O que você faz, além de jogar WOW?

(Trancado)

Caçadora Elfa Noturna 28
130
Sou Analista tributária da receita federal, trabalho 6 horas por dia, o que me deixa com tempo suficiente pra fazer o que mais gosto: ser chef amadora, mãe de gatos, esposa prendada e noob do wow!
Mago Troll 90
12515
Sou professor de História aqui no Rio de Janeiro e aluno de um programa de pós-graduação da mesma área em nível de Mestrado. (Deus dê longa vida à CAPES pelo aumento da minha bolsa mês que vem)

A nível pessoal, gosto de ler (Mário Vergas Llosa, Gabriel Garcia Marquez, José Saramago, Philip Roth, Milan Kundera, Aldous Huxley, George Orwell, H.G Wells, Isaac Asimov, J. Coetze entre outros). E sim, antes que alguém pergunte eu tenho bastante má vontade com a literatura brasileira e todo aquele papo de "Na minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá)

Além disso gosto de ir no engenhão ver meu Flamengo jogar, se bem que ultimamente o Mais querido só tem trazido desgosto e vergonha pro meu lar, mas como boa mulher de malandro que sou, tenho ido constantemente aos jogos. De resto, acho que tudo que um ser humano que trabalha/estuda a semana toda curte fazer, né? Cinema, beber, sair com a namorada e etc...

Também escrevo uns contos (não são eróticos, pra tristeza do marcelinho) num blog, mas nada demais!
Editado por Loois em 01/06/2012 22:03 BRT
Guerreiro Troll 90
11325
arquiteto e urbanista, pintor automotivo, aerografista, faço projeto 3d p outros arquitetos e dou aula particular de autocad e modelagem 3d no sket. nao tudo ao mesmo tempo , #*%k
jogo wow durmo, acordo e jogo wow dinovo
Caçador Humano 90
4695
Sou assistente de vendas no ramo de iluminação, também faço projetos luminotécnicos, estou visando um cargo de vendedor. Estou prestando pra Design em universidades publicas.

Treino Kung-Fu.

Gosto de reunir os amigos para jogar (video-game, tabuleiros, cartas...), beber e viajar.

Tenho uma linda namorada que também joga wow, moramos juntos, temos um poodle chamado Pingo que tem 14 anos de idade e somos muito felizes.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Sou assistente de vendas no ramo de iluminação, também faço projetos luminotécnicos, estou visando um cargo de vendedor. Estou prestando pra Design em universidades publicas.

Treino Kung-Fu.

Gosto de reunir os amigos para jogar (video-game, tabuleiros, cartas...), beber e viajar.

Tenho uma linda namorada que também joga wow, moramos juntos, temos um poodle chamado Pingo que tem 14 anos de idade e somos muito felizes.

PÁ DE OURO!!!!!!

PS: Parece descrição do Super Papo
Editado por Jekkvallar em 01/02/2013 11:23 BRST
Guerreira Elfa Noturna 100
12380

Treino Kung-Fu.

Esqueceu de citar que pratica necromancia...
Editado por Sanchezblane em 01/02/2013 11:30 BRST
MVP
Guerreira Draenaia 100
16730
Não ressuscite tópicos antigos
Caçador Humano 90
7970
topico de 2011 lol

Acordo, jogo wow/tera/tf2, almoço, deito, jogo wow/tera/tf2, lanche, banho, mais wow/tera/tf2, durmo.

haushaushaushaushaus
Mago Humano 90
20355
http://img545.imageshack.us/img545/3448/renasce2qitkk4.jpg

O que eu faço além de jogar WoW?
- Muitas coisas.
Editado por Archmage em 01/02/2013 14:07 BRST
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3575
Web Designer e pai de família *@!@@%!...
Xamã Tauren 100
7980
Estudo - TI, Animação e Computação Grafica e 3D.

Trabalho - No momento porcurar um.

Hobbie - Jogar, Livro de Jogo, HQ, Anime, Manga
Ladino Humano 100
16950
Não existe vida fora do WOW
Xamã Trolesa 100
5900
Sou acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná.
não trabalho pq n tenho tempo pra isso, LOL
Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
Passo metade do meu tempo (sem estar dormindo) na escola, em atividades extracurriculares, esportes e nas tarefas. Fora isso, ou to na tv ou to no pc.
Ladino Humano 90
4375
wow>trollo>estudo>trollo>trabalho>trollo(em 2014 vo estudar fora entao...so estudar :/)
Monge Pandaren 27
12085
01/02/2013 14:52Citação de Ðarkterror
wow>trollo>estudo>trollo>trabalho>trollo(em 2014 vo estudar fora entao...so estudar :/)
Não vai mais trollar?? =(
Ladino Humano 90
4375
01/02/2013 14:55Citação de Pandamme
Não vai mais trollar?? =(
nao!porque vo virar gringo rs,
Caçador Pandaren 83
3425
PÁ DE OURO!!!!!!

PS: Parece descrição do Super Papo

Não entendo... se a pessoa comenta em um tópico antigo, galera cai matando dizendo pra não ressucitar tópicos antigos, se a pessoa cria outro tópico, a galera cai matando novamente dizendo pra pesquisar por tópicos existentes. Como proceder? achoq eu tópicos que contem enquetes deviam poder levar um ress...
@topic

Cursando técnico em informática, e masturb... ah deixa pra lá.
Editado por Adamästor em 01/02/2013 15:01 BRST
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Estudo e faço estágio na área de Engenharia de Produção, Warcraft por umas horas e depois faculdade e/ou vida social como boates, bares, cinema com minha esposa. Sem falar que daqui a 8 meses meu tempo de wow ficará curto já que terei um bebê pra criar.

Off topic:

01/02/2013 11:34Citação de Karýn
Não ressuscite tópicos antigos

É melhor ressucitar um tpc sem spam do que criar um novo certo? Minha opinião sobre esses MVP só tem mais embasamento.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]