Slots de Personagem

Bruxo Humano 85
5960
Como muitos jogadores, eu tenho as 10 classes de personagem, e sabendo que no ano que vem teremos mais uma classe, me veio a seguinte dúvida.

A Blizzard criara mais slots?

Porque tem muita gente que tem as 10 classes, e muitos cmo a maioria dos personagem full equipe, ninguém deletara um personagem level máximo bem equipado para criar outro.

Muitos players vão deixar de criar as novas raças e classe por falta de slot.

Creio que aumentar de 10 para 12 seria o ideal para próxima expansão.

Responder Citar
Sacerdote Humano 85
9280
Ótima pergunta.
Eu sinceramente gostaria que almentassem os slots.
No mínimo mais um.
Porém meu desejo é que liberem para criar todos os chars a q temos direito no mesmo server, se assim quisermos. Aliança, horda e mais de uma hero class; ou seja. 2 ou mais DKs no mesmo server.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8750
Até agora foram faladas oficialmente pela Blizzard duas coisas:

No chat de ontem, alguém perguntou da possibilidade de ter mais um slot para personagens.
Wradyx respondeu que eles estavam considerando esta opção.

Na Blizzcon, Ghostcrawler mencionou que eles falam sobre o assunto o tempo todo, gostariam de remover o limite de personagens em um reino (e manter o limite de 50 por conta), mas não tem idéia se isso seria realmente possivel. ressaltou que "não era uma promessa".

Os links:

Liveblog do Q&A na Blizzcon (em inglês)
http://wow.joystiq.com/2011/10/22/blizzcon-2011-class-item-and-professions-qanda-liveblog

LiveChat de ontem (em inglês):
http://wow.joystiq.com/2011/11/09/class-balance-and-design-qanda-transcript
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2820
Complicado agora pouco eu citei que eu jogo em 2 servidores por causa desse limite de slots. Um eu jogo com Aliança outro jogo com Horda eu gostaria de fazer o mesmo com os servidores brasileiros.
A blizzard mais cedo ou mais tarde vai ter que resolver isso...
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Na Blizzcon, Ghostcrawler mencionou que eles falam sobre o assunto o tempo todo, gostariam de remover o limite de personagens em um reino (e manter o limite de 50 por conta), mas não tem idéia se isso seria realmente possivel. ressaltou que "não era uma promessa".

Essa idéiavem muito antes da Blizzcon.
Provavelmente pouco antes de lançarem Cataclysm já tinha discussão de uma nova classe na expansão seguinte, porque eu lembro de essa idéia estar sendo discutida já naquela época.

Sinceramente desde que lançaram Heirlooms, esse lance de máximo de 10 por reino é furada. Dificilmente o limite de 50 por conta vai ser expandido, ESPECIALMENTE porque você pode ter múltiplas contas sob uma mesma battle.net. Mas o limite de 10 anda engessando jogadores há muito tempo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]