Armory - Android e OS5 em PTBR

Mago Worgen 85
8085
O Armory já esta traduzido para PTBR, só aguardar a Blizzard liberar uma versão para o aplicativo no Android e OS5 em português tbm.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
@Bootdiablo

Você acha mesmo necessário? Isso fora que uma boa parte das pessoas nem tem acesso ou não se interessam no aplicativo, e outra, está tudo tão simples no app que acho que não precisa de tradução, não com aqueles ícones ENOOORMES bem auto-explicativos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4525
Necessário ou não o app chegou...rs, consegui baixar hoje totalmente em português.
Responder Citar
Mago Draenei 34
250
Já está disponível, pelo menos para Android que é o meu caso.

A propósito está muito bom e funciona muito bem. Ótimo trabalho =)

Quem quiser pode baixar também o Autenticador, que ainda ganha um mascote de companhia de brinde.
Responder Citar
Mago Worgen 85
8085
@Witters de onde vc tirou a informação que boa parte das pessoas nao tem acesso e nao se interessam?

....ainda bem que a Blizzard nao ouviu nosso amigo do IBGE e ja atualizou o aplicativo para versão PTBR agora se chama "ARMARIA" no meu caso tbm Android, valeuu Blizzard.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1310
No iOS também já saiu em PT-BR..

Ja atualizei o meu e ta 100%
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]