Loja da Blizzard brasileira?

Guerreiro Tauren 85
9815
Rhastion,

Serei curto e grosso!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIII!

Atualmente as únicas mercadorias que posso adquirir (da Blizzard obvio) estão na blizzard store onde posso utilizar apenas cartão de crédito internacional. Por infelicidade o meu não é internacional e por esse triste motivo nunca fui de comprar nada na blizzard store. Estou querendo adquirir um autenticador... um chaveiro bem bonito... porém não quero amolar meu amigos usando cartões alheios. Seria muito impertinente da minha parte mais do que eu já sou. Então gostaria de saber, sem mais delongas, se haverá uma "blizzard store" brasileira, onde posso utilizar outras formas de pagamento e claro com frete brasileiro.

Obrigado!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
E pagar mais barato no autenticador... pq lá se não estou enganada é 6 ou 9 dollares... aqui o pessoal vende de 90 reias!
Tbm qro um!
e ouvi dizer que vai aceitar nacional... mas já tava ate abrindo uma conta pra pedir um internacional... MAs Rhastion... fala aí o que realmente é. pls
Responder Citar
Se você tiver um celular com sistema Android ou um Iphone você pode baixar o authenticator de graça.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
1770
Tenho pro iPhone =D
Responder Citar
Druida Tauren 85
5580
BlackBerry tb aceita
Responder Citar
2370
Recentemente abri uma reclamação sobre o autenticador.
Eles mandam por Fedex portanto se comprar ele você SERÁ taxado coisa que não aconteceria se mandasse pelos nossos Correios.
Na Blizzard store eles não avisam que será mandado por FEDEX então fica esperto com as taxas alfandegárias.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
7645
24/11/2011 15:50Citação de Syluné
Eles mandam por Fedex portanto se comprar ele você SERÁ taxado coisa que não aconteceria se mandasse pelos nossos Correios.

a taxa é pela importação, não por usar o fedex, mesmo que mandassem pelo correio comum a taxa seria a mesma a menos que eles arrumassem uma emrpesa pra produzir o dongle pra eles aqui.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Comprei um para poder transferir a guild

o produto custa $ 6,50
O frete custou $ 28,50
O produto ao chegar no brasil pagou 60% do valor do produto na alfandega+ 18 % de ICMS ! que custou uns 37 reais

tudo vai sair uns 70 reias
Editado por Baräksantos em 24/11/2011 17:33 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Creio que esse tema já tenha sido abordado em outros tópicos, inclusive com a resposta do Rhastion. A ferramenta de busca pode ajudar a pessoa antes de postar, pois o problema seria respondido na hora.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Se vai ter loja da Blizzard no Brasil, eu nao sei.
Mas sei que estou finalizando os acertos com a SteelSeries, Razer Gaming e Blizzard, para importar alguns produtos e vende-los em uma webstore, que estou criando, especializada em gaming gear para os games da Blizzard :-)
Responder Citar
2370
A tax

24/11/2011 17:14Citação de Elehisie
a taxa é pela importação, não por usar o fedex, mesmo que mandassem pelo correio comum a taxa seria a mesma a menos que eles arrumassem uma emrpesa pra produzir o dongle pra eles aqui.

Desculpe mas você está enganado ou desatualizado.

Pelos correios você tem um limite de $50 dólares caso seja enviado para pessoa física.
Pelo fedex não existe isso ele sempre sera taxado mesmo que você gaste 1 dólar.

Informação que eu adquire com os próprios correios.
Responder Citar
2370
Bem que podia abrir. Estou segurando para não comprar pelo E-bay o mouse da série steelseries cataclysm na esperança que tenha a loja brasileira.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]