Set level 1 ao 80

Maga Worgenin 85
1520
ai galera o q vcs acham do set BOA, na minha opnião ele acabou com a graça do jogo low level no quisito pvp, tipo ou vc tem ele ou nem adianta entra em um duel ou mesmo BGS blw level, fica ai a critica T+
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
11775
Skill é mais importante que gear .
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
PvP low não existe nem nunca existiu, o jogo foca no end-game, por isso criaram esses set, pra você evoluir mais rápido. Não é e nem será balanceado durante o lv up. PvP low ficou melhor depois que não foi mais possível fazer twinks, mas ainda assim tem gente que compra conta só pra fazer personagem de nível máximo, no caso 70 agora, pegar armas lendárias e ficar invencível nos Campos de Batalha.
Responder Citar
Maga Worgenin 85
1520
è mas tipo não adinata nada vc ter varias skis sendo q o cara ja tem resiliencia , portanto ele apanha muiiito menos q vc e tem muiiito mais vida
Responder Citar
Ladino Goblin 85
810
Nem é bem assim. PvP low level é sim afetado por isso, mas eu diria que o que mais influencia mesmo nesse tipo de combate é a amplitude dos níveis dos personagens. Você vê muito nas BGs que na maioria das vezes o cara que tá no primeiro lugar é, por exemplo, um 59 numa bg 55-59. Do mesmo jeito, o lado que tem o nível médio mais alto costuma ganhar.

No final, os heirlooms nem mudam muito. Se eles não existissem, ia continuar o que sempre aconteceu, que é twinkar um personagem com Raros e BoEs (Que dão atributos iguais aos Heirlooms do mesmo nível). É tudo questão de investimento, seja ele tempo ou um investimento líquido.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
15205
08/11/2011 20:47Citação de Lucyla
è mas tipo não adinata nada vc ter varias skis sendo q o cara ja tem resiliencia , portanto ele apanha muiiito menos q vc e tem muiiito mais vida

sim, e em 2 bgs ele jah passou de lvl e nao ta mais no seu pé... vc nao tem idéia de como era quando bg nao dava xp... meu rogue 29 e hunter 39 infernizaram a vida de muuuuuita gente hehehe

mas twinkagem nao morreu! se vc der lock no seu XP vc soh joga contra pessoas que tambem deram lock no xp (twink vs twink)

entra de BoA num desses pra ver o "quão poderoso" é o BoA e a resilience hehehe

esse é o tipo de coisa que acontece quando um twink (meu mage) encontra um time de boa

http://i1237.photobucket.com/albums/ff468/Surtarso/WOW%20SHOTS/WoWScrnShot_062611_011426.jpg

http://i1237.photobucket.com/albums/ff468/Surtarso/WOW%20SHOTS/WoWScrnShot_062511_203829.jpg

(e repara q na primeira screenshot o time oposto tinha um multibox de shaman elemental)
=D
Editado por Cachorra em 08/11/2011 20:56 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]