Trasnferência Limitada de Full Realm É Boato!

Sacerdote Gnomo 81
1105
mas um motivo para que em pelo menos um server haja o periodo de 90 dias para haver a transferência... Sou suspeito para falar pq não tenho muito a perder, mas na visião de um novo jogador, um server em que todo mundo começa do zero é muito mais atrativo. Agora, começar do zero eqnto outros já estão no lvl 85.. é.. vai ser dificil encontrar alguem que aceite isso...
Responder Citar
Paladino Humano 85
7000
Isso não é um boato. A agente de suporte que passou a informação deve estar equivocada. Peço desculpas por isso.

No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

Porém o critério que define o que significa ter "alta população" brasileira ainda não foi estabelecido. Meu conselho é esperar a lista de reinos elegíveis para depois deixarem as suas considerações e críticas.

Não acredito nisso. Possuo 10 chars em um servidor (Lightninghoof) que deve possuir uns 100 Brasileiros entre Horda de Alliança e caso eu não possa transferi-los, não jogarei mais WoW. Além disso, possuo também uns 5 no Gurubashi, todos acima do level 60 e um no Ysera com level 76.

Não quero mais jogar nos servidores Norte Americanos, e sim no Brasileiro. Se eu tiver que pagar a transferência de todos, não jogo mais pois não tenho dinheiro pra isso. Jogo faz 4 anos, e parei somente de jogar por um periodo no Catalysm.

Aguardamos um esclarecimento em breve sobre o assunto.

Obrigado.
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Eu tenho uma guilda em um servidor americanos onde estamos com uns 30 membros ativos, fazendo raid etc. Estávamos discutindo se iríamos trocar para um servidor brasileiro, mas com essa informação parece que nem teremos a opção.

Tanto barulho para nada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
6645
Pô, tava esperando tanto pelo transfer, e agora isso.

E nem ( enem... interessante isso) vai dar pra pagar por boleto por enquanto né? Então eu devo estar @!)#* mesmo. Meu server não tem tanto br assim.
Editado por Exylem em 08/11/2011 19:11 BRST
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Noticia triste! Esperava que eles mandassem todos que mudaram sua conta para o brasil no fim não poderem mudar.

Eu acho que esse critério deveria ser revisto, pelo fato de que tem gente em realms menor empolgadas com a possibilidade de poderem mudar de realm assim que lançarem, guildas inteiras em servidores preparando o bolso para o guild transfer no wow br.

Pois é, por que a postagem de mudar o endereço pro Brasil no blog, se as transferências vão ser só pros escolhidos que jogam em servidores onde tem brasileiros?
Legal, dar transferência gratuita só pros que tem menos motivos para transferir pros novos reinos...
Não é à toa que o boato é de um realm pra PvE e um pra PvP. Vai ser mais que suficiente, mesmo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
7000
Noticia triste! Esperava que eles mandassem todos que mudaram sua conta para o brasil no fim não poderem mudar.

Eu acho que esse critério deveria ser revisto, pelo fato de que tem gente em realms menor empolgadas com a possibilidade de poderem mudar de realm assim que lançarem, guildas inteiras em servidores preparando o bolso para o guild transfer no wow br.

Pois é, por que a postagem de mudar o endereço pro Brasil no blog, se as transferências vão ser só pros escolhidos que jogam em servidores onde tem brasileiros?
Legal, dar transferência gratuita só pros que tem menos motivos para transferir pros novos reinos...
Não é à toa que o boato é de um realm pra PvE e um pra PvP. Vai ser mais que suficiente, mesmo.

A alteração para mudar o endereço como Brasil é para você conseguir pagar em reais (R$15,00 mensal).
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3825
08/11/2011 19:11Citação de Buu

Ainda tem isso. O pessoal nos realms com muitos brs são justamente os que menos sofrem com a não-existência de um realm br.

Restringir a transferência a eles é totalmente sem sentido. Deixaria a ver navios o pessoal que tem mais interesse e que seria mais beneficiado pelos realms.

Eu faço parte desse barco dos que vão parar de jogar caso não consiga transferir. Não tenho tempo livre nem paciência de upar tudo de novo meus chars até o 85 e ficou insustentável fazer Raid com os horários americanos com horário de verão e tudo o mais.

Reveja essa decisão Blizzard, ela está claramente equivocada.
Responder Citar
Eu acredito que isso seja injusto. Creio que a opção de transferência deve ser disponibilizada à todos àqueles que possuem endereço brasileiro em suas contas Battle.net. Porém, ao meu ver, o máximo que acontecerá é alguns brasileiros ficarão em seus servidores internacionais.

Digo isso independente do fato do Aerie Peak ser selecionado ou não.

Bom, por fim, só resta dizer que espero que esta decisão mude. Ficaremos todos ansiosos esperando pela divulgação da lista de reinos.

Há uma dúvida: Pagaremos a mensalidade referente à Dezembro em dólar ou já poderemos efetuar o pagamento em reais a partir do fim de Novembro?

Grato.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
3090
É realmente uma pena saber que está notícia é oficial.
Todos nós que jogamos em servidores "alternativos" seremos penalizados por não termos escolhidos a ANOS atrás jogar no Gurubashi ou Warsong...
Infelizmente, caso isto aconteça mesmo, pretendo encerrar minha conta do WoW, visto que está cada vez mais difícil manter um grupo de raid com o server time dos Realms.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Tô pensando em outra coisa aqui...

Fico imaginando a galera de outros servidores...

Previsão: (Vamos supor que essas pessoas tenham que pagar para transferir.)

1- Jogadores de outros servidores recebem a notícia que não vão poder transferir de graça.

2- Jogadores do Warsong e do Gurubashi recebem a notícia que poderão transferir um char de graça, e seus outros alts terão que ser pagos. (meu caso)

3- Jogadores ficam extremamente irritados por não poderem transferir e vão ao site cancelar suas contas.

4- Alguns jogadores percebem que adquiriram o WOW ANNUAL PASS e não poderão cancelar a assinatura.

5- Brasileiros p*tos com a Blizzard por estarem pagando algo que não irão consumir, pois não irão pagar mais 400 Dilmas pra transferir todos os seus chars/alts.

6- Blizzard tomando(ou não) alguma providência.

No meu caso, se eu tiver que pagar por qualquer transferência de char, irei parar de jogar ou continuar no Gurubashi com o cliente em português. Provavelmente a primeira opção...

OBS: A Blizzard nunca feriu o bolso nenhum de seus clientes. Então espero que justiça seja feita e todos os brasileiros de todos os realms possam transferir todos os seus chars de graça. Essa com certeza é a saída mais justa, pois somos clientes fiéis e confiamos na empresa.
Editado por Osbourn em 08/11/2011 19:24 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 85
3170
entao, depois de tudo isso eu cheguei a uma conclusao:
nao ta facil pra ninguem.
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Transferência com quantidade limitada de personagens (somente 1, por exemplo) é igualmente inútil. Vou deixar personagens espalhados por servidores diferentes? Prefiro não transferir nenhum.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 81
1105
tem um problema tb, suponhamos que seja exista transferencia gratuita apenas para 4 servidores. No caso, os jogadores destes 4 servidores serão suficientes para fazer o server ser um sucesso ? Lembrem-se que são 2 servers diferentes, existem jogadores que não vão querer se transferir, outros que irão para o server pve e outros para o server pvp.
Os jogadores que não forem abençoados com a transferencia provavelmente não irão para os servers brs...
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Tem uma galera na WoWGirl.com dizendo que está ligando pro 0800 e os atendentes estão dizendo que independente do servidor, todos irão transferir de graça, desde que sejam brasileiros e estejam jogando do Brasil.

http://wowgirl.com.br/2011/11/08/world-of-warcraft-no-brasil-em-6-de-dezembro/
Editado por Osbourn em 08/11/2011 19:29 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Pro pessoal que diz que a transferencia deveria ser disponivel a quem tem endereco br,voces todos estao sendo injustos.Existem brasileiros que nao vivem no Brasil sabiam disso?Acham injusto mas so pensam em voces.Pra quem vive fora do Brasil tambem e caro transferir todos os personagens.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 70
750
A necessidade de liberar gratuitamente as transferências para todos os brasileiros, independentemente de número de chars e de servidores, é inegável. Caso isso não ocorra, há a possibilidade de o tão aguardado servidor brasileiro não alcançar os resultados esperados. Jogo no Nazgrel e espero que a Blizzard tenha o bom senso de permitir que aqueles que jogam em servidores com menos brasileiros, como eu, possam, também, transferir seus chars para o WoW Brasil gratuitamente.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
08/11/2011 19:30Citação de Pich
Pro pessoal que diz que a transferencia deveria ser disponivel a quem tem endereco br,voces todos estao sendo injustos.Existem brasileiros que nao vivem no Brasil sabiam disso?Acham injusto mas so pensam em voces.Pra quem vive fora do Brasil tambem e caro transferir todos os personagens.

Eu acho que a saída seria liberar uma migração grátis PARA o servidor brasileiro durante um tempo limitado sem restrições até se passar a data do termino das migrações, pois como foi dito acima, quem vive fora do brasil e quiser continuar a jogar com os amigos pode se complicar nisso.

Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2665
Eu sou mais um que engrosso o coro dos que se não houver transferência gratuita vai parar de jogar, não existe a menor possibilidade de que umas pessoas sejam beneficiadas em quanto outras não.

Inclusive se essa atitude ocorrer a Blizzard poderá enfrentar processos na justiça por essa decisão, espero que o jurídico da Blizzard esteja ciente de que essa atitude é algo totalmente descabida.

Como está na lei LEI Nº 8.137, DE 27 DE DEZEMBRO DE 1990 no Art. 7° Constitui crime contra as relações de consumo:

I - favorecer ou preferir, sem justa causa, comprador ou freguês, ressalvados os sistemas de entrega ao consumo por intermédio de distribuidores ou revendedores;

Espero que esta decisão seja revista e que a oportunidade seja igual para todos.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
2160
Pô isso de se poder transferir free só de realm com muitos brasileiros é sacanagem...

Quando comecei a jogar, nem sabia que existia realm com muitos brasileiros, como o warsong por exemplo, eu não sabia absolutamente nada do jogo, tanto que no meu realm de brasileiro só eu e um amigo meu e isso porque começamos juntos.
Isso porque escolhemos o Realm de maneira totalmente aleatória...

Se for desse modo vai ser injusto, pô o warsong não é um realm pra brasileiros não, foi uma conveniencia de fatores que levou a isto, e todos os outros espalhados em realms com 2-3 br no máximo?

Ninguém sabia que teria que fazer parte de um realm US mas "que ficou lotado de brasileiros" pra ter acesso a transferencia free.

Espero de verdade que Blizzard reveja isso ai.
Editado por Qull em 08/11/2011 19:59 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]