MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

(Trancado)

Sacerdote Humano 85
2145
Há muito tempo venho tentando achar o sentido disto...
Aqui no fórum já pude ver que menos de 10% dos chars femininos são controlados por mulheres.

Qual o "causo" amigos?
- Facilidade p arrumar gold/itens?
- Tara 3d?
- Desejo reprimido?
- Acham o design das females mais "bonitinhos" (www.barbieonline.com)?

Só p dscontrair :)

Abs
Caçador Anão 85
3495
/facepalm

Topicos que mudaram sua vida no wow !!!!!!

Paladino Anão 82
1020
Qual o problema em interpretar um char feminino no WoW?
Sinto uma leve revolta sua quanto a isso... acho que vc sempre quis ser mulherzinha, mas tem receio de ser zuado pelos seus amigos.

Fica a dica, flw!
Sacerdote Humano 85
2145
Sinto uma leve revolta sua quanto a isso... acho que vc sempre quis ser mulherzinha, mas tem receio de ser zuado pelos seus amigos.

Fica a dica, flw!

Se eu sempre quisesse ser mulherzinha e meus amigos ficassem me zuando acho que eu criaria num char virtual mulher...
Sacerdote Humano 85
2145
/facepalm

Só p dscontrair mano rlx...
95% dos tópicos aqui não mudam a vida de ning....
Ficar reclamando da tradução?
Reclamar das mudanças da próxima expansão?
Reclamar dos preços?
Cavaleiro da Morte Worgen 85
3700

Fica a dica, flw!

Concordo, isso para mim é uma escolha pessoal, se o cara gosta de jogar com char feminino é um problema dele, não tem nenhuma razão para você poder/querer entende-lo.
Certas pessoas não conhecem certos proverbios: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco".

Em vez de criar tópico inutil, pergunte a si mesmo, se você está com uma vontade reprimida de jogar com female e não tem a coragem de fazer-lo ou simplesmente você é homofobico assumido.

Enquanto o mundo for o mundo, sempre vai ter o que atira a primeira pedra, mas uma coisa é certa, o que vai volta, o que enfia sai, etc.

Fica aí a segunda dica.
Paladina Elfa Sangrenta 85
4795
É mais bonito o person menina.
Guerreiro Orc 85
10110
Resposta bem chauvinista aqui que já virou default quando perguntam isso.

Você gasta um tempão online no jogo. O que você prefere ver balançando na sua tela? A bunda de um cara ou de uma guria?

Não é nem "tara", é preferência.

Pessoalmente, eu não dou a mínima, mas entendo os que o fazem.
Editado por Megalôn em 09/11/2011 09:38 BRST
Caçadora Worgenin 85
2930

Resposta bem chauvinista aqui que já virou default quando perguntam isso.

Você gasta um tempão online no jogo. O que você prefere ver balançando na sua tela? A bunda de um cara ou de uma guria?

Não é nem "tara", é preferência.

Pessoalmente, eu não dou a mínima, mas entendo os que o fazem.

Pois é, hehe... Se vou ficar horas e mais horas olhando para um monte de pixels na tela do computador, que pelo menos estes pixels tenham uma aparência agradável.
Heh, essa da bunda do char já tinha escutado muita sacana XD

Em jogos só crio personagem mulher se for Class+gender lock( Ex. Gunsliger em X game so pode ser mulher).

Mas jogar com char masculino ou feminino é opção de cada um, o que levou ele a cria-lo é problema dele e somente dele.

Caçador Anão 85
3495
/facepalm

Só p dscontrair mano rlx...
95% dos tópicos aqui não mudam a vida de ning....
Ficar reclamando da tradução?
Reclamar das mudanças da próxima expansão?
Reclamar dos preços?

Tu deve ser daqueles que nao joga nem tomb rider só pra nao jogar com char feminino :P

e só pra te deixar informado ..... segue uma das regras de conduta do Forun....

"PREFERÊNCIA SEXUAL
Esta categoria inclui ofensas diretas ou indiretas e links para websites que contenham textos ou imagens:

Que citem de maneira pejorativa qualquer aspecto da preferência sexual do usuário ou de outros jogadores
O jogador envolvido com ações deste tipo será:

Suspenso temporariamente dos fóruns do Battle.net
Avisado que, em caso de reincidência, será banido permanentemente dos fóruns do Battle.net"

Indiretamente vc da a entender que quem cria char feminino tem tendencia como vc mesmo falou....
Paladina Elfa Sangrenta 71
2380
09/11/2011 09:04Citação de Malafayya
- Acham o design das females mais "bonitinhos" (www.barbieonline.com)?

esse é o motivo principal, mas quando tem interesseiros que incomodam eu aproveito pra tirar o que der deles.
Shemales sujam o bom nome das girl gamers... xDDDDDD

Mas cada um cuida da sua própria vida, quer jogar de mulher? Não vejo o problema.
Brincar de ser mulher e não ter que sangrar todo mês? Até eu topava.
Paladina Humana 85
6845
Shemales sujam o bom nome das girl gamers... xDDDDDD

Mas cada um cuida da sua própria vida, quer jogar de mulher? Não vejo o problema.
Brincar de ser mulher e não ter que sangrar todo mês? Até eu topava.

Concordo com tudo que você disse.

Eu sinto um pouco de desconforto, pois devido a isso todos acham que sou um gordo tetudo hahaha (sem preconceito com gordos tetudos)

Mas fiquem pensando, se o homens fossem obrigados a jogar com char masculinos e as mulheres com femininos, mal teriamos chars femininos no jogo, é uma triste realidade mas, é fato.

Sad but true!
Paladino Anão 82
1020
Sou menino. Brinco de Falcon não, de Barbie.

Um erro de virgula em sua frase meu colega. Sua frase passa a impressão de que você brinca de Barbie.

Sou menino. Brinco de falcon, não de barbie.

Seria o correrto.

Abraços!
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Cara, é impressionante!!

Alguém cria um tópico numa boa, perguntando uma coisa natural que não tem NADA demais, e vem sempre as mesmas figurinhas bancar de moderador e falar mal do tópico, e o que é pior, acabam tornando um tópico saudável em uma briga desnecessária.

Acho que esse pessoal realmente não tem o que fazer. Não gostou do tópico, aperte o botão voltar do seu navegador e seja feliz! E também não tem por que ficar ofendido com uma simples brincadeira.

Mensagem ao CM:

Por favor, não delete o tópico porque um ou outro conseguiu estragar a conversa. Dê uma dica pra esse pessoal aí parar de ser metido e ficar trollando. Eu que tenho um char mulher não me senti nem um pouco ofendido, até gostei do tópico, e vou responder a pergunta do autor.
Editado por Frozenmight em 10/11/2011 20:59 BRST
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Bom, eu raramente tive chars femininos no WoW, e da vez que criei foi porque eu acho a fisionomia mais agradável...

Assim como prefiro músicas cantadas por vozes femininas, pois me agradam mais.

Em suma, faço escolhas que vão agradar mais aos meus sentidos...Mas quando eu vou jogar sério, eu realmente entro no personagem, neste caso não faz sentido criar um personagem feminino.
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
As pessoas aqui levam tudo muito a sério!Cuidado com a gastrite... :P

Bom, concordo com a colega alí acima que disse que nós mulheres pagamos pelos shemales!
Sou super a favor de todo mundo escolher seu char independente do genero mas POR FAVOR, tentem não apelar tanto nas brincadeiras em consideração a nós mulheres que jogamos.hehe

Em Uldaman mais de uma vez já me deparei com homens desesperados, sem noção e tarados só pelo fato de acharem que por ser mulher e brasileira eles podem falar qualquer coisa pra você (sinal de que tem gente que anda fazendo fama ruim pro nosso lado).

Fora isso, divirtam-se!Chars female realmente tem mais carisma na minha opinião :D
(Exceto pelos anões male, barbudos e troncudinhos *-*)
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Fala, Malafayya! Você tem sim todo o direito de ter curiosidades sobre certas coisas, não vejo nada de mal em perguntar, como você fez. Não tem nada de ofensivo no seu tópico. =)

Ri bastante do título! uishaiushsauiha

Cara, a minha situação é a seguinte: Eu tenho 4 chars level 85, 3 são homens. Quando fui fazer um DK em outro servidor (onde alguns amigos jogam), resolvi fazer diferente.

Minhas opiniões: Acho os chars da aliança muito feios e sem graça, mesmo. Humano é quadradão, parece um gorila. Night Elf homem parece um monstro (sem falar que eu não vou muito com a cara deles, visto que sou horda... asuihasua). Anão é estranho. Gnomo é muito fresco (nada contra, não é preconceito, mas é assim que eu os vejo em relação a aparência). Draenei é horrível, tem um corpão e pernas de canguru. Worgen não me atrai, pelo menos pra DK, e não curto raça que fica com os pés de fora sem aparecer as botas, como o Troll, também.

Sobrou o que? NADA... De fato eu não sei que char masculino eu faria na aliança. Eu era até capaz de fazer um gnomo mesmo, talvez o humano pra DK ficasse mais legal do que fica pra um priest, por exemplo, pois já vi meu priest humano, naquela dungeon q tu vira humano, e ele fica horrível.

Essas são só as minhas opiniões e gostos, não tenho nada contra quem escolhe e gosta dessas raças. ;)

Então acho que tá respondida a pergunta, pelo menos no meu caso. Eu, apesar de ter char mulher, também acho estranho tanto homem com char mulher. Estou pra te dizer que isso acontece mais na aliança, tenho essa impressão.

Eu canso de mandar beijinho pra char mulher pelo jogo, sempre achando que é uma mulher, é claro, mas sabendo que é possível que não seja, só pra mexer mesmo... ausihsauha
Ué, quem manda fazer char mulher! isuahsauiah =D
Editado por Frozenmight em 09/11/2011 15:17 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]