Qual o motivo de ter escolhido sua facção?

Cavaleiro da Morte Worgen 85
3700
Certo vejo muitos jogadores perguntado diversos assuntos e pude observar certa relutância entre estas pessoas sobre sua bandeira no World of Warcraft, neste momento gostaria de saber o motivo de terem escolhido determinado lado na guerra de Azeroth, qual a verdadeira razão de você ser da Aliança ou da Horda!?

Eu joguei por muito tempo do lado da Horda, o que mais me impulsionou a ir para Aliança foi os meus amigos que estavam transferindo para a outra facção, depois que entrei na Aliança tive meus maiores momentos de diversão, achei que nunca deixaria de ser um "Hordenário", mas agora digo com total certeza que estou do lado Aliança até o fim do World of Warcraft e ainda que é maravilhoso ver a cabeça de um Orc rolando, ou ouvir aquele som que o estupido Goblim faz quando morre!
Editado por Takashi em 08/11/2011 13:08 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
Eu gosto muito da lore de WOW, tenho herois favoritos nas duas facções, mas sempre gostei de anão, sempre fiquei pensando, se fosse a horda a encontrarem eles, eles seriam da horda O.O

Ja joguei de Blood Elf e Orc, mas creio que gosto mais da Ally, suas estruturas, linguas e união ^^
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4000
Jogo de Elfo Noturno desde o Warcraft 3, e quando vim para o WoW acabei indo direto jogar com eles.

Mas depois de um tempo, conhecendo mais a lore, acho que nao faz diferença não. Ambas, Horda ou Aliança, teem suas sujeiradas, seus momentos de justica, glória. O melhor da lore é que ela é bem realista, nao existe um lado bem ou mau. Existem dois grupos que acertam e erram, e as vezes tentam se entender pelo bem maior, como salvar o mundo por exemplo.

Sou Aliança apenas por que meus líderes decidiram assim: Tyrande e Malfurion. ;D
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3780
Comecei na ally apenas por gostar de elfo Noturno, depois q sofri na mão da horda pra upar eu virei pvp e abracei a causa auhauhuahuah.
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
Eu escolhi a Horda porque não tinha Neutral.
Zuera

Bem, sempre gostei de Anões (não, isso não é um fetiche). A história deles me fascina e suas características são legais demais. Beberrões, berserkers, engenheiros e grandes guerreiros. Ah! Agora com o WoW em português diria também que são pedreiros (pqp, aquelas cantas ninguém merece!).
Mãs, a horda me chamou mais a atenção por tudo ser bruto e sanguinário. Aí decidi pelo Troll pelas vantagens para um hunter.
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Quando comecei a jogar World of Wacraft, de cara fiz um Anão Paladino de Luz e upei ele até o level 74. Logo, desisti por não ter me adaptado as magias da classe! Sempre gostei muito da Aliança e nunca fui com a cara da Horde....

Um colega meu me falou sobre o servidor Warsong, na qual 90 % da população era BR's. Fui correndo pra lá, e para inovar, fiz um Troll Druid Balance, depois um Hunter (Na qual está no 85), e por fim este Mage aqui xD

Upei ele legal.... acabei curtindo muito a Horda, até mesmo mais que a própria Aliança. Sendo um ''Hordenário'', fiz amigos dentro do jogo, me diverti, upei com minha Guild e etc...

Hoje, todos os meus chars level 85 estão na Horda, mas respeito a Aliança e acho até chato aquele Horde que vem falar pra mim que a Ally é coisa de ''Gay''.

Por sinal, estou upando um Pala de Retri lá no Gurubashi. Humano =P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
3700
08/11/2011 13:14Citação de Safadinhu
Comecei na ally apenas por gostar de elfo Noturno, depois q sofri na mão da horda pra upar eu virei pvp e abracei a causa auhauhuahuah.
Pois é, agora é deixar eles "hordeads"
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Foi Na epoca meu então namorado que entrou nesse servidor por causa de amigos, e eles eram da Horda... eu não gostava,so tinha raça feia... u.u
Mas consegui superar isso com as elfas sangrentas =) nem importanto com as melhores racias para as classes..(tenho uma "orca, rs").

Agora amo a Horda, não troco por nada!
Sou horda até morrer, e me derem ress!
Responder Citar
4245
Sempre curti undead. Quando comecei a jogar fiz um undead rogue de combat e fiquei nesse char por uns 4 anos. Depois dei reroll pra paladin no final do Wrath.
Jogo em ambas as facções. Curto raças naturalmente odiadas(meu char preferido é minha gnome warrior, xD)
Responder Citar
4795
porque horda é fodalhao

just it.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
Amor por Nelfs, esse foi o meu motivo.
Tudo me agrada em nelfs, desde o lore até a estética. Ser da aliança de inicio foi só uma consequência. :)
Com o tempo fui me apaixonando por cada uma das raças componentes e mesmo tendo a maior parte das pessoas que eu conheço jogando na hora, eu escolhi ser da aliança e não imagino jamais a possibilidade de mudar.
Responder Citar
Paladina Humana 85
6640
Só jogo na ally por causa da minha guild, formada por amigos de longa data.

Mas prefiro muito mais as raças da horda! E tenho alguns chars lá também.
Responder Citar
Maga Gnomida 85
9525
pesquisei mto antes de escolher um realm e uma facção antes de jogar na blizz...
e cheguei a conclusão de que os hordas brasileiros são mto PvP, e desde sempre (em qq jogo) meu foco foi PvE, e casual (pq tem mto horda PvE, mas grande maioria é hardcore), então fiquei de ally... mas tenho char na horda, e descobri que tem aqueles que não são fanáticos por PvP, mas mesmo assim, pretendo continuar na ally (e na horda só pra brincar e conhecer o lore)
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Primeiro char que eu fiz foi um gnomo mage ai joguei um pouco e pensei "quando meu inimigo ver um bixo desse tamanho vai é rir da minha cara e não ter medo" ai procurei o char mais feio possível então fiz um Morto Vivo e estou morto de felicidade desde então =p
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Bem, conheço o universo warcraftiano desde os primórdios, alias, o Orc vs Humans, foi o primeiro jogo de estratégia que conheci, gênero que eu adoro. Portanto, acompanhei toda saga até hoje, eu adorava herois como o Uther Lightbringer dentre outros. Eu realmente simpatizei com a Ally desde o inicio, até tentei jogar com a Horda, mas não da.

PELA ALIANÇA!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 81
2200
Quando comecei a jogar, escolhi Horda porque os personagens da aliança não tem carisma, eram feios, agora o que salva é Worgen e Draenei.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 85
1255
Eu gosto mais da Horda desde a época do Warcraft original.

Até tentei fazer personagem da aliança, mas ai... a aliança é tão água com açúcar... dá até dó das outras raças, todo mundo pastel, acreditando no trololó dos humanos malucos, tô fora, aí.

Pelo menos na Horda os líderes não escondem que tramam uns contra os outros sim, que o único bonzinho santinho mesmo é o Thrall, e que é bom o Garrosh dormir com um olho aberto, porque senão vai rodar, e rodar feio. A história é muito mais redonda e os personagens, muito mais críveis.
Responder Citar
Paladino Humano 85
1450
Interessantíssimo Tópico

Quem lê a história de Warcraft e também quem não ler percebe que a história da Horda é claramente privilegiada.

Esse foi um dos meus motivos de sair da Horda, odeio privilégios

Outra coisa foi que notei que todos da Horda são monstros. E na vida real o que nós fazemos com monstros é evidente, desta forma, vamos fazer uma caça aos monstros da Horda. É bicho feio? Tem que morrer!

Curto muito jogar de humano e Worgen (que é um humano amaldiçoado).
Editado por Xterminador em 08/11/2011 14:28 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6240
escolhi tauren por ser macho e combinar com o nome
a facção foi consequência

amo o varian
Responder Citar
Paladino Humano 85
4565
Seguinte o primeiro jogo de estrategia que eu tive contato foi Warcraft 2, logo como era criança joguei com a aliança o lado bom, e adorei Lord Lothar e c&a, quando veio o warcraft 3 fiquei muito !@#$ pois minha cidade favorita Lordaeron foi destruida.
Ai veio o World of Warcraft, e descobri que tinham dado Lordaeron para a Horda, e ainda mais para os mortos vivos isso me fez odiar a facção.
Quando então eu jogava na aliança e meus amigos hordas ficavam tirando onda porque eu jogava de pally ret e o mesmo era extremamente nefado, criei odio e virei jogador de pvp, upei um char na horda e vi como as coisas na horda são forçadas, na aliança quase não temos oportunidades de bater em npcs da horda, ja na horda bem o proprio escritor do wow admitiu que puxa sardinha para o lado do Thrall.
Passei bons tempos no Warsong, mas minha verdadeira paixão sempre foi a Aliança, matar um Horda não tem preço fui para o gurubashi com a intenção de experimentar o endgame de pvp e matar o Lich KINg.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]