Northrend Heroics (só no lvl 80!?)

Guerreiro Elfo Noturno 85
0
Quando vão mudar isso!?
Sacanagem só poder jogar as dungeons heróicas em northrend quando se está no lvl 80 e ainda por cima tem que ter um iLVL alto pra caramba pra entrar. Daí, quando eu cheguei no 80, não tinha o iLVL mínimo pra entrar, então fui fazer umas quests em Hyjal pra ganhar uns items bons e quando vejo já estava no lvl 81 e já era! Não posso mais entrar nas filas pra fazer heroics ....

Será que não poderiam pelo amor de Deus colocar o range de lvl pra entrar na fila pra essas dungeons com pelo menos até o level 83!? ou no 85 mesmo, já que em Outland era do 70-75, por que em Northrend tem que ser só 80!?

Agora eu terei que jogar até o cataclysm, pegar um monte de itens ferrados, pra depois voltar e fazer as dungeons sozinho, o que não é tão legal quanto fazer com um grupo, no level adequado....
Claro, eu posso pedir ajuda pra guilda, mas eles geralmente não estão online no mesmo horário que eu, já que são americanos e também não acho justo ter que ficar apelando toda hora pra eles me ajudarem por um problema que a Blizzard deveria resolver...

Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
O que eu fiz nos meus Alts foi no lvl78 comprar itens verdes do Cata até dar o iLvl minimo.

Mas concordo que devia ser possível fazer até os niveis tipo 82/83.
Responder Citar
Você pode fazer as masmorras em modo heróico, só não pode entrar na fila pra buscar grupos. Você ainda pode formar o seu com seus amigos e ir pra lá, entrando pelo portal.
E porquê você iria querer fazer as heroicas da Wrath de qualquer forma? Qualquer item verde de Hyjal e Vash'jir estão a par de ICC10, infinitamente superiores a qualquer item de heroica da Wrath, por exemplo, pra você que é guerreiro:

Machado de duas mãos de uma quest em Vash'jir: Machadão Coberto de Craca

Machado de duas mãos do Loken em modo heróico: Cutelo Colossal da Caveira

Mas se o problema for realmente só pelo fato que você queria ter feito as masmorras pela diversão, sinto dizer mas você está uma expansão atrasado. Mesmo que você conseguisse entrar pra fila de espera, você provavelmente iria ficar horas nela, pois não existem tantos jogadores querendo a mesma coisa. O jeito é chegar no 85 e fazer as heroicas do Cataclysm.

A Blizzard nunca vai resolver esse "problema", pois eles querem que o jogo continue andando pra frente, sem se basear em conteúdo antigo. Eles querem que você sempre jogue as coisas mais novas que eles lançam, por isso que eles colocam itens melhores a cada tier de masmorras e raides, pra ter uma idéia de "progresso". Se eles preocuparem em deixar o jogador fazer masmorras antigas, onde tá o progresso?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
7215
Bruno, sugestão:

Entra no trade do teu reino e chama gente pra fazer Glory of the Hero (cola a conquista no chat). Tem MUITA gente que ainda não tem tudo, e essa conquista dá montaria. Rapidim cê arruma grupo pra fazer essas heróicas fora do LFD.
Responder Citar
0
Valeu a dica Margolotta! Vou ter que fazer isso mesmo.

@Kalx: Eu quero fazer as dungeons heróicas do Lich King porque esse é o meu primeiro e único char, e eu estou upando tudo nele, e quero fazer as conquistas, como o colega acima falou. Não é só pra pegar items foda...aliás eu nem curto pvp, quero me divertir nas dungeons e quests e tal. E outra coisa, eu sou guerreiro de proteção, não uso machadão de duas mãos. É escudo e espada/mace. Quanto a ter outros jogadores querendo fazer isso também, creio que tenha sim, pois já bi muita gente reclamando da mesma coisa que eu, e muita gente que quer ter as conquistas e não pôde por causa desse mesmo motivo que falei. Fora que tem muita gente que vai upando vários ALTS o que contribui com a quantidade de gente querendo fazer as heróicas lá.

Quando lançar o 4.3, com o raid finder, tem que ver se vai rolar gente pra fazer as raids do vanilla também né...alguém sabe como funcionará esse finder?
Porque espero que não fiquemos na fila até encontrar 40 neginhos pra poder fazer....deviam fazer de um jeito que pudesse rapidamente encontrar um grupo mas aí então o grupo decide quantas pessoas irão pra raid. Se for sempre precisar fechar o total da raid, quando for fazer as de 40 man tá ferrado, nunca vai onseguir e o propósito do finder vai ficar inutilizado...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4545
Uma opção é quando chega no 80 para de upa, em orgrimmar tem um npc q elimina todo e qualquer ganho de xp, dai vc pode ir pra hyjal pega item sem medo de upa. Eu fiz isso com esse char, peguei a maioria das conquistas pra Glory of the Hero (falto só 3 =p) e full t10, até cansa de faze pit/forge/toc (soh dava isso lol), e o tempo de espera nem é tão grande, ainda mais se vc for tank. Quanto ao encontrador de raides (é assim q ta no PTR? hauhauhuah) acho q soh vai te a nova raid do Asa da Morte q eu esqueci o nome lol.
Responder Citar
0
Pô nem sabia desses NPC's que cancelam o ganho de exp...será que tem pra aliança tbm?
Mas mesmo assim, isso cheira "gambiarra" auauhaau
Responder Citar
Tem sim, os NPCs que cancelam o avanço de XP se encontram no Keep de Stormwind, fica no canto da sala do lado do saguão real onde se encontra o Rei Varian.

É um carinha com pinta de Rogue. :)
Responder Citar
O dungeon finder é só para Dragon soul(25 man raid, 40 man não existe mais) e no Mists of Pandaria para todas as raids.

Se você quiser só as conquistas, te recomendo a pegar 85 e ter uma gear de Item lvl 365 pra poder ir solar a maioria delas tranquilo,existem só algumas com sistemas que requerem mais de 1 pessoa mais é pra isso que existem os amigos que jogam né?^^
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4545
Em SW eu num sei onde fica. Tenta segui as dicas da Kaistrasza, se não consegui procura no wowhead por exp eliminator.

Responder Citar
0
Acontece que agora eu já sou lvl 82 né...não adianta mais nada bloquear a exp. Mas mesmo assim valew a dica, se um dia eu upar outro char, já saberei como proceder.

Quanto às raids, vou fazer isso mesmo, upar e pegar o loremaster de boa, depois quando tiver fortão eu volto pra solar as dungeons e até as raids e chamo os amigos da guilda quando necessário.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5415
Quando vão mudar isso!?
Sacanagem só poder jogar as dungeons heróicas em northrend quando se está no lvl 80 e ainda por cima tem que ter um iLVL alto pra caramba pra entrar. Daí, quando eu cheguei no 80, não tinha o iLVL mínimo pra entrar, então fui fazer umas quests em Hyjal pra ganhar uns items bons e quando vejo já estava no lvl 81 e já era! Não posso mais entrar nas filas pra fazer heroics ....

Ora pq vc não trava a barra de XP de seu Char na capital antes de correr atraz de itens em queasts?
Tem um NPC na Capital que desabilita e reabilita a barra de XP, assim vc pode ter um char (Personagem) 80 que não sobe de nivel, e faz o conteudo do LK sem se preocupar em upar no processo ;) hehe ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]