Só poderam transferir alguns Realms?

Cavaleiro da Morte Worgen 85
7360
"As transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos servidores brasileiros também!" fonte do WOWgirl!

Fiquei apreensivo quando li isso, pois jogo no Ragnaros-AL com meu main, por favor, alguem pode me responder se tambem poderie dar transfer gratuitamente?

Pois ate onde sei grande populaçao de brasileiros so no Warsong e Gurubashi e mais alguns poucos!

Rhastion se puder me tirar essa duvida agradeço desde já!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Tbm estou triste com isso... e estou só espernaod a Blizzard Abrir para ligar la e perguntar, pq é injusto com alguns de nos.
Responder Citar
Xamã Orc 85
8355
"Poderão" .... futuro ....
Responder Citar
Paladino Humano 85
7000
Eu também não jogo no Warsong e tenho alguns chars no Gurubashi (mas não é meu main char).

Tenho uma outra dúvida. Eu jogo de Alliance e Horde, poderei escolher qual char vai para qual servidor? Queria colocar todos os meus hordas em 1 servidor e os allys em outro.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6500
Eu penso que se a transferência eh de um realm cheio pra um vazio, deveria ser gratuita..... Mas sei lah neh, vamos ver o que vão decidir aih...... Meus chars estão no Mannoroth.... Se não for de graça ferrou........
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Espero que não! Eu jogo em um realm de low population e espero poder transferir ^^
Responder Citar
Paladino Humano 85
3655
Galera, por hora, fiquemos felizes com a existência dos realms e a tradução até a blizzard liberar mais informações sobre esta migração.
Se for só para o pessoal do Gurubashi/Warsong, os players de todos os outros realms começam a lotar os canais da Blizzard solicitando o direito de transferir, criamos threads no forum americano, tickets, etc. Com a quantidade imensa de brasileiros se manifestando eles provavelmente liberarão pra todo mundo mesmo que com algumas restrições.

abx
Responder Citar
Sacerdotisa Taurena 85
10880
Eu diria que a princípio só os servers lotados de brasileiros mesmo. Se não me engano aconteceu isso com os realms LA.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Olha, a informação que irei passar NÃO É OFICIAL... e apenas o que eu penso, por se tratar da Blizzard e um lançamento deste porte....

Eu penso que a transferência deverá ser gratuita para todas as contas que colocarão BRASIL como pais de origem, em suas configurações.

Por isso eu não ficaria tão preocupado assim...

Mas vamos esperar uma notícia oficial sobre isso.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6640
Realmente espero que seja para todas as contas brasileiras. Jogo no Medivh e minha guild provavelmente é a única guild brasileira de lá!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4795
"Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no www.worldofwarcraft.com próximo ao lançamento."
Responder Citar
Paladino Humano 85
8135
Jogo no Aerie Peak e quero free transfer também.
Não iremos baixar a cabeça blizzard!
Free transfer para TODOS os brasileiros!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3810
Po isso não pode acontecer, tem Brasileiro em tudo q é canto.
Muitos não gostam dos"famosos" servers pvp com alta concentração de BRs e foram se dividindo em grupos por ai.
Isso seria uma grande sacanagem hein.

Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750

No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

A frase "reinos com grande populações de brasileiros" está gerando confusão, já que ela está sendo interpretada pela comunidade com pelo menos dois sentidos diferentes:

• A transferência gratuita será aberta nos servidores com alta população (independentemente do número de brasileiros no servidor)
  • A transferência gratuita será aberta nos servidores onde existam muitos brasileiros (independentemente da população do reino)

Postei mais detalhadamente nesta thread relacionada: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3559106342?page=3#post-35586469467

Pelo que eu consegui descobrir, garimpando no Google sobre como a Blizzard decidiu em situações similares no passado (as aberturas dos reinos russos e latino americanos) então a segunda interpretação é a correta:

• Escolheu um reino lotado de brazucas? Parabéns, você "acertou" e terá transferência grátis.
  • Escolheu um reino para jogar com amigos, mas com poucos brazucas? Sinto muito, você vai ter que pagar para migrar.

O que não é exatamente justo, mas foi como ocorreu na abertura dos servidores latinos.

Se esta interpretação procede, eu estou totalmente errado, tendo 10 caracteres em Emerald Dream.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]