Trasnferência Limitada de Full Realm É Boato!

Xamã Troll 77
750
O cara da blizzard ja veio e explicou tudo, povo gosta de complicar, nao sofram antes do parto amigos.

Sejam coerentes, e vejam que no 1 post do tópico, o amigo cordial da blizzard ja encerrou o tópico, nao entendo porque tem gente ainda perguntando, questionando , e digitando nada.

Aguardem, é a melhor coisa a se fazer.
Editado por Curaiematai em 09/11/2011 00:15 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
6170
Eu fico pensando se todos que tem BR por algum acaso no perfil serão OBRIGADOS a transferir "TODOS" os personagens pro server BR. (Imaginem aquelas pessoas que jamais cogitaram ir pro server BR porem esqueceram BR marcado no perfil)

Outra situação, se for transferido alguns chars mas outros permanecerem e estiver BR no perfil se teria que pagar ambos para poder jogar nos US e BR com a mesma conta.

O fato é, eu joguei com os europeus uma epoca em server US porem eu n acredito que todos resolveram migrar, e sim foram obrigados a migrar todos os chars, ficando impossibilitados de jogar nos servers us novamente com a mesma conta, por terem colocado que sao EUR no perfil.

Enfim são só pensamentos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 55
90
Mais um apelo para a transferencia para todos os servidores =\
ps:pessoal do altar of storms vcs estão invitando para guild?=D
Editado por Himea em 09/11/2011 00:58 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Hoje a minha guilda fez uma reunião sobre a transferência para o servidor PvE brasileiro para continuarmos nossos raids lá, e decidiu a favor. Temos uma guilda com cerca de 26 pessoas (59 personagens) em um servidor americano aleatório (somos os únicos brasileiros do servidor; já procuramos por outros).

Temos amigos em outros servidores que pretendem aproveitar a oportunidade para se unirem à nossa guilda quando fizéssemos a transferência para um dos servidores novos.

Se for realmente só para os "realms populosos" de WoW, ou somente 1-2 personagens por conta, seremos obrigados a continuar por lá, o que seria uma grande pena. Talvez alguns parem de jogar se isso se concretizar, o que atrapalharia os nossos raids.

Peço aos responsáveis que, por favor, revejam essa situação. Permitam a transferência para jogadores que tenham suas contas registradas como brasileiras.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4410
Tenho 2 personagens 80+ em Steamwheedle Cartel, 1 85 em Area 52, 1 83 em Cenarius, 3 85 em Ursin. Espero não ter esquecido nenhum. Se a Blizzard não habilitar transferência de graça para todos os brasileiros, sinto muito, mas a frustração será grande demais para continuar jogando =(
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
7750
Calma galera, isso é só boato. A blizz tem mania de fazer essas coisas pra que a gente fique aqui acessando o site deles aumentando a quantidade de visitas, postando nos fóruns e etc. Isso é uma estratégia de marketing pra atrair a atenção da comunidade. É por isso que eles só dão informações pela metade. Claro que eles não vão limitar as transferências.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1635
08/11/2011 16:00Citação de Baldurs
Tenho notado que muita gente está em uns servers bem randoms por aí.... acho que vão liberar transfer pra todos.

Credo, fiquei meio tenso agora... mas creio que a transferencia será para todos brasileiros, seja la de qual realm sejam =x
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Isso não é um boato. A agente de suporte que passou a informação deve estar equivocada. Peço desculpas por isso.

No momento, o plano continua sendo aquele que foi divulgado no comunicado à imprensa:

"A Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil."

Porém o critério que define o que significa ter "alta população" brasileira ainda não foi estabelecido. Meu conselho é esperar a lista de reinos elegíveis para depois deixarem as suas considerações e críticas.

Não seria melhor e mais justo com os jogadores Brasileiros permitir a troca de servidores por IP do Brasil e nao por população de servidor?

Tem muito Brasileiro que não joga em servidores mais populosos, que estão se sentindo injustiçados por terem de pagar a tranferencia, somente porque não escolherão o servidor mais populoso com Brasileiros.

Mas eles são Brasileiros tambem, deveriam ter a possibilidade de transferência gratuita garantida tambem.

Por isso penso que a transferencia por IP poderia ser mais justa.

Quero deixar claro que a maioria dos meus personagens estão em server de alta população e que não estou precupado com isso, mas escrevi esta minha opinião sobre o assunto devido a ter lido muitas preocupações de jogadores que estão em situação diferente.

A única coisa que me preocupa... eu tenho 6 contas, com 16 chas em nivel 80 - 85.... eu somente vou poder transferir gratuitamente 1 a 2 personagens por conta?

Além disso eu pergunto... a tranferencia gratuita por IP do Brasil nao poderá ser cogitada como viavel forma de transferencia ?

Sinceramente, conheco outro MMO concorrente de outra empresa que permite a tranferência entre reinos gratuitamente.
E olha que é um MMO de uma empresa que nem se compara ao porte da Blizzard.
Então acho estranho a Blizzard não permitir a transferência gratuita somente para garantir um EXTRA no seu caixa.
A Blizzard poderia ter um pouco mais de consideração com os seus jogadores, principalmente com os de IP do Brasil.
Principalmente neste momento que o seu maior jogo esteja chegando e sendo lançado em nossas terras, para que esta não seja a única rusga neste trabalho tão bem feito que esta sendo realizado até agora com o agradecimento de tantos jogadores Brasileiros, incluindo o meu.

Gostaria de uma resposta da Blizzard se for possível.
Desde já agradecido.
Editado por Mummrha em 09/11/2011 03:24 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 85
2725
Acredito que todos os servidores "Latin America" vão poder transferir personagens independente da quantidade de pessoas, pois não faria o menor sentindo não liberarem a transferência gratuita de servidores "Latin America" para "Brazil"!

Tomara que a blizzard tenha ciencia do que está fazendo e a das reclamações e descontentamentos que isso irá causar nos jogadores mais antigos que estão pagando 15 dolares por mês a anos!

Acredito que o meu problema vai ser com 1 char lvl 70 no server deathwing e só..

Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10315
Acabei de ligar lá... e a moa muito simpatica e prestativa, disse que a questão de trasnferência de personagens é boato, que provavelmente vão ser para todos os serivdores, mas ainda não esta confirmado, quantidade de chars etc...
Ou seja,pode ser só de full ou de qualquer um, com limitação de personagens.

ainda lasco a atendente lol

cara eu tenho 3 85 2 80 2 75 1 70... eu faço oq com ec bando de char c n puder dar transfer free?
Editado por Kyuuby em 09/11/2011 09:15 BRST
Responder Citar
Mago Humano 85
7385
é como o PICH escreveu...
Isso nao vai tazer nenhuma consequencia juridica para a empresa.Todos os players tem acesso a todos os servers e poderiam ter criado seus personagens neles.Nenhum de nos foi proibido de utilizar nenhum server.Eles nao sao obrigados a liberar transfer de graca para ninguem.Quem estiver nos servidores disponiveis podera usar.

a transferência SEMPRE foi um serviço pago, onde eventualmente era disponibilizado a transferência gratis para servidores onde a população era FULL, ou seja, NUNCA foi feita transferência gratis de reinos onde a população nao fosse nos critérios, e nao vai ser com mimimis (vou parar de jogar ou vão perder jogadores, que a blizz vai mudar o critério q ja vem adotando ha anos) sem contar q só com a ´pré venda do wow em pt-br ja garante o sucesso do reino BR.

as transferências continuam sendo um serviço PAGO e para transferências grátis continua com o mesmo critério de sempre (ou muito proximo do parecido) q é a condição de ser "FULL" nesse caso (full brazuka) xD

agora, como o rhastion falou, esperem sair a lista dos reinos elegiveis para depois deixar as criticas...

vcs irão se surpreender, assim como foi a transferência dos reinos latinos, muito poucos, mas pouquíssimos mesmos, reinos nao foram elegíveis.
Editado por Maxn em 09/11/2011 09:29 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
putzzz acho que o server que eu jogo tem pouco br

ja joguei em servers com mto br tipo warsong, gurubashi, drakkari mas eu tinha lag d+++

no area 52 minha latencia fica sempre baixa e com diferença de só 1 hora do server time
estava planejando transferir meus 4 chars 85 que estão no area 52 :(
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
09/11/2011 02:17Citação de Exôdin
Calma galera, isso é só boato. A blizz tem mania de fazer essas coisas pra que a gente fique aqui acessando o site deles aumentando a quantidade de visitas, postando nos fóruns e etc. Isso é uma estratégia de marketing pra atrair a atenção da comunidade. É por isso que eles só dão informações pela metade. Claro que eles não vão limitar as transferências.

Isso não é boato, o CM mesmo disse.

Outra que, me desculpe, nenhuma equipe de marketing de alguma empresa com algum sucesso e estabelecida no mercado faria isso, por motivos óbvios que não preciso nem dizer.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040

Porém o critério que define o que significa ter "alta população" brasileira ainda não foi estabelecido. Meu conselho é esperar a lista de reinos elegíveis para depois deixarem as suas considerações e críticas.

Pessoal muita calma nessa hora, voces não entenderam o que o Rhastion disse.
E se o critério da Blizzard de "alta População" é ter mais que 10 jogadores nos servers?

Ele colocou a palavra alta população entre aspas.

Aguardem, com certeza a Blizzard não vai decepcionar a nos Brasileiros logo na estreia da vinda dela pro Brasil, justo no dia do lançamento do server BR e do jogo em pt-br.
Editado por Giselda em 09/11/2011 10:33 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
7815
Concordo com a galera.

Meus personagens highlevel estão todos em Cairne, um reino de low-medium population. Eu planejava transferir ao menos um deles para o reino PVE BR, com gold e heirlooms (tenho todos). Se tiver que pagar 40 reais, vou ficar em Cairne mesmo. Até porque não quero perder contato com meus amigos gringos.

Gurubashi e Warsong tem muitos brasileiros, muita pirralhada e jogadores imaturos, por isso nunca passei do level 20 por lá. Além disso a popuplação BR de lá é massivamente Horda, que eu não gosto.

Os planos seriam ter alguns personagens no reino BR. De qualquer forma vou esperar a lista oficial da Blizzard.
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
Cara, todos deviam ter a chance de poder transferir para o servidor brasileiro, independente de seu reino. É muito injusto com aqueles que queriam fugir do caos do Warsong (Lag, infantilidade, falta de bom senso, etc...). Eles precisam dar um jeito nisso. Será muito frustrante. E pode ter certeza que perderão muitos clientes.

Se a estratégia da Blizzard é perder cliente, ela está fazendo isso certo. Está na hora de pensar um pouco mais naqueles que movem esta empresa, não?
Responder Citar
Mago Humano 85
4105
Aerie Peak tem de entrar na lista, hehe

pelo menos 30% do servidor eh br lah,
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
5835
@Zaltak falou tudo !
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
1825
Antes de ficarem se descabelando especulando o que vai acontecer, esperem chegar até o dia 06 de Dezembro e ver que decisão a Blizzard vai tomar.

O realm brasileiro está tomando uma boa proporção, não só no brasil mas pelo mundo também já que será extendido a europa por causa de Portugal. Eles não vão tomar uma ação não pensada. Se eles liberaram o preço do game time a um valor bem acessível não acho que vai ser transferência de char eles vão encrencar.

Então por favor tenham calma e esperem chegar a uma data mais proxima do lançamento para eles proverem mais informações.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]