O que você faz, além de jogar WOW?

(Trancado)

Bruxo Goblin 85
5855
Jogo WoW e sou bacharel em Turismo nas horas vagas.
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Vagabundo?

Só a elite aqui pow :p
Caçador Troll 85
4475
Militar....e ainda tento empregar as técnicas de combate no jogo....heheheheh.

Além do wow, estudo, gosto de viagens (falta din din), esportes como ciclismo, uma boa night run com os amigos e um churrasquinho nos fds.

Vi o pessoal aí em cima falando das namoradas. A minha joga wow comigo desde que começamos a namorar. Agora já estamos casados e ela continua jogando wow! Não sei qual é a mágica.....acho que ela já tinha inclinação pros games, apesar de nunca ter jogado nada....nem videogame antes!
Bruxo Goblin 85
5855
Night Run não dá loot. Balada não tem Wifi.
Xamã Orc 85
5100
Programador *-*

Edit: Minha esposa conheci em um game de MMO a uns anos atrás... haha enfim, é bem tranquilão...
Editado por Minhoco em 08/11/2011 16:34 BRST
Guerreiro Worgen 80
990
Estudo direito, namoro, xbox360, jantares com a sogra só chatisse!! hahaha

e ultimamente me preparo pro concurso de técnico administrativo no TRE-SP...
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
1710
Sou professor de língua portuguesa e inglês. Estou concluindo mestrado em literatura. Casado. Um filho.

Rotina: articulo a vida entre trabalho, estudo, muita leitura, esposa e filho (principalmente) e, é claro, WoW.

Jogo em tempos vagos durante a semana quando estou sozinho e finais de semana pela madrugada. Apesar dos compromissos e família, o jogo não é algo que atrapalha essa relação.
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Eu não faço mais nada, só jogo wow u.u

De vez em quando sou professor, mas é raro :P
Paladino Humano 85
9675
Sou blogueiro.

E estudante nas horas vagas!
Bruxo Elfo Sangrento 85
2510
Que vergonha! Será que sou o único daqui que ainda está no ensino médio???

po só a mais desoculpada u.u

vc estuda pelo menos?

eu sim xD
enta acho q n so o mais "vagabundo"... lol

A minha joga wow comigo desde que começamos a namorar

vixi, e eu forever alone aqui...
Paladino Humano 86
2865
Locutor de uma FM em Curitiba. Não vou falar o nome da rádio pra não fazer comercial ^^
Mas a rádio tem muita atitude sonora.

Eu já adorava escutar essa rádio de um ~mundo livre~ no carro, agora que sei que o locutor joga wow, subiu mais no conceito hahaha

@topic

Sou calouro em Direito e trabalho como mídia em uma Agência de Publicidade e Propaganda.

Pratico Parkour e sou viciado em séries.
Paladino Humano 86
2865
Sou blogueiro.

"Estudante nas horas vagas"

Eu imagino: ~le blogger entediado~ "Puxa vida, acho que vou assistir um telecurso 2000 hoje, quem sabe eu me divirta..." hahahahahaha :P
Caçadora Elfa Noturna 85
3970
mato hordas nas horas vagas !

tentando me tornar um programador .-.
Ladino Goblin 85
810
Cursando curso técnico integrado (Informática da depressão). Também jogo e assisto SC2 na maioria do tempo, nem ando jogando muito wow esses dias.
Druidesa Elfa Noturna 85
2855
Psofessora de espanhol.
Desenho, toco piano e violão e faço design de interiores e jardins.
Xamã Taurena 85
7345
08/11/2011 13:42Citação de Vla
Entra em um site onde mostra todos os bichinhos de estimação que ela pode ter se jogar WoW, e prepare a carteira, ela vai querer todos os disponiveis no jogo e os outros que tem na Blizztore.

Isso é um fato. Depois que eu descobri os vanity pets eu nunca mais fui a mesma. Meu namorado me dá vários de presente (não só os da Blizzstore, ele sempre manda os que são BoE pra mim ^^). Mas sempre jogamos juntos, desde que estamos namorando. É ótimo. E um tempo a mais que passamos juntos, nem que seja só no Raidcall/Ventrilo/TS.

Além disso eu sou licenciada em Biologia e estou terminando o bacharelado na mesma área. Toco violão, piano, jogo DS e vou pro mato fazer pesquisa. :)
Caçador Anão 85
3595
Agente Penitenciário
Trab. 8x no mês ^^
Druidesa Trolesa 82
980
08/11/2011 16:47Citação de Missmorgue
Sou professor de língua portuguesa e inglês. Estou concluindo mestrado em literatura. Casado. Um filho.

Eu estou cursando letras português e ingles \o amo literatura, mas to indo mal
da uma ajuda ai tio? =D
Paladino Humano 85
9675
Sou blogueiro.

"Estudante nas horas vagas"

Eu imagino: ~le blogger entediado~ "Puxa vida, acho que vou assistir um telecurso 2000 hoje, quem sabe eu me divirta..." hahahahahaha :P

Documentários na TVE!

Passou um recentemente sobre a invasão da Inglaterra e sobre Hittler que não ajudou nada no ENEM! HAHAHAH
Paladino Elfo Sangrento 85
4415
Faculdade de direito, aulas de italiano, namoro(isso ocupa tempo de mais)...
tenho um time de 5x no LoL.

e upo alts, droga isso ja é wow...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]