Pedido Perguntas e Respostas Oficial

Mago Humano 85
3245
Seria legal ver algo do tipo Perguntas e Respostas como tem no forum EN explicando como seria os novos Reinos, transferências dos servidores Americanos, ou Europeu, e outras tantas perguntas relacionadas somente a vinda dos reinos do tipo brasileiros.

Algo focado somente nisso.

jogadores por favor cliquem em Curtir para que derrepente esse tópico possa tocar nos corações da equipe Blizzard Brasil e reflitam algo nesse sentido.

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10160
Eu acho que não precisa disso, já ta confirmado que os servidores irão ser lançados dia 6 de dezembro, portanto até lá eles divulgam exatamente como vai ser =).

Mas nada impede o Rhastion de tirar algumas duvidas da galera ae a medida que forem aparecendo certo? =).
Responder Citar
Mago Humano 85
3245
Eu acho que não precisa disso, já ta confirmado que os servidores irão ser lançados dia 6 de dezembro, portanto até lá eles divulgam exatamente como vai ser =).

Mas nada impede o Rhastion de tirar algumas duvidas da galera ae a medida que forem aparecendo certo? =).

Minha idéia é exatamente essa o Rhastion poder juntar tudo de oficial em um tópico e colocar como fixo no topo do fórum, já tem muito tópico devido a inumeras questões dos jogadores.
Editado por Monsterlag em 08/11/2011 19:06 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]