Macros de som ou alguma opçao de som [help]

Paladino Humano 85
8610
Eu procuro uma macro ou opção de som que diminua o som dos ataques nas armaduras (aquela barrulheira que da quando um melee ataca o boss) ou que aumente o volume das falas dos boss (com português chegando quero ouvir eles falarem)

eu encontrei algumas macros de console mas nao consegui fazer elas funcionarem
/console Sound_EnableArmorFoleySoundForSelf
/console Sound_EnableArmorFoleySoundForOthers

alguem poderia dar um help
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5890
Gostaria de saber também, uma vez que está insuportável a barulheira enquanto os NPCs falam.

Blizzard, decida, ou faz o NPC falar ou faz os sons de batalha, os dois juntos não dá...
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Voce precisa adicionar um valor no final dessas CVARS....

Acho q as que vc precisa para diminuir o som dos ataques, do ambiente e da musica ambiente são essas.... coloque-as no formato:

/console CVAR valor

Vou colocar a lista das necessarias e uma descricao.

Sound_AmbienceVolume - Determina volume dos sons do ambiente (vento e etc) Valor padrao: 0,6, Valor minimo = 0 e valor max = 1

Sound_EnableDPSEffects - Determina som de DPS (porrada) - valor padrao = 1, nao sei valores nem min e max.

Sound_EnablePetSounds - determina som do pet, nao necessariamente som de ataque mas sim, rosnados etc. Nao sei valor min nem max, o valor padrao = 1

Sound_EnableArmorFoleySoundForSelf - Nao sei pra que serve mas deve te ajudar.. O valor padrao = 1

Caso vc nao goste das configuracoes feitas por essas alteracoes vc pode aditar o arquivo Config.wtf que fica na pasta WTF, procure e delete as linhas iniciadas pelos comandos que vc alterou.... em caso de panico... vc pode deletar o arquivo Config.wtf, mas isso acarreta a perda total de suas configurações, resolucao e etc..
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
testa isso

http://pastebin.com/QbHtB8Jd

Copia o conteudo em um arquivo de texto e salve com a extensao BAT...

Executa o arquivo e vc perceberá que ele criará uma pasta com o nome "Sound"
Copie essa pasta para dentro da pasta DATA no jogo..... Testado e funcionando..

O que isso faz?

Ele cria uma pasta Sound contendo arquivos de som VAZIOS que são lidos pelo jogo.
Os arquivos usados sao todos arquivos de sons de Spells e Impactos de armas em armaduras.

Isso não vai contra o ToS pq não alterra o MPQ do jogo. Nenhum arquivo do jogo é alterado. E o processo pode ser revertido simplesmente deletando a pasta SOUND que vc criou.

Não testei durante alguma Luta com BOSS mas imagino que funcione.
Editado por Overnau em 26/06/2012 17:52 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]