Tópico Site traduzido.
Kerstin
Warsong
Kerstin
Paladina Elfa Sangrenta 85
13355
Certo.... não me entendam mal (apesar de que muitos de voces não vão gostar lol)
Eu sou um brasileiro que odeia a lingua portuguesa, prefiro tudo em inglês e depois de procurar como, consegui finalmente devolver minha battle.net pro inglês, mas infelizmente, essa mudança não se aplica ao site.
Eu normalmente não me incomodo (mais) com o portugues, mas me incomoda profundamente ver minha Pally classificada como Elfa Sangrenta Sagrada Desbravadora das Chamas lol.
Existe algum jeito de escolher a lingua do site?

Again, minha preferencia, assim como boa parte de voces gostam de portugues eu tenho o direito a ter o meu gosto, entao por favor entendam.

(com tradução ou sem tradução ainda não consigo saber se acertei o forum pra esse post, se for o errado, mil perdões.)
Alisper
Gurubashi
Alisper
Caçadora Worgenin 85
2930
Numca coisa eu concordo com você, não gostei mesmo...

Amo meu idioma.
Shyngo
Warsong
Shyngo
Paladino Elfo Sangrento 85
10160
http://us.battle.net/wow/pt/

basta trocar ali o PT por EN no link.

Enjoy! =D.
Solosolo
Gurubashi
Solosolo
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Discussões irrelevantes.

Mal percebi que meu DK agora é CM = Cavaleiro da Morte :p

Tanto faz, continuo ownando do mesmo jeito.

Enfim, penso que com a atualização para português, vou aprender mais sobre meu próprio idioma :D
Kerstin
Warsong
Kerstin
13355
Ptz, eu tentei tirar o pt e colocar us, ou deixar sem mesmo, mas faz mais sentido EN mesmo, Pt = Portuguese, En = English.
Se fosse /br um /us faria mais sentido.
Nice thanks, <3.
Kerstin
Warsong
Kerstin
13355
Discussões irrelevantes.

Mal percebi que meu DK agora é CM = Cavaleiro da Morte :p

Tanto faz, continuo ownando do mesmo jeito.

Enfim, penso que com a atualização para português, vou aprender mais sobre meu próprio idioma :D

Se voce ler meu post, voce vai ver justamente que tudo que eu NÃO quero é discutir. Thanks again Shyngo.
Nimb
Tortheldrin
Nimb
MVP
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Kerstin, tem como sim, no fundo da página, está escrito "Américas - Português", clique ali, e escolha inglês devolta ^^
Solosolo
Gurubashi
Solosolo
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
08/11/2011 16:52Citação de Nimb
Kerstin, tem como sim, no fundo da página, está escrito "Américas - Português", clique ali, e escolha inglês devolta ^^

Se fizer isso, vc é redirecionado para o fórum americano...
Karamunhão
Warsong
Karamunhão
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
775
Citação de Nimb

Não se pode ter tudo né, @@#k
Cachorra
Emerald Dream
Cachorra
Druidesa Worgenin 85
15205
tipo... nada contra a tradução, tem umas bizarrices e tals... mas tem mto coisa q mijei de rir... mas nao tem a menor chance de eu trocar de ingles pra portugues dentro do jogo....
mais de 6 anos jogando em ingles... nao vou saber nem procurar um item na AH em portugues e sinceramente nao to afim de aprender nao haha =)
Nimb
Tortheldrin
Nimb
MVP
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
08/11/2011 17:00Citação de Solosolo

Então, eu entendi que ela queria voltar pro fórum americano hahaha.

Mas é bem isso, se quiser usar o fórum em EN, creio que só o fórum americano. A página do battle.net tem como deixar em EN mesmo, mas o fórum ainda não.
Mocréia
Gurubashi
Mocréia
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080

08/11/2011 17:00Citação de Solosolo

Dá pra entrar no fórum em Português e usar o tradutor do navegador para o inglês! Problema resolvido.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]