Dezembro 6, Lançamento Brasil?

Caçador Humano 85
9750
Blizzard e o seu grande dom de pregar a duvida e criar espectativa nas pessoas. Quero aprender isso, também. LOL
Não que isto seja ruim, mas... enfim. Faz parte.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
2530
Sim acabei de ler no wow girl, tenso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1090
Alguém da Blizz, Rhastion talvez, poderia esclarecer essa dúvida.

Quais servidores darão a opção para que os Brasileiros possam migrar para o Realm Brasil?

Tem muita gente em servidores aleatórios não muito comuns para os Brasileiros que tbm gostaria de migrar.

Agradeceria se alguém nos tirasse essa dúvida.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
08/11/2011 10:34Citação de Rumpstilskin
Cade o Rhastion pra dar uma luz?

Acho que o expediente dele começa só daqui a meia hora, às 8 da matina.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Cade o Rhastion pra dar uma luz?

Responder Citar
Paladina Draenaia 85
7750
A blizz e a sua capacidade de dar informações só pela metade. Eu tenho vários chars no Aerie Peak e espero poder dar transfer pro server br.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2775
08/11/2011 12:35Citação de Exôdin
A blizz e a sua capacidade de dar informações só pela metade. Eu tenho vários chars no Aerie Peak e espero poder dar transfer pro server br.

Concordo com o Inxadim! A blizzard podendo falar logo isso no site em primeira mão, mas a gente sempre acaba sabendo por outros meios e pela metade.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 60
1050
Se saiu no wowgirl é verdade...NUNCA vi nenhuma noticia fake no site da Lorie. ;)
Aliás tudo isso que esta ocorrendo eu já havia previsto há dois anos atrás e a galera queria meu figado dizendo que seria impossível...Coisa e talz.OHHHH Homens de pouca fé.
:D hsuahhhahasehuaheaueuaseusa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6555
o evento vai cair numa terça feira mesmo pra quem mora em são paulo fica dificil a não ser que for a noite ai tudo bem mas se for de dia vai complicar
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
08/11/2011 12:53Citação de Palapão
o evento vai cair numa terça feira mesmo pra quem mora em são paulo fica dificil a não ser que for a noite ai tudo bem mas se for de dia vai complicar

Sim, de acordo com os sites de fofoca WoWGirl, Globo, Kotaku, UOL o evento será à noite.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1510
Pessoal... não deve ter saído nada no site aqui pelo fato de a blizzard estar preparando uma notícia completa, com dados sobre transferência etc..
Responder Citar
Caçador Troll 85
1585
/aplaudir
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
6470
pena q o evento vai ser em um dia útil... c fosse fds ia dar um jeito d ir pra SP no evento!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
6 de Dezembro... Mas... tá longe ainda D:

Bom, espero que seja verdade mesmo, mas tava na esperança de quem sabe, aparecer por novembro mesmo hahahaha.

Maneiro esse evento, será que o Rhastion vai estar lá? Tomara!

Vou fazer de tudo para tentar ir.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1090
Pessoal da Blizz deve ta preparando uma notícia mais completa para postar aqui, só espero que TODOS os brasukas possam transferir seus chars para o Realm Brasil independente de qual servidor estejam jogando agora.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10160
Alguém poderia dizer onde será realizado o evento?

vai ser tipo....no center norte em São Paulo?
Editado por Shyngo em 08/11/2011 13:38 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 73
770
Também queria mais informações sobre o evento se vai ser aberto ao publico ou fechado e também o preço.
Responder Citar
Maga Humana 85
1210
Lorie... qdo vc começou a jogar na blizz???

ps.. vc nunca matou o Kil'jaeden??? em sunwell ??? (acho q é assim q escreve)

gosto muito do seu blo.. bjus
Responder Citar
Caçador Anão 85
3595
Concordo com o Hellgardh
Responder Citar
Sacerdotisa Taurena 85
10880
Alguém poderia dizer onde será realizado o evento?

vai ser tipo....no center norte em São Paulo?

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&gs_upl=334l2127l0l2224l18l10l0l0l0l0l532l2412l0.2.2.2.1.1l10l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&biw=1920&bih=979&um=1&ie=UTF-8&q=casa+das+caldeiras&fb=1&gl=br&hq=casa+das+caldeiras&hnear=0x94ce448183a461d1:0x9ba94b08ff335bae,S%C3%A3o+Paulo&cid=0,0,15304812809657463222&ei=UVO5TtClL8i9tgfblfHEBw&sa=X&oi=local_result&ct=image&ved=0CBkQ_BI

Blizzard Entertainment realizará evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo para celebrar o lançamento da versão do jogo em português do Brasil
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]