Transferência gratuita - ambiguidade abunda!

(Trancado)

seria mais facil transformar o song em pt br direto e dar free transfer pros americanos...

Aff acho insuportavel aquele warsong

Ah não, pode fazer o server BR msm que o warsong já está contaminado. :)
E acha que o resto não vai ser igual? Brasileiro é praga
Paladino Anão 85
2725

Ah não, pode fazer o server BR msm que o warsong já está contaminado. :)
E acha que o resto não vai ser igual? Brasileiro é praga

O mal do brasileiro é falar mal dele mesmo, pudemos ver o nivel de pessoas que jogam por aí, é só dar uma olhada nos tópicos com a idade do pessoal, dificilmente você vai encontrar muleques por aí.

Trolagem, gente estúpida e ignorante tem em qualquer lugar do mundo. Contaminado mesmo está nossa mente de achar que os outros são melhores do que a gente.
Paladino Draenei 24
170
Comprei o jogo só por quê fiquei sabendo dos novos realm's brasileiros.
Estou jogando em Akama e espero que seja um dos servidores elegíveis para a transferência de personagens.

Blizzard, não me decepcione!
Ladina Morta-viva 70
750
O mal do brasileiro é falar mal dele mesmo, pudemos ver o nivel de pessoas que jogam por aí, é só dar uma olhada nos tópicos com a idade do pessoal, dificilmente você vai encontrar muleques por aí.

Trolagem, gente estúpida e ignorante tem em qualquer lugar do mundo. Contaminado mesmo está nossa mente de achar que os outros são melhores do que a gente.

Com certeza, falar mal de si mesmo (Br) já é clichê, argumento antigo de quem não tem maturidade. Não importa a cultura ou nacionalidade, sempre haverá pessoas ignorantes, chatas e que estragam o jogo. Mas tem gente que curte esse complexo de inferioridade.
Druida Elfo Noturno 85
5365
Acho que nem chega a ser argumento pq os idiotas lêem um comentário desta natureza, não interpretam e saem repetindo em outros fóruns achando que inventaram a roda e estão "abafando"!!!! Na verdade este tipo de pessoa nem deve saber o significado da palavra "argumento".
Nego gosta de reclamar de jogar com BR, xinga de macacobr mas quando toma uma trollada de g ringo fica todo revoltadinho...
Como se a maturidade da pessoa fosse medida pela nacionalidade, cor, raça, credo...
Quando lançaram o fórum BR fiquei superempolgado, mas passado 1 semana não consegui separar nem 5 tópicos decentes... Sò vejo trollagem, flame e mimimi.
Se queriam queimar o nosso filme conseguiram...
Editado por Semchance em 18/11/2011 12:46 BRST
Caçadora Draenaia 85
6325
Sinceramente discutir sobre algo que sequer existe na prática é estampar idiotia na propria testa. Reclamem das indisponibilidades DEPOIS que elas existirem.

18/11/2011 12:23Citação de Neccrose
Com certeza, falar mal de si mesmo (Br) já é clichê, argumento antigo de quem não tem maturidade. Não importa a cultura ou nacionalidade, sempre haverá pessoas ignorantes, chatas e que estragam o jogo. Mas tem gente que curte esse complexo de inferioridade.

Americanos, chineses, coreanos, suecos, brasileiros e argentinos alike.
Sempre vai haver a maçã podre no saco, invariavelmente. A diferença é que o convivio com JERKs estrangeiros para muitos brasileiros é mais facil, pois sequer entendem o que eles estão falando.
Editado por Lovy em 18/11/2011 13:30 BRST
Caçador Tauren 85
10245
Sinceramente discutir sobre algo que sequer existe na prática é estampar idiotia na propria testa. Reclamem das indisponibilidades DEPOIS que elas existirem.

Americanos, chineses, coreanos, suecos, brasileiros e argentinos alike.
Sempre vai haver a maçã podre no saco, invariavelmente. A diferença é que o convivio com JERKs estrangeiros para muitos brasileiros é mais facil, pois sequer entendem o que eles estão falando.

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAH
Pois é... Eu posso citar ao menos 3 outros países com gente seguramente pior que qualquer outro lugar, inclusive aqui. E note que eu disse AO MENOS e SEGURAMENTE.
Dois deles não estão na nossa região.
Sacerdote Goblin 85
2750
Engraçado se a gente for pensar, os servers que não deveriam ter trasnfererencia seriam justamente o Warsong e Gurubashi, pois eles já são basicamente servidores brasileiros, seria so migrar eles para um local brasileiro (se é que o brasileiro estara no brasil mesmo ne).

Pois o que vale abrir dois realms novos e botar dentro deles dois realms high population? ou seja vai lotar os dois novos servidores, é trocar 6 por meia duzia, o certo seria ter esses 2 novos realms para newplayers e jogadores espalhados em outros reinos que ai sim nao iria lotar nenhum deles.

Engraçado ne...
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Engraçado se a gente for pensar, os servers que não deveriam ter trasnfererencia seriam justamente o Warsong e Gurubashi, pois eles já são basicamente servidores brasileiros, seria so migrar eles para um local brasileiro (se é que o brasileiro estara no brasil mesmo ne).

Pois o que vale abrir dois realms novos e botar dentro deles dois realms high population? ou seja vai lotar os dois novos servidores, é trocar 6 por meia duzia, o certo seria ter esses 2 novos realms para newplayers e jogadores espalhados em outros reinos que ai sim nao iria lotar nenhum deles.

Engraçado ne...

O mais engraçado é que nem se falou ainda que o Warsong é um realm elegível para transferência!

A blizz a qquer momento pode falar q o critério é outro, pois não liberou informações.

Saca esse tópico eu acho q todo mundo ta sofrendo por precipitação, eu sou mais esperar pra ver o q vai acontecer, de boa, melhor esperar, ver como vão resolver, pois acho q a questão técnica mencionada está sendo avaliada com base nas reclamações de todos, e acho q isso vai ser q nem o anual pass, vai chegar na hora ou uns dias depois, vai liberar transferência gratuita geral.

Eu falo de antecipação, pois teve gente que mudou o país pra US para pegar o anual pass antes e ta mudando agora pra pagar 15 conto, galera, vamos parar de ser precipitado, antes de falar, a se for assim paro de jogar ou sei lá, qdo definirem os critérios todo mundo discute sadiamente sem stress, meu maior medo dos fóruns br é ver esse tipo de atitude qdo as coisas ainda são cogitações.

Gente, qdo a blizz definir algo, não é tarde para se discutir como não foi com o anual pass q chegou depois mas chegou pra todos.

Outra coisa, todos tem q se acostumar com o esquema da blizzard, eles nunca liberam informações por completo, tanto que eu pessoalmente acho que a migração deveria ser gratuita a todos, pois muitos começaram a jogar desinformados sobre isso, por outro lado esse é um assunto que tem q se tomar cuidado, pois se tiver fila, realm lotado e for um inferno para jogar eu fico no meu realm mesmo de boa.
Bruxo Humano 85
4365
Cara, se viesse o Rhastion agora dizer que o Warsong e o Guruba NÃO VÃO receber free transfer pra evitar o alto volume de transferencias simultâneas, eu ia dar MUITA risada, mas muita MESMO.... eheheheheh
Guerreiro Orc 1
0
18/11/2011 17:12Citação de Lexastarion
Cara, se viesse o Rhastion agora dizer que o Warsong e o Guruba NÃO VÃO receber free transfer pra evitar o alto volume de transferencias simultâneas, eu ia dar MUITA risada, mas muita MESMO.... eheheheheh

Seria muito, muito interessante se isso acontecesse. Ia ter muita gente que agora está nos acusando de #mimimi que iria mudar de lado na discussão.
Caçador Troll 85
6925
18/11/2011 17:12Citação de Lexastarion

Seria divertido acompanhar o nerd rage que aconteceria após esse anuncio.

Não sei o critério pra essa mudança, mas não vejo como gurubashi e wasong ficariam fora dessa lista.
Paladino Humano 85
1450
Pelo que entendi o CM nos disse que existe uma Variavel grande de possibilidades e que a Blizzard vai se adaptar a estas variáveis conforme as mesmas se apresentem.

Acho muito dificil um player Brazuca não conseguir transferir o seu char. Pelo anúncio que foi feito acredito que a Blizzard não queira chatear ninguém.

Meu main está em um Realm de população média-baixa, mas tenho certeza que vou conseguir transferir sem problemas.
Guerreiro Orc 1
0
Pelo que entendi o CM nos disse que existe uma Variavel grande de possibilidades e que a Blizzard vai se adaptar a estas variáveis conforme as mesmas se apresentem.

Acho muito dificil um player Brazuca não conseguir transferir o seu char. Pelo anúncio que foi feito acredito que a Blizzard não queira chatear ninguém.

Meu main está em um Realm de população média-baixa, mas tenho certeza que vou conseguir transferir sem problemas.

Tomara que você esteja certo. Nossa guilda está no ARYGOS que é um servidor de população média.
Mago Humano 83
800
Steam Cartel!!!
Mago Troll 90
11000
Nossa, e eu achando que a comunidade US era cheia de mimimi.

como já foi dito, não adianta muita coisa reclamar e ameaçar antes de sequer a empresa soltar a lista dos servers. Falo isso sendo do Ysera, server que não é um dos garantidos (song e guru) .

Acho que a Blizz vai fazer o melhor pra agradar à todos, mas isso nunca é possível. Sempre vai ter aquele que reclama que o server ficou muito songão, ou que não ganhou free Xfer (que nunca foi obrigação da blizz).

Quanto ao que foi dito na entrevista (aqui estou entrando num território que não manjo muito), acho que ela não deve ter muita validade num processo de propaganda enganosa, pois não acho que algo veiculado em outro país (e nem foi uma propaganda) tenha muita validade (novamente, posso estar enganado quanto à isso).

O que todos precisam é ter calma. Cabeça quente nunca resolveu problema nenhum. O Rhastion (que por sinal faz um ótimo serviço tentando responder essa comunidade) parece estar fazendo o que pode. Vamos dar um voto de confiança nele e na blizz antes de tacar as pedras. Vamos esperar um anúncio antes de reclamar.

(que recomece o mimimi)
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Pior de tudo é ver cara falando que a blizz faria 'sacanagem' em não disponibilizar o serviço pra todos os realms... ou até falando de falta de profissionalidade

LOL
Xamã Trolesa 85
5560
Ja deu essa discussao... muuuita gente nem leu o post direito e ja vem falar q é "sacanagem nao abrir transfer pra todo mundo"

Primeiro leiam as considerações do CM e depois postem mimimi, mas pelo menos sabendo do q estao falando.

Depois se perguntam pq brasileiro n sao bem vistos la fora...
Xamã Orc 85
0
Estamos nos aproximando do fim do tópico, melhor alguém criar outro para podermos continuar a petição/discussão.
Paladina Elfa Sangrenta 90
5715
Vai ser bem chato se guilds brasileiras isoladas em servers US como é o caso da minha não puderem transferir. Temos 400 membros embora muitos nao ativos e muitos alts, mas mesmo assim...

Entretando dá par entender o ponto de vista da blizz, só resta esperar e ver, e se necessário reclamar ;P
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]