Trasnferência Limitada de Full Realm É Boato!

Xamã Orc 85
0
Bixo, qualquer um que venha falar de 'criancisse' aqui é provavelmente uma criança que tem um pai que pode pagar a transferência, ou pior, um velho que esquece que muita gente não tem pai ou emprego pra pagar transferência de um mero jogo.

A questão é, galera, nós temos que nos fazer ouvir.
Quando o annual pass não ia vir para o brasil e a américa latina, fizemos 4 tópicos preenchendo todos com o limite de posts, 4k+ de posts reclamando, e eles ouviram (seja pela reclamação ou não).
A questão é que o que a blizzard tem de melhor é ouvir seus consumidores e tratá-los como consumidores no que tange pagamentos, mensalidades e etc. Ela sabe bem que isso é um jogo e que o dinheiro que as pessoas pagam pra jogá-lo é apenas pela diversão que eles proporcionam, e que seu produto não é essencial para ninguém.

Vamos continuar usando os fóruns brasileiros e internacionais pra expor nossa opinião, é o melhor jeito de conquistarmos algo.

Up.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
13/11/2011 20:41Citação de Lianon
Bixo, qualquer um que venha falar de 'criancisse' aqui é provavelmente uma criança que tem um pai que pode pagar a transferência, ou pior, um velho que esquece que muita gente não tem pai ou emprego pra pagar transferência de um mero jogo.

Desculpa meu velho, mas se tu não tem pai ou emprego pra pagar a transferência consequentemente tu não tem pai ou emprego pra pagar a mensalidade.

Nego tem que parar de ficar de mimimi, o free transfer sempre foi por reino, não é pq é no Brasil que vai ser especialmente modificado. Se tu não tá num dos primeiros reinos que foram selecionados... é só esperar para ver se teu reino vai aparecer, se não aparecer paciência, c'est la vie
Responder Citar
Xamã Orc 85
0
12/11/2011 18:47Citação de Yngwey
Entendam que se a Blizz liberasse a transfer gratis para todos os brasileiros em todos os realms ao mesmo tempo, muito provavelmente os realms de destino seriam sobrecarregados em dias. Essa é a principal razão para não fazerem isso e mesmo que anunciem que meu realm não será escolhido inicialmente eu apóio totalmente este curso de ação.

Só que o seu realm foi escolhido. Irônico, não?

Brasileiros me dão vergonha.. Quando a américa latina inteira ficou sem annual pass houve uma mobilização única nos fóruns entre todos os latinoamericanos para que todos tivessem direito aos mesmos tratamentos.
Aqui, quando um server ganha free-transfer e outros não, nego começa a xingar quem reclama! Absurdo!
Entendam: se alguns brasileiros ganham, é INJUSTO que outros não ganhem. Há um ponto final nesta argumentação.
A blizzard, se levar adiante uma proposta como essa, só vai fazê-lo em nome do DINHEIRO que ela vai ganhar com os transfers.
Porque afinal de contas é bastante tolo pensar que os brasileiros não vão se transferir de QUALQUER JEITO pros servidores nacionais, e que não haverá uma sobrecarga dos mesmos.

ps.: Quem reclama pelo free-transfer é quem sabe que vai doer no bolso, independente de ter pai ou emprego.
Editado por Lianon em 13/11/2011 23:20 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Só que o seu realm foi escolhido. Irônico, não?

Brasileiros me dão vergonha.. Quando a américa latina inteira ficou sem annual pass houve uma mobilização única nos fóruns entre todos os latinoamericanos para que todos tivessem direito aos mesmos tratamentos.
Aqui, quando um server ganha free-transfer e outros não, nego começa a xingar quem reclama! Absurdo!
Entendam: se alguns brasileiros ganham, é INJUSTO que outros não ganhem. Há um ponto final nesta argumentação.
A blizzard, se levar adiante uma proposta como essa, só vai fazê-lo em nome do DINHEIRO que ela vai ganhar com os transfers.
Porque afinal de contas é bastante tolo pensar que os brasileiros não vão se transferir de QUALQUER JEITO pros servidores nacionais, e que não haverá uma sobrecarga dos mesmos.

ps.: Quem reclama pelo free-transfer é quem sabe que vai doer no bolso, independente de ter pai ou emprego.

Cara sou completamente a favor de todos os brasileiros terem free transfer para o respectivo realm, porém ainda não sabemos a resposta técnica que a blizzard vai dar, vi em outros posts o Rhastion falando que tem uma complicação técnica, então a questão ta em avaliação, não sabemos os critérios nem nada sobre como vai funcionar ainda.

Eu acho q é valido se falar as considerações, de modo sábio no fórum e esperar bater o martelo na questão. Ai vamos ter uma certeza do que está sendo levado em consideração para a migração de todos ou não!

Responder Citar
2930
Não!
Não é somente por causa do dinheiro e se o fosse não teríamos mensalidades mais baratas, free transfers (porque a iniciativa foi DELES e se não tivessem iniciado a possibilidade não estaríamos aqui discutindo) etc etc etc.
Você têm OUTRAS opções como, por exemplo, continuar em seu realm ou criar outro char nos servers de língua nativa. Antes que você diga que o MEU realm foi beneficiado quero salientar que tenho chars 85 em outros servers como Nez-rhul,Cairne e Grizzly e como não sou adivinho terei que esperar até que tudo esteja possível. Entendeu?
A questão do pass anual você pode até ter razão mas tenha o bom senso de entender que ali TODA a população seria afetada e não somente meia dúzia que desconsidera os problemas existentes no warsong e em Gurubashi. ;) Explico melhor:
Nos servers com muitos brasileiros o trade chat fica inundado com ofensas desnecessárias pela "babel" existente. Nos servers com pouco brasileiro Ninguém se aventura a falar besteira em português no chat trade.
Editado por Mengo em 14/11/2011 13:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Não!
Não é somente por causa do dinheiro e se o fosse não teríamos mensalidades mais baratas, free transfers (porque a iniciativa foi DELES e se não tivessem iniciado a possibilidade não estaríamos aqui discutindo) etc etc etc.

7Ps do Marketing mandam um abraço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
É como eu falei há alguns posts atrás.

A Bliiz vai abrir 2 server inicialmente.
Quantos brasileiros jogam na Bliizard Hoje?

Será que 2 servers são suficiente para absorver toda essa demanda?

Essa resposta só será obtida na prática. Então, para não comprometer a qualidade do serviço a Blizzard limitou ( ACREDITO )

Assim que a primeira leva de players for migrada, eles devem esperar estabilizar a abrir novas migrações.

Relaxem um pouco gente.

Sei que alguém vai dizer: "Ah!Você é do Gurubashi, seu realm foi selecionado...." Mas a verdade é que entendo perfeitamente o que vocês estão questionando e concordo. Mas também é fato que só vão poder medir as atitudes tomadas pela Blizzard no momento oportuno.

E uma comentário rápido. Não existe isso de "não jogam em servidor com muitos BRs pq não gostam de jogar com BR". Meu irmão começou a jogar na Blizz tem 10 dias. E criou um char no Akama. Estava no level 20 e eu disse para ele deletar o char e vir jogar no Gurubashi. Ele não criou o char lá pq não queria jogar com BR. Ele apenas não sabia que existia um realm onde a maioria era de BRs.

Sorte para nós.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
2015
Meus amigos e eu jogamos no anub´arak.
É raro achar um br lá. Quando criei o meu char, o critério usado foi "não quero filas", ai selecionei um randômico mesmo e ja era, fiquei sabendo quando eu estava no lvl 70+ que existiam servidores aonde a maioria era br, como EU não ligo se é ou não br, pra mim o importante é jogar. Com o transfer limitado para os de maior população br, eu acredito igualmente ao rapaz dos posts acima, aos poucos serão liberados aos demais, se caso não for, eu continuarei jogando no anub´arak sem problemas algum, com as traduções e tudo.
Acredito que deveriam ponderar um pouco sobre as reclamações, por mais que eu as entenda.
Abraços ae a todos
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2040
nessa dai eu to tranquilo o shadowmoon com certeza vai entrar porque tem grande população de brazucas por la entao eu to tranquilo....
Responder Citar
11775
Se liberar só pro warsong vou rir alto.
Responder Citar
Xamã Troll 85
3270
Estágio 1 - Transferencias liberadas pro Warsong, Gurubashi e os realms outros cheios de brasileiros.

Estágio 2 - Novas transferências liberadas para realms com menos brasileiros (mas que tenha ainda uma quantidade significativa).

A minha sugestão é: Por que a blizz, no estágio 2, não disponibiliza a transferência para gatos pingados de outros realms através da confirmação de que é brasileiro? Quem quiser a transferência, que faça um scan dos documentos que a Blizzard exigir para comprovação.

Alguém enxerga algum problema nisso?
Responder Citar
Caçador Troll 85
3155
Na minha singela opinião, isso ai ainda vai dar muita repercussão. Tanto a Blizzard pode abrir novos servidores exclusivamente brasileiros e dar a transferência gratuita de pelo menos 1 char pra esses novos realms (transferência essa que pode ser concedida á todos os brasileiros que jogam em realms norte-americanos, sejam eles repletos de brasileiros ou não), como pode também abrir essa transferência para todos os chars. Claro que, como vi em um outro post, isso gera custos para a Blizzard, não sabemos se é um processo automatizado, se é alguém que supervisiona, mas enfim, só espero que seja proveitoso pra nós, independentemente se liberarão um ou mais chars para essa transferência e quais realms realmente estarão dentro dessa lista.
Editado por Hangreed em 17/11/2011 10:40 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 85
9130
A discussão sem fim é feita em cima do problema errado. O maior problema é que são apenas DOIS realms para brasileiros, sendo que apenas um de cada tipo. Isso é fazer as pessoas mudarem para um GUETO: mover as pessoas que incomodam para um pequeno bairro da cidade. Então, na minha opinião, não deveríamos discutir quantos personagens poderemos transferir de graça ou de quais realms essa transferência pode ser feita. Deveríamos discutir a quantidade de realms disponíveis e melhor possibilidade de escolha. Dessa forma anunciada, os problemas de população alta e fila para logar acontecerão obviamente.

Não aceite ir para um GUETO!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
9040
Você é um consumidor que incomoda, mas ainda assim um consumidor!! Mas não se esqueça de que você é um consumidor que já está acostumado com atendimento lixo e serviço porcaria ... coisa que qualquer empresa aprende rapidinho!
Responder Citar
Mago Gnomo 85
10305
Isso é fazer as pessoas mudarem para um GUETO: mover as pessoas que incomodam para um pequeno bairro da cidade.

Verdade isso, aqui no Rio de Janeiro tentaram fazer com que os "piscinões" fizessem com que o pessoal daquelas comunidades deixassem de ir às praias da zona sul; e mais, estou me sentindo como o rebanho que está sendo convencido a entrar no matadouro: "não tenham medo, vocês irão para um local bem melhor, "adormecerão" e "despertarão" no paraíso..."
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]