Server com grande população de Brasileiros???

Mago Humano 85
5070
Não sei se já postaram isso. Caso já tenham postado, peço desculpas, mas fiquei realmente preocupado!

Segundo comunicado no site:

"Com o lançamento próximo da nova atualização de conteúdo de World of Warcraft, Hour of Twilight (patch 4.3), os atuais jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil. Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. Também a partir de 6 de dezembro, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil. Mais informações serão publicadas no www.worldofwarcraft.com próximo ao lançamento."

Se for assim, será uma grande injustiça pois, como podemos ver no forum, há um grande número de players que não jogam em server lotados de brasileiros como o Songão ou o Guruba.

Gostaria, se possível, de um esclarecimento do Rhastion.
Editado por Estevez em 09/11/2011 01:21 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 75
2385
Já tem um tópico sobre isso:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3559106342

É só ter paciência de ler tudo.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
É, tem o tópico, mas o próprio título daquele tópico foi desementido pela moderação. Acho que com esse título fica mais apropriado e centralizada a discussão.

O que eu SINTO com essa estratégia é que a Blizzard optou por limpeza étnica. Querem se livrar dos brasileiros nos realms onde eles incomodam os "verdadeiros clientes" deles, e não dão a mínima pros realms onde a quantidade não é suficiente para incomodar gente do país deles.

Bom, com a transferência de realms que esperávamos ter, eu e meus amigos pretendíamos chamar mais duas pessoas cada um, triplicando nosso número no jogo. Até compramos as cópias.

Mas agora que sabemos que vamos ficar presos nos realms de baixa população de brasileiros, as minhas duas cópias vão ficar juntando poeira na prateleira, e imagino que as deles também.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080

09/11/2011 04:51Citação de Buu
O que eu SINTO com essa estratégia é que a Blizzard optou por limpeza étnica. Querem se livrar dos brasileiros nos realms onde eles incomodam os "verdadeiros clientes" deles, e não dão a mínima pros realms onde a quantidade não é suficiente para incomodar gente do país deles.

Eu não acho isso não, acho sim que o mercado brasileiro é muito grande, bem maior que o latino americano dos servidores em espanhol, e que fazem anos que os jogadores pedem um servidor brasileiro, todos lucraremos com isso. Ah, e se foi feita uma pesquisa de mercado (e é óbvio que foi feita) eles viram que existem milhares de pessoas que jogam em servidores piratas no Brasil, e podendo pagar em reais sem precisar de cartão de crédito internacional certamente virão pro oficial.

09/11/2011 04:51Citação de Buu
Mas agora que sabemos que vamos ficar presos nos realms de baixa população de brasileiros, as minhas duas cópias vão ficar juntando poeira na prateleira, e imagino que as deles também.

Nada te impede de evoluir novos personagens do zero, mas o que eu aconselho é fazer bastante barulho no fórum, você e todos na sua situação, para que, se for o caso, mudar a idéia da empresa sobre os que podem ou não fazer a transferência. Posem no fórum norte-americano também, com certeza serão apoiados pelos grin-gos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]