O que você faz, além de jogar WOW?

(Trancado)

Xamã Orquisa 85
1520
Nossa que maneiro, os caras fazem uma porrada de parada show,
mais e transar ? alguém ai ?
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
faço faculdade de sistemas de informação

gosto muito de seriados, filmes, livros, ir a praia, malhar, correr...
Paladino Humano 85
9675
Nossa que maneiro, os caras fazem uma porrada de parada show,
mais e transar ? alguém ai ?

Quando alguém diz namorar... acho que o pacote pode estar incluso.

Mas como eu tenho um nENEM para esperar em janeiro/fevereiro e o parto já está complicado, não vou ficar me preocupando com namoros e mulheres por enquanto...
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Trabalho com Artes Gráficas, Sou Músico Freelance, Pai de 2 filhos, casado e ainda tenho tempo de jogar WoW, acreditem! ehehhe
Paladino Humano 85
7820
Sou um muleque da 8ª série =D, Vagabundão sacana xD.

Vo pro colégio de manha, chego 1:30 em casa, almoço, Estudo até as 19:00 e depois eu jogo ;D, até umas 22:00.

Vlw aew Pessoal
Ladino Troll 85
10660
Professor de inglês e único brasileiro na minha guild (e aparentemente no meu realm também). XD

Comecei com o WoW para treinar mais meu inglês, mas agora viciei e só penso em raid! Esse fds vamos enfrentar o H Ragnaros de novo. Dessa vez ele cai!! >:D
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Comerciante.
Caçadora Trolesa 85
3500
Dormir - Comer - Pc - TV Apenas u.u
Bruxo Humano 64
990
Trabalho em uma empresa de informatica com filiais em 6 estados brasileiros.

Antes de jogar wow jogava requiem momento mori (mmorpg horror f2p), eve onilie (tipo jormadas nas estrelas p2p), perfect world (mmorpg f2p), rift (mmorpg p2p) lançado a pouco tempo com muito alarde mais muito facil de chegar ao lv max 50 e sem muita opção depois.

Esposa tambem esta jogando wow mais pertuba até umas horas pq fico mais tempo e deixo ela para traz sempre.

Jogamos por diversão depois de um dia estressante de trabalho, muito melhor do que ver novela na tv ou filmes repetidos nos canais de tv paga.

Estou gostando do wow muitas quests pve/pvp coisas a fazer de monte, vamos ver no que vai dar isso quando chegar no lv max, se virar mesmice abandono tambem.

Cavaleiro da Morte Humano 85
4595
Trabalho na confederação do comercio.

Estudo Engenharia mecânica.

Pego umas mulheres rs

=)
Druidesa Worgenin 85
15205
artista frustrado... jah fiz mta direcao de arte e cenotecnica em series e filmes nacionais, hoje em dia sou escultor (3d e manual) e estudo programacao para fazer jogos. E eu tenho uma rara doença onde eu posso comer 3 bois por dia e continuar com meus 70 kilos com 1.80m de altura... (ou seja... um cabo de vassoura ambulante) =P
Paladino Elfo Sangrento 85
11775
Durmo
Paladina Humana 85
6845
Sou arquivista e professora de história xD
Paladino Humano 85
4565
Programado e estudante faco Ciências e Tecnologia na UFRN
Paladino Anão 85
2725
Sou programador C# .NET , Visual Basic 6, ASP, etc. Trampo pra uma empresa que tem softwares para seguros, especificamente seguros de vida (de morte).
Druida Troll 85
2905
Tenho 26 anos, ainda tento terminar minha faculdade de Ciências da Computação na UEVA(Atrasada graças ao trampo e wow), trabalho na Central de Regulação de Saúde do Estado e pelejo nos concursos.
Caçadora Elfa Noturna 85
8385
Faço jornalismo aqui na UFPR e trabalho com assessoria de imprensa. Não sobra muito tempo pra WoW ):

Pô, até o cara da Mundo Livre joga WoW. Em que mundo estamos? hahah
Ladino Goblin 85
2635
Estudante de engenharia de produção, e faixa preta de karatê shotokan aposentado ( graças ao wow )...

Paladino Humano 85
2075
CCDC
Cavaleiro da Morte Orc 85
7870
Defendendo o TCC em Bacharelado em Química rumo a um Mestrado em Nanociências, btw, sou estudante...

Fora do WoW jogo Dead Island de vez em nunca +D
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]