Dezembro 6, Lançamento Brasil?

Paladino Elfo Sangrento 85
6750
Em uma entrevista com o Steve Hout, Diretor da Blizzard para América Latina, ele disse q teria transferência de graça para jogadores brasileiro. Ai agora nesse comunicado oficial de hoje, estão dizendo que só os server com população grande de brasileiros que vão ter a transfer de graça.

Nos queremos a transferência de graça de qualquer realm. Como foi prometido!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 70
650
Acabou de ser postado aqui pessoal http://us.battle.net/wow/pt/blog/3914933/World_of_Warcraft_no_Brasil_em_6_de_Dezembro-08_11_2011#blog
Responder Citar
Essa notícia, nós blogueiros e donos de fansites recebemos por e-mail.
O valor correto dos 3 meses é R$ 42,00...foi apenas um erro de digitação que já foi corrigido.

Responder Citar
650
e pra quem tiver dúvida... http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=3914935
Responder Citar
650
e pra quem está curioso de saber aonde fica a Casa das Caldeiras: Avenida Francisco Matarazzo, 2000 - São Paulo, 05001-200 - barra funda
(11) 3872-0454
Editado por Zarbus em 08/11/2011 15:05 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
4860
acabei de ler no batle net o seguinte:
" Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado (TRANSFERÊNCIAS GRATUITAS DE PERSONAGENS DE REINOS COM GRANDES POPULAÇÕES) de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no www.worldofwarcraft.com próximo ao lançamento."

isso quer dizer que BRs em realms low population não terão o beneficio da transferência gratuita?
OMG!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2410
Bom, pelo que entendi no blog das "Donas de Casa que jogam WoW" (http://donasdecasa.wowhelp.com.br/wow-em-portugues-dia-06-de-dezembro/), só realms que tem grande população de brasileiros terão transfer. Mesmo outros servidores, ainda que sejam populosos, mas com poucos brasileiros, não receberão tal honraria.

Mas, como sempre falo no fórum da minha guilda, vale mais a pena esperar as informações que darão mais perto do lançamento em si e, aí sim, reclamar ou não. Até lá, temos que esperar se haverá alguma alteração no que eles anunciaram que farão. E, claro, se preparar o máximo que der para as alterações.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3655

isso quer dizer que BRs em realms low population não terão o beneficio da transferência gratuita?
OMG!!

Rios, foi o que eu sugeri nesta outra thread: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3558816310#7. O pessoal dos outros realms (que a blizzard definir como não populoso, já que ela não disse quais ou os critérios pra ela considerar) poderiam se mobilizar nos canais de comunicação solicitando free transfer para todos.

Neste blog tem o texto enviado pela Blizzard aos "meios de comunicação na integra":
http://donasdecasa.wowhelp.com.br/wow-em-portugues-dia-06-de-dezembro/

abx
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2870
Glifo de Tiro Mortal
Copiar e colar um e-mail, não é ser confiável muito menos viver batendo no peito que é oficial da Blizzard, isso para mim é muita pretensão e falta de humildade se você é gestor de um pool ou uma comunidade tem mais que a obrigação de responder e interagir com seus leitores seguidores e etc.

Jogar o post no blog ou no site e largar lá só pra dizer que informou, na boa isso é trabalho porco!

Por exemplo o G1 divulgou a notícia sobre o Passaporte anual, (link) esses nem copiaram o e-mail, escreveram de qualquer jeito, e de fato não era algum jornalista da redação de jogos, pois vc lendo a matéria, você mais se confunde do que entende o que tem que fazer.

Existem muitos outros sites e blogs que tem uma redação jornalística e com a linguagem de player para player, gente que faz por amor, por diversão e não para ganhar status e se vangloriar por ser um fansite oficial.
Por exemplo:
http://donasdecasa.wowhelp.com.br o texto desta menina (Isa) é muito superior a muito blog por ai.
http://bwowteco.com O cara se dedica e você se diverte com o texto divertido dele. http://www.ogoblinmercador.com http://lordmons.wordpress.com dentre vários outros por ai. Então não fiquem dando crédito e puxando o saco de gente que nem sabe que vocês existem, divulguem o bom conteúdo, o conteúdo relevante e dedicado a vocês, quem realmente se dedica à comunidade, afinal de contas tudo que precisamos saber está aqui no próprio site da comunidade do WoW.
Editado por Tristanx em 08/11/2011 15:55 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 63
1220
Creio que a transferência seja gratuita para todos os brasileiros, mesmo.

A Blizzard deve mudar isto. Não seria justo.

Eu jogo no Quel'dorei.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2470
Eu sempre pego minhas informações no blog http://donasdecasa.wowhelp.com.br
Além das fan fics fantásticas que aconselho muito todos a ler !

E sem crises desnecessárias galera, tudo se resolve com uma cerveja em Goldshire, eu pago a primeira rodada pra acalmar os animos!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Galera a noticia tá nos veículos de informação oficiais da Blizzard, inclusive neste próprio site.

Bom, gostaria de uma informação aqui, apenas os realms com grande população ganharão transfer gratuítos?

Que tipo de sacanagem é essa? Pergunta sincera. Pois foi dito a todos os brasileiros que o transfer seria gratuito a todos que baixassem o pacote de tradução.

Se for apenas os realm com grande quantidade de brasileiros, gostaria de saber de ante-mão para não comprar o Anual Pass, e cancelar minha conta.

Eu possuo 9 personagens e não vou gastar o preço de vários WoWs para ter acesso a algo que me foi prometido de graça.
Responder Citar
Xamã Anão 85
3770
Galera a noticia tá nos veículos de informação oficiais da Blizzard, inclusive neste próprio site.

Bom, gostaria de uma informação aqui, apenas os realms com grande população ganharão transfer gratuítos?

Que tipo de sacanagem é essa? Pergunta sincera. Pois foi dito a todos os brasileiros que o transfer seria gratuito a todos que baixassem o pacote de tradução.

Se for apenas os realm com grande quantidade de brasileiros, gostaria de saber de ante-mão para não comprar o Anual Pass, e cancelar minha conta.

Eu possuo 9 personagens e não vou gastar o preço de vários WoWs para ter acesso a algo que me foi prometido de graça.

oooohhh

Quem prometeu?

O anúncio oficial foi feito hoje?

Quem que te prometeu isso? Não se iluda com qualquer um....
Editado por Quirow em 08/11/2011 17:09 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
oooohhh

Quem prometeu?

O anúncio oficial foi feito hoje?

Quem que te prometeu isso? Não se iluda com qualquer um....

Quem falou se bem me lembro foi o próprio presidente da Blizzard na América latina. Algo assim.

Não vou ficar caçando posts e noticias. O mais perto de refletir essa informação é o que se encontra no FAQ. "Nossa intenção é oferecer gratuitamente, por um período limitado, a transferência de personagens para os brasileiros que estiverem atualmente jogando em servidores norte-americanos. Mais detalhes serão anunciados em breve."

Apesar que isso não reflete exatamente o que foi dito durante o anúncio.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Acho q todo mundo ta se preocupando a toa, pois vai ter transferência pra quem tem o ip brasileiro com certeza, caso contrario, eles não abririam as transfer grátis pros realms br.

Outro ponto, já vi acontecer mil vezes acontecer várias reclamações e no final a blizzard atender a gente como a gente quer, mas é saudável, continuemos tirando nossas duvidas até o dia do lançamento, pois já esclarece as duvidas rapidamente.

Acho q ainda é prematura a discussão sendo que ainda estamos a pouco menos de um mês do lançamento, logo logo vão liberando informações pois a blizzard libera sempre infos em cima da hora para manter o suspense.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Gente, minha mensal vence no dia 5 de dezembro, vou esperar um dia e já paga 15 conto...hehehe
Responder Citar
Bruxa Gnomida 67
420
"Nossa intenção é oferecer gratuitamente, por um período limitado, a transferência de personagens para os brasileiros que estiverem atualmente jogando em servidores norte-americanos. Mais detalhes serão anunciados em breve."

Era só uma intenção, não uma promessa. =/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
08/11/2011 18:47Citação de Thamikinha
"Nossa intenção é oferecer gratuitamente, por um período limitado, a transferência de personagens para os brasileiros que estiverem atualmente jogando em servidores norte-americanos. Mais detalhes serão anunciados em breve."

Era só uma intenção, não uma promessa. =/

Como eu disse, o comunicado que fizeram no dia em que anunciaram foi de certeza.

Acho q todo mundo ta se preocupando a toa, pois vai ter transferência pra quem tem o ip brasileiro com certeza, caso contrario, eles não abririam as transfer grátis pros realms br.

Outro ponto, já vi acontecer mil vezes acontecer várias reclamações e no final a blizzard atender a gente como a gente quer, mas é saudável, continuemos tirando nossas duvidas até o dia do lançamento, pois já esclarece as duvidas rapidamente.

Acho q ainda é prematura a discussão sendo que ainda estamos a pouco menos de um mês do lançamento, logo logo vão liberando informações pois a blizzard libera sempre infos em cima da hora para manter o suspense.

Considero a preocupação legítima.

A Blizzard precisa aprender a dar informações precisas e não deixar coisas vagas flutuando. Se não tem certeza, que o digam explicitamente.
Editado por Megalôn em 08/11/2011 19:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
5750
Fica em São Paulo, na barra funda, em frente ao clube do Palmeiras.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
5750
Essa Casa das Caldeiras aí fica onde? Eu vou!

Aliás, o que precisa fazer pra ir? Tem que comprar ingresso? Favor maiores informações!!!

Fica em São Paulo, na barra funda, em frente ao clube do Palmeiras.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]