Dezembro 6, Lançamento Brasil?

Guerreiro Tauren 85
5750
Eu só achei sacanagem ser na terça feira. Poxa! E o pessoal que quer vir do interior? De outro estado?
Podia ser no sábado.

Enfim... espero que pelo menos seja a noite.

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1090
Gente , provavelmente a Blizz vai liberar a transferência por IP, e quem joga do Brasil vai poder transferir.. não vejo motivos para ser diferente.

Mas para que isso aconteça temos que cobrar, perguntar, pois eles precisam saber de nossas intenções..
Tenho certeza que se uma quantidade razoável de pessoas (e só aqui no tópico já tem uma boa quantidade delas) pedir transferência para o realm Brasileiro a Blizz vai atender, não seria interessante para a empresa ter um Cliente insatisfeito por algo tão Bobo, tão fácil de resolver.

Tenhamos calma,
no mais gostaria que algum membro da Blizz (os de letras azuis ^^) como por exemplo o Rashion nos informasse melhor e tirasse nossas dúvidas, e é obvio que para isso acontecer o mesmo precisa de antemão ter a informação concreta. Mas ao menos vir aqui dizer que está apurando já seria uma demonstração de boa vontade.

Aguardando notícias..

A Blizz ta vindo com tudo para o Brasil isso é muito bom
Responder Citar
Druida Troll 85
2905
Cara, só eu acho absurdo você pagar R$ 99,00 por uma expansão de 2 anos de idade (Lich King)?

Não dava pra ser R$ 30,00 pelo Lich King + R$ 99,00 pelo Cataclysm?

Nenhum "Blue Poster" vai ler isso, mas é interessante registrar a indignação.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1090
pois é.. só espero que o valor da cópia digital do jogo seja mais barato.

Paguei 39,00U$ no meu cataclysm 60 reais na época, espero poder pagar o mesmo no Pandaria
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7220
Lorie... qdo vc começou a jogar na blizz???

ps.. vc nunca matou o Kil'jaeden??? em sunwell ??? (acho q é assim q escreve)

gosto muito do seu blo.. bjus


Brigada ^^
Comecei em 2006 lá pro meio do ano se não me engano. ^^

Minha guilda na TBC acabou quando chegamos no Brutallus, um pouco antes do nerf pré WotLK. Daí não matei. ;/
Editado por Lorie em 08/11/2011 22:46 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1870
Espero muito do latency e dos preços.

Ate agora preços estão lindos,agora latency temos de ver
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
6515
Espero que com pelo menos a GVT eles consigam fazer a latência melhorar.

Chega de tunnel...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1990
Desconto de 3 reais comprando 3 meses é uma maravilha hein. rs
Responder Citar
- World of Warcraft
Maga Humana 85
3815
Só eu que to interessada no evento de lançamento?

/shrug

Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Só eu que to interessada no evento de lançamento?

/shrug

Meu interesse no evento não se estende a ir pra Sampa, infelizmente.

Oh wait! Akama! *Levanta os rastelos e as tochas*.
Editado por Megalôn em 09/11/2011 17:25 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
2435
Evento em Sampa here I go! Ainda mais pq vou pegar férias na empresa no dia 5! uhull!!
Responder Citar
Caçador Anão 85
0
Pelo preço oferecido no LK e no cata, ainda é mais vantajoso atualizar a sua conta pelo cliente enUS e esperar o lançamento do pacote de liguaguem ptBR e baixá-lo...
Para os interessados:
A atualização da starter edition para o cataclysm custa U$ 79,00, que hoje daria 140,62 reais.
Contra 30+99+99 = 228,00 reais da versão em portugues oferecida em lojas no país.

Claro que tem o fato de voce ganhar o CD, pra instalar, guardar na gaveta e deixar encher de poeira..
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
Eu só achei sacanagem ser na terça feira. Poxa! E o pessoal que quer vir do interior? De outro estado?
Podia ser no sábado.

Enfim... espero que pelo menos seja a noite.


Tudo na Blizzard acontece nas terças haha
Teve ser algo cabalistico O.O


Claro que tem o fato de voce ganhar o CD, pra instalar, guardar na gaveta e deixar encher de poeira..


Pura verdade haha
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 62
610
Cara só precisa de uns 4 mil para fazer a festa nesse evento, pena que vou estar trabalhando!!!
Responder Citar
- World of Warcraft
Maga Humana 85
3815
@ Megalôn

Já te vi por aí, e um dos meus officers joga na Horde também e está na sua Guild. ;D
Apolinario, conhece? É minha Maricleide. <3

Uma vez a gente tava ajudando um amigo em CoC e opovo da sua guild tava lá. A gente leu os nomes e pensou "Esses só podem ser BR." Eu ficotãofeliz de encontrar brasileiros em servers Gringos completamente isolados... xD

Se quiserem fazer algum evento feliz de 'omg, BRs no AKAMA!!1111!1!!!ONE1!!!!!! D:', a gente se vê em Dalaran. ;D

Senão... Te vejo em Tol Barab. Não se assuste, eu só congelo. ;D

Voltando ao assunto... Eu queria ir de cosplay, mas sou meio tímida. =x
Até tenho um cosplay de Jaina pra usar... Donno... >_>
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]