Rhastion??

Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Onde eu me inscrevo para lhe ajudar?(Manda o link)
UAhauhauhua... tem que morar nos EUa mesmo?
Posso ser só moderadora..
precisa ser nem do fórum todo...
só do geral.
prometo escrever mais corretamente o/

UAhuahua é brinks;)
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Esdruxula ta ai o link que o Rhastion postou no topico do forum de D3.

http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/posting.html?id=110008S

Boa Sorte.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Onde eu me inscrevo para lhe ajudar?(Manda o link)
UAhauhauhua... tem que morar nos EUa mesmo?
Posso ser só moderadora..
precisa ser nem do fórum todo...
só do geral.
prometo escrever mais corretamente o/

UAhuahua é brinks;)

Se eu fosse você corria e mudava o título do tópico, pois segundo as regras do fórum você deve evitar criar um tópico com nick de alguem da equipe ou da nome própria Blizzard.
Editado por Wobbuffet em 08/11/2011 13:27 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
O cara mal sabe as regras do fórum e quer se candidatar à vaga de moderador. Tenso.

Pluses
Strong written and verbal communications skills in Spanish.

O_õ

O cargo é pra representante brasileiro, por que seria bom falar e escrever em espanhol?
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
Você não trabalhará em um ambiente composto só de brasileiros, e sim de diversos idiomas além do seu. Creio que o espanhol deva ser pra melhor comunicação com seus colegas de trabalho, ou devo dizer, sus hermanos de trabajo... xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
08/11/2011 12:57Citação de Rumpstilskin
Você não trabalhará em um ambiente composto só de brasileiros, e sim de diversos idiomas além do seu. Creio que o espanhol deva ser pra melhor comunicação com seus colegas de trabalho, ou devo dizer, sus hermanos de trabajo... xD

Faz sentido. Vou tirar meu TOEFL esse semestre, fazer um espanhol junto e ver se me candidato à vaga no meio do ano :D
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Não, pelo que diz no site vc deve ser fluente em português e inglês, se também souber espanhol é um diferencial.

08/11/2011 12:57Citação de Rumpstilskin

Pelo que sei, eles usam o inglês para se comunicar, lá tem desde americanos a chineses e coreanos.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Não posso editar o titulo do forum... =/
tem algum lugar aqui do forum q se pode postar coisas possivelmente engraçada que não seja sobre Wow?
Vi sobre off topics... mas não sei se pode ser sem ser do wow.
Rhastion... desculpa pelo o nome no topico, vc pode me responder e modificar se puder?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
/waveparatodomundo

Como é que você quer ajudar o cara se nem ao menos leu as regras do forum? Nheim nheim nheim? No mais é aquele link lá do Blizzard Careers e boa sorte!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]