Transferência gratuita - ambiguidade abunda!

(Trancado)

Maga Anã 60
360
Não adianta de nada fazer uma mega produção de anos de trabalho para traduzir milhares de palavras...., legendas de cinematics, dubladores, sites, (talvez propagandas), filiações nacionais, vendas de produtos se....

No dia do lançamento... vai existir um monte de barreiras, freios, dificuldades, burocracias e etc...

É quase um suicídio de excelente inauguração e é fechar as portas para um realm vistoso e farto.
Editado por Escapuliu em 10/11/2011 20:38 BRST
O jeito é aguardar a lista e então ficar na expectativa para que mais realms sejam beneficiados pela transferencia gratuíta.

O maior benefício de tudo isso, pra mim, é a redução no preço da mensalidade e também as facilidades que teremos para efetuar os pagamentos.

Paladino Elfo Sangrento 85
8230
Serio... vcs reclamam muito, espera a coisa andar, os dias passarem, para termos mais informações sobre o realm nacional e sobre a forma de transfer. Inflar o fórum com isso... é perca de tempo
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
3510
Se fosse só pelo realm first acho que não teria problema. Seriam 200.000 brasileiros contra 200 malucos estrangeiros atrás de um realm first.. Deixa elas que os brs sem garantem =P
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
10/11/2011 20:59Citação de Darkcrysis
Se fosse só pelo realm first acho que não teria problema. Seriam 200.000 brasileiros contra 200 malucos estrangeiros atrás de um realm first.. Deixa elas que os brs sem garantem =P

Esse é um ponto que concordo, mas ainda assim entendo a preocupação da blizzard, mesmo pelo fato de agora ter guild transfer e não sei se tem realm first pra guild, mas iria comer algo que é nosso, por isso eu entendo a preocupação, porém é um pequeno preço a se pagar como foi dito, se tiver como filtrar, ótimo, caso contrario acho melhor liberar dessa mesma forma a todos os brasileiros de uma vez para não termos a falta de bons jogadores por estarem num realm não full.

Bom, vamos esperar uma resposta, o Rhastion levantou internamente a discussão, e espero que a blizzard leve em consideração todos nossos pareceres para ela!

Verdade mas de qualquer forma eles ainda tem chance de pegar o realm first... deve ser meio complicado mesmo pra eles separarem os brasileiros dos não brasileiros.... por ip seria uma boa... mas acho q eles não tem ferramenta nem tempo de programar algo que deixe somente os ips nacionais entrarem no server... também brasileiro no exterior que talvez queira jogar por aqui tb
Editado por Vinicorc em 10/11/2011 21:18 BRST
Paladino Humano 85
1765
A estréia do Wow Br é no dia 6 de Dezembro, haverá um mega evento em Sampa para esta estréia, não sei se os GM´s tem esta informação, mas pergunto:

Existe um horário certo em que os reinos serem liberados? Quero estar logado para tentar salvar meu nome na migração e ou, criar os outros personagens em minha conta com os nomes que tenho em mente. Entendo que como se trata de novos reinos, poderíamos ter uma nova base de dados e quem sabe, a chance de adicionarmos os nomes que desejarmos.

[ ]´s
Sacerdote Troll 90
8780

Concordo em gênero, número e grau. Confio no pessoal de Llane. ;)

10/11/2011 21:15Citação de Irrania
Esse é um ponto que concordo, mas ainda assim entendo a preocupação da blizzard, mesmo pelo fato de agora ter guild transfer e não sei se tem realm first pra guild, mas iria comer algo que é nosso

Tentando ser bem pragmático, não vai ser o fato de ter que pagar a transferência para cá que vai impedir as guildas mega hardcore de tentarem fazer isso.

O GC uma vez falou algo sobre guildas hardcore que eu acho extremamente revelador.

O post original "morreu" junto com o fórum antigo, mas o link no MMO Champion continua:

Ghostcrawler sobre representação dos feral druids e Hardcore guilds, 18 de setembro de 2009:
(...)That probably happens to a lot of guilds. It doesn't happen to the crowd chasing world first kills. If we asked those guys to all go Leatherworking for the first boss and Jewelcrafting for the second, they would do it. They would complain and have every right to do so, but they'd probably do it. Very hardcore guilds have access to resources that more typical guilds do not. If they wanted a bear, they could get one.

http://blue.mmo-champion.com/topic/3025/feral-mt-representation

O que traduz-se para:
Isso se aplica a muitas guildas. Isso não acontece com o povo correndo atrás de world-first. Se nós pedissemos que todos esses caras fossem coureiros para o primeiro oponente e joalheiros para o seguinte, eles fariam isso. Eles iriam reclamar e teriam todo o direito de fazer isso, mas provavelmente eles fariam isso. Guildas muito hardcore tem acesso a recursos que guildas mais típicas não tem. Se eles quisessem um [Druida] urso, eles conseguiriam um.

Com isso em vista, o argumento da proteção dos "realm-first"s realmente não é exatamente sustentável. A galera hardcore simplesmente irá pagar se eles acharem que isso vale à pena.

Até onde eu saiba, tinha sido implantando um prazo (cooldown) de noventa dias até que pessoas que fizeram transferência sejam capazes de obter as conquistas de "primeiro a matar" em um reino, exatamente para contornar este problema.
Editado por Thymorr em 10/11/2011 21:55 BRST
Guerreiro Gnomo 85
1580
Se eu jogando no Akama não poder dar Transfer pra lá, ficarei muito Mad.
Se liberarem só pro Gurubashi e Warsong, vai ser mais pra expulsar a macacada de lá do que pra promover o jogo no Idioma Nacional.
Sacerdotisa Draenaia 85
6370
Perguntinha básica: Como foi as transferências na epoca do lançamento dos serves latinos? Foi liberado pra todo mundo? foi em partes? não foi?
Editado por Scapeta em 10/11/2011 22:26 BRST
Mago Morto-vivo 85
1660
Se liberarem só pro Gurubashi e Warsong, vai ser mais pra expulsar a macacada de lá do que pra promover o jogo no Idioma Nacional.

Eu ri.(Por causa da forma que escreveu)
Concordo com a galera, se não for possível fazer de imediato, que se faça depois, mas TODOS os Br deveriam poder fazer a transferência de forma gratuita.
Editado por Drestranho em 10/11/2011 22:31 BRST
Paladino Elfo Sangrento 85
6750
Eu nem me preocupo mais com isso. Se o meu reino nao tiver transferencia de graca eu simplesmente pago a transfer para os meus 6 toons e entro com um processo contra a blizzard e pego meu dinheiro de volta e mais um bocado.

Pode perguntar p qualquer advogado que joga wow (eu nao sou um deles mas eu conheco um) que existem varios motivos para um processo.

Essa parada de dar transfer de graca só para algumas pessoas, a questao de terem dito anteriormente q todo mundo ia ganhar tranfer de graca, o fato de ter investido no jogo pensando nessa transferencia como comprar o anual pass ou criar um alt novo em um server q nao vai ter transferencia free e mais um monte de coisas.

A blizzard esta errada em fazer isso e todo mundo sabe. Eu só nao vou cruzar os bracos e deixar ela fazer isso com a comunidade de jogadores BR de wow.
Bruxo Morto-vivo 85
3885
Desde o começo do ano eu recrutei um amigo e voltei a jogar wow, a mais ou menos um mes, muitos amigos meus começaram a se interessar pelo WoW por causa do lançamento, nesse meio tempo contando com amigos diretos e amigos dos amigos ja somos quase 15. Porem, como eu jogo no servidor Arthas (por influencia de amigos que se mudaram do warsong, pois eu tivesse escolha estaria no warsong) nao posso acreditar que todos nos vamos ter q pagar pelos transfers. Meus amigos ficaram extremamente p*t*s comigo quando leram essa noticia, isso me decepcionou muito.
Se nao ouver a opçao de transfer do server arthas, que nao tem uma populaçao de brasileiros tao grande assim, muitos dos meu amigos e inclusive eu vao parar de jogar, Toda minha expectativa vai ser perdida, isso eh MUITO frustrante
Mago Gnomo 85
4350
Cara, coitados dos poucos gringos presentes no Warsong e no Gurubashi, isso vai matar a economia e as raids desses servers.

Rhastion, se tiver como, dá uma força pra liberarem transferência grátis do Zul' Jin, tem guild BR e vários brasileiros jogando em guilds americanas.

Vai ser necessário alterar meu nick?
Editado por Fodejegue em 10/11/2011 23:15 BRST
Sacerdote Humano 85
6530
Eu nem me preocupo mais com isso. Se o meu reino nao tiver transferencia de graca eu simplesmente pago a transfer para os meus 6 toons e entro com um processo contra a blizzard e pego meu dinheiro de volta e mais um bocado.

Pode perguntar p qualquer advogado que joga wow (eu nao sou um deles mas eu conheco um) que existem varios motivos para um processo.

Essa parada de dar transfer de graca só para algumas pessoas, a questao de terem dito anteriormente q todo mundo ia ganhar tranfer de graca, o fato de ter investido no jogo pensando nessa transferencia como comprar o anual pass ou criar um alt novo em um server q nao vai ter transferencia free e mais um monte de coisas.

A blizzard esta errada em fazer isso e todo mundo sabe. Eu só nao vou cruzar os bracos e deixar ela fazer isso com a comunidade de jogadores BR de wow.

Onde você leu que a Blizzard é obrigada a liberar transferência GRATUITA? Acha que algum juiz vai te indenizar por você ter contratado o serviço de char para os seus 6 bonecos? Que advogado louco vai afirmar que é "Causa Ganha" ? Chega a ser alucinógeno o que disse aqui.
Sacerdote Humano 85
6530
Desde o começo do ano eu recrutei um amigo e voltei a jogar wow, a mais ou menos um mes, muitos amigos meus começaram a se interessar pelo WoW por causa do lançamento, nesse meio tempo contando com amigos diretos e amigos dos amigos ja somos quase 15. Porem, como eu jogo no servidor Arthas (por influencia de amigos que se mudaram do warsong, pois eu tivesse escolha estaria no warsong) nao posso acreditar que todos nos vamos ter q pagar pelos transfers. Meus amigos ficaram extremamente p*t*s comigo quando leram essa noticia, isso me decepcionou muito.
Se nao ouver a opçao de transfer do server arthas, que nao tem uma populaçao de brasileiros tao grande assim, muitos dos meu amigos e inclusive eu vao parar de jogar, Toda minha expectativa vai ser perdida, isso eh MUITO frustrante

Como assim é muito frustante? Vocês podem continuar neste mesmo realm sem nenhum tipo de prejuízo! Pelo contrário.. só terão benefício por jogar em PT-BR e pagar em R$. Para de jogar Wow por causa de uns R$ 25 em um transfer que é triste!
Xamã Anão 85
1720
Libera Zul'Jin aí! Monte de BR lá!
Sacerdote Humano 85
6530
Não adianta de nada fazer uma mega produção de anos de trabalho para traduzir milhares de palavras...., legendas de cinematics, dubladores, sites, (talvez propagandas), filiações nacionais, vendas de produtos se....

No dia do lançamento... vai existir um monte de barreiras, freios, dificuldades, burocracias e etc...

É quase um suicídio de excelente inauguração e é fechar as portas para um realm vistoso e farto.

Surreal!
Sacerdote Humano 85
6530

Cara continue no Akama e seja feliz longe da macacada!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]