz, a mulher explicou pra ele poderá tranferir sim, mas o char q vc tranferir irá perder os achiviements de "Realm First", isso por 90 dias, depois disso poderá transferir sem nenhuma penalidade
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1510
08/11/2011 12:13Citação de Johndoee
Um amigo meu ligou no 0800 da Blizz, a mulher explicou pra ele poderá tranferir sim, mas o char q vc tranferir irá perder os achiviements de "Realm First", isso por 90 dias, depois disso poderá transferir sem nenhuma penalidade

Se for assim está ótimo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
3700
O maravilha aeeeee próximo mês vai ta 15 reais aee! Como é esse evento entrada franca :p
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]