Site traduzido.

Paladina Elfa Sangrenta 85
13355
Certo.... não me entendam mal (apesar de que muitos de voces não vão gostar lol)
Eu sou um brasileiro que odeia a lingua portuguesa, prefiro tudo em inglês e depois de procurar como, consegui finalmente devolver minha battle.net pro inglês, mas infelizmente, essa mudança não se aplica ao site.
Eu normalmente não me incomodo (mais) com o portugues, mas me incomoda profundamente ver minha Pally classificada como Elfa Sangrenta Sagrada Desbravadora das Chamas lol.
Existe algum jeito de escolher a lingua do site?

Again, minha preferencia, assim como boa parte de voces gostam de portugues eu tenho o direito a ter o meu gosto, entao por favor entendam.

(com tradução ou sem tradução ainda não consigo saber se acertei o forum pra esse post, se for o errado, mil perdões.)
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Numca coisa eu concordo com você, não gostei mesmo...

Amo meu idioma.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10160
http://us.battle.net/wow/pt/

basta trocar ali o PT por EN no link.

Enjoy! =D.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Discussões irrelevantes.

Mal percebi que meu DK agora é CM = Cavaleiro da Morte :p

Tanto faz, continuo ownando do mesmo jeito.

Enfim, penso que com a atualização para português, vou aprender mais sobre meu próprio idioma :D
Responder Citar
13355
Ptz, eu tentei tirar o pt e colocar us, ou deixar sem mesmo, mas faz mais sentido EN mesmo, Pt = Portuguese, En = English.
Se fosse /br um /us faria mais sentido.
Nice thanks, <3.
Responder Citar
13355
Discussões irrelevantes.

Mal percebi que meu DK agora é CM = Cavaleiro da Morte :p

Tanto faz, continuo ownando do mesmo jeito.

Enfim, penso que com a atualização para português, vou aprender mais sobre meu próprio idioma :D

Se voce ler meu post, voce vai ver justamente que tudo que eu NÃO quero é discutir. Thanks again Shyngo.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Kerstin, tem como sim, no fundo da página, está escrito "Américas - Português", clique ali, e escolha inglês devolta ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
08/11/2011 16:52Citação de Nimb
Kerstin, tem como sim, no fundo da página, está escrito "Américas - Português", clique ali, e escolha inglês devolta ^^

Se fizer isso, vc é redirecionado para o fórum americano...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
775
Citação de Nimb

Não se pode ter tudo né, @@#k
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
15205
tipo... nada contra a tradução, tem umas bizarrices e tals... mas tem mto coisa q mijei de rir... mas nao tem a menor chance de eu trocar de ingles pra portugues dentro do jogo....
mais de 6 anos jogando em ingles... nao vou saber nem procurar um item na AH em portugues e sinceramente nao to afim de aprender nao haha =)
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
08/11/2011 17:00Citação de Solosolo

Então, eu entendi que ela queria voltar pro fórum americano hahaha.

Mas é bem isso, se quiser usar o fórum em EN, creio que só o fórum americano. A página do battle.net tem como deixar em EN mesmo, mas o fórum ainda não.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080

08/11/2011 17:00Citação de Solosolo

Dá pra entrar no fórum em Português e usar o tradutor do navegador para o inglês! Problema resolvido.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]