MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

(Trancado)

Xamã Orc 67
1265
Bom meus mains sempre costumam ser masculinos
mas eu crio personagens femininos também

O motivo é que eu sou roleplayer então cada personagem meu tem uma história, não é motivo estetico nenhum, é que sempre que vou criar outra classe eu penso: Qual a história desse char, quem é ele, daonde ele veio, qual personalidade dele, e as vezes acaba ficando bom um char feminino...
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Ah, esqueci de falar sobre um ponto bem importante:
Eu não me sinto interpretando ninguém quando jogo, independente de ser char homem ou mulher.

Eu sinto apenas que é um personagem que eu criei, que gosto e que jogo com ele, mas não me sinto sendo ele. Por isso sempre me refiro ao "meu priest", "minha DK", "meu warlock" e "meu rogue". Eu nunca digo "Eu isso" ou "Eu aquilo", "minha magia tal", e por aí vai.

Sendo assim eu acho bem legal ter uma personagem mulher, também!

Mas tem gente que interpreta, é claro, principalmente nos servers RP. Nada contra.

Eu já joguei muitos jogos onde você controla uma mulher, como Silent Hill e Resident Evil. Gosto muito das personagens mulheres, mas não me sinto sendo elas jogando, apesar dos sustos... asiuhsauha
Editado por Frozenmight em 09/11/2011 17:05 BRST
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Prefiro ver uma Elfa Sangrenta na tela do que um Elfo Sangrento, pura preferencia! eheheheh
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
O interessante é q só nessa raça eu faço female, as outras jogo normal com personagens male! Sei lá pq isso mas...
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Tive de postar aqui neste topico, morri de rir com o titulo !

Cara , eu faco muitos chas femininos, prefiro ver uma Elfa bonita correndo na minha frente enquanto eu jogo, do que a bunda de um ORC !

uahuauhauhauha
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Uma vez eu li em algum lugar um cara famoso falando:

"_ Já que eu vou passar horas por dia olhando para a bunda de um personagem, que seja a de uma mulher!"

pronto, criei uma orquisa, que é a raça mais bonita do wow.
Caçadora Worgenin 85
2930

"_ Já que eu vou passar horas por dia olhando para a bunda de um personagem, que seja a de uma mulher!"

São umas tchutchucas mesmo, haha!

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690

São umas tchutchucas mesmo, haha!

LOL =D
Editado por Frozenmight em 09/11/2011 16:39 BRST
Maga Humana 85
1895
As mulheres dominam...........até nos jogos..rsrs...Jogo com char mulher e SOU Mulher! Quando homens jogam com chars mulheres é porque ele gostam tanto de mulher que querem até jogar com elas, querem estar no prazer da companhia delas o tempo inteiro. Acho que é isso. É isso ai rapazes, confio em suas masculinidades. ehe.
Paladino Tauren 85
2915

Aham, só de ouvir o nome da sua orquisa a gente já sabe que é uma diliça.

Pessoalmente eu não conseguiria levar a sério um char "mulherzinha". Por isso não do mta bola praquele meu mago gelo elfo sangrento .
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
6670
Quando eu escolho entre personagem feminino ou masculino e sempre o mais agradável de olhar, por exemplo...

undead eu prefiro sexo masculino

blood elf prefiro sexo feminino

humano prefiro masculino

e por ai vai
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Meu DK é male com cara de mal.

Mas meu banker é humana q anda sem roupa pela cidade pra trollar os nerds gordos
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
09/11/2011 16:54Citação de Eravic
As mulheres dominam...........até nos jogos..rsrs...Jogo com char mulher e SOU Mulher! Quando homens jogam com chars mulheres é porque ele gostam tanto de mulher que querem até jogar com elas, querem estar no prazer da companhia delas o tempo inteiro. Acho que é isso. É isso ai rapazes, confio em suas masculinidades. ehe.

Isso aí, tem coisa melhor que fazer o que quiser com uma mulher, jogar ela pra um lado, pro outro, pra cima, à vontade? *-*
Caçadora Worgenin 85
2930
09/11/2011 16:54Citação de Eravic

E é por isso que eu admito que as mulheres são muito mais inteligentes que os homens, hehe.
Caçador Elfo Sangrento 85
1215
Avá, eu tenho várias fêmeas, e não tem comparação a aparência sempre dá de 200 x 0.
Pega um Draenei e uma "Draeneia", Um Troll é uma "Trolla" explica tudo.
Só tenho male esse Elfo (que para alguns é Fêmea também). E um Tauren que esse é muito legal.
Paladina Humana 85
6640
Vario de acordo com o conceito estético da raça e da build que quero.

Acho mais notável a suavidade de uma humana healer, então minha pala holy é female.

Já para o meu feral druid tauren, que é tank, há de se ver que o "tranco" que o char vai levar é grande! Assim, preferi um tauren male, tanto pelo apelo visual, quanto pelas características da raça.
Caçador Elfo Noturno 85
8035
De minha parte tenho em maioria na minha conta chars masculinos Porem um que sempre combina com feminino é o priest ( quando vou acostumar a falar as classes traduzidas -.-" ) que acabei criando uma elfa sem contar que a animação do cast do elfo male eh muito ridícula -.-"
na verdade a estética geral dos chars Femininos é muito agradável de se ver e bem mais trabalhada em relação as chars masculinos, não por ser feminino mais pelo trabalho bem feito nas suas animações. claro que o meu main esse hunter é masculino pq acho muito legal a animação dele na classe hunter ^^

Só lembrando racismo, preconceito de qual quer tipo e considerado crime tomem cuidado com as suas respostas crianças ( nem taum crianças assim ).
Xamã Taurena 85
4860
Sou meio preconceituoso, minhas personagens femininas eram as que jogava de Healer.
MASSSSS Isso tem mudado. Estou preparando meu druida macho pra curar, e já tenho uma guerreira de fúria.
Apesar de que a fiz somente porque não tinha aum personagem da classe ainda e queria uma Worgen pra fazê-la dançar de Lady Gaga. LOL
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3690
Realmente mudaste minha vida com esta enquete.
Sou Elfo Sangrento, não tenho muito o que dizer hehehe
Minha preferência, porém, é para personagens masculinos na horda e femininos na aliança :~
Editado por Joaquiim em 09/11/2011 20:16 BRST
Bruxa Morta-viva 85
7215
Ué, eu sou mulher e, tirando meu DK boiolérrimo (e meu futuro monge panda, porque panda que é panda é gordo), todos os meus chars são mulheres também.

Mesma coisa a minha mulher, as chars dela são todas mulheres.

Aliás é engraçado, a maioria das mulheres jogadoras que eu conheço curte fazer personagens não "bonitinhos", tem bastante que faz tauren, troll, undead.

Em compensação 90% dos meus amigos homens faz belf "hominho", porque belf é "bunitinho", e detalhe, nenhum deles é gay.

Não dá pra entender, hahahahahahahaha
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]