Eis a minha história, sou de manaus e tenho 20 anos, comecei a jogar wow aos 18 anos e nunca encontrei alguém sério na minha cidade para jogar PvP ou em portugues JvJ , as pessoas que eu encontrei jogavam em uma lan house e sempre gostavam de raids (apenas de raids), eu nao gosto disso, depois que a lan house mudou de bairro essas pessoas simplesmente desapareceram e agora parece que estou sozinho nesse fim de mundo, mas eu recebi um luz de esperança quando finalmente chega a informação de que o world of warcraft terá um servidor brasileiro e TALVEZ alguem nesta cidade possa largar a amizade boba com os yankes e jogue para valer, eu me empenho o máximo para jogar JvJ mas todo mundo é péssimo em random BG e ninguém da minha guilda quer fazer random BG, quer apenas rated BG, não tenho gear para isso e preciso dos ramdom BG para que eu obtenha os itens de rated BG (os tal dos ruthless eu acho, os quais precisam de conquest points para serem comprados).
Mas o objetivo de tudo isso que estou contando é que eu quero trazer um título do arena tournament para o amazonas, preciso de 2 dps muito bons de dedos que possam me acompanhar nesta jornada, faço um apelo neste tópico para que os amazonenses me respondam e se unam a mim nesta guerra contra a aliança nesta luta pelo título de melhores jogadores do brasil

HORDA DE GUERREIROS DO AMAZONAS, SE REÚNAM E MOSTREM SUA CAPACIDADE PARA O BRASIL E PARA O MUNDO