MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

(Trancado)

Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Realmente mudaste minha vida com esta enquete.
Sou Elfo Sangrento, não tenho muito o que dizer hehehe
Minha preferência, porém, é para personagens masculinos na horda e femininos na aliança :~

Realmente, elfos sangrentos não tem male.

09/11/2011 20:20Citação de Margolotta
nenhum deles é gay.

sei.
Guerreiro Orc 85
10315
Uma vez eu li em algum lugar um cara famoso falando:

"_ Já que eu vou passar horas por dia olhando para a bunda de um personagem, que seja a de uma mulher!"

pronto, criei uma orquisa, que é a raça mais bonita do wow.

falou tudo, tenho 10 chars 5 são femeas e 5 machos, mas machos mesmo nada de BE
Ladino Goblin 85
810
Regra geral: Se a pessoa escrever direitinho mas tiver uma risada ou um emoticon no final de uma das frases, 90% de chance de ser mulher.

/castsequence Vanish, Sprint
Guerreiro Elfo Noturno 40
360
Shemales sujam o bom nome das girl gamers... xDDDDDD

Mas cada um cuida da sua própria vida, quer jogar de mulher? Não vejo o problema.
Brincar de ser mulher e não ter que sangrar todo mês? Até eu topava.

Concordo com tudo que você disse.

Eu sinto um pouco de desconforto, pois devido a isso todos acham que sou um gordo tetudo hahaha (sem preconceito com gordos tetudos)

Mas fiquem pensando, se o homens fossem obrigados a jogar com char masculinos e as mulheres com femininos, mal teriamos chars femininos no jogo, é uma triste realidade mas, é fato.

Sad but true!

Evite de ofender os outros, pois eu sou gordo e tetudo e não gostei do seu comentário de mal gosto e extremamente preconceituoso. Se você não é gordo tetudo como eu parabéns, e também parabéns por ser extremamente mal educado(a) e preconceituoso(a).

Se não tem algo de construtivo a comentar fique na sua que é melhor.
Editado por Garotocobre em 09/11/2011 21:19 BRST
Caçadora Elfa Noturna 85
8605
Regra geral: Se a pessoa escrever direitinho mas tiver uma risada ou um emoticon no final de uma das frases, 90% de chance de ser mulher.

/castsequence Vanish, Sprint

Eu ri :P
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Sou menino. Brinco de Falcon não, de Barbie.
Nunca entendi porque os caras jogam com char feminino.
Mas cada um, cada um...

Pois vc mesmo esta dizendo que brinca de Barbie.
Sacerdote Humano 90
7385
Eu faço pelas inspirações das quais tirei minhas personagens.

(sempre aprendi que a palavra personagem flexiona no feminino, apesar de hoje ver várias fontes afirmando que admite flexão nos dois gêneros)

Então, tenho 2 humanos, 1 humana, 1 gnomo e 1 draenei macho todos com uma história que explicou essa combinação. Só minha draenei fêmea é que veio sem uma história por trás, pois achei essa combinação raça + gênero bem estilosa. Na horda tenho, ambos do sexo masculino, 1 undead e 1 tauren (outra combinação raça + gênero muito massa), também com suas histórias por trás.
Editado por Suchugunuss em 09/11/2011 22:06 BRST
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Realmente mudaste minha vida com esta enquete.
Sou Elfo Sangrento, não tenho muito o que dizer hehehe
Minha preferência, porém, é para personagens masculinos na horda e femininos na aliança :~

Realmente, elfos sangrentos não tem male.

Ele só quis dizer que prefere masculinos na horda e seu blood elf male se encaixa nisso, mas sei que você entendeu.

nenhum deles é gay.

sei.

Percebe-se que você e algumas outras pessoas, definem o que é gay ou não por um fator da aparência que em nada tem a ver com isso. O fator beleza. Nem a sua DK que é do sexo feminino é bonita, com certeza você nunca faria um blood elf homem, pois ele é o char mais bonito do jogo, e eu não me preocupo em falar isso. Nota-se que você não gosta desse fator, mas claro, cada um tem o seu gosto.
Editado por Frozenmight em 09/11/2011 23:05 BRST
Paladino Elfo Sangrento 85
5890
Você provavelmente nunca viu a frase "ô tia, me ve um golde aê?" hahahahha

*(Claro que isso foi uma analogia a , ô tio!)
**(Só para descontrair)
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
09/11/2011 22:19Citação de Frozenmight
Percebe-se que você, e algumas outras pessoas, definem o que é gay ou não, por um fator da aparência que em nada tem a ver com isso. O fator beleza.

Já se foi o tempo em que homem era homem, menino era menino, macaco era macaco e ... bem... as coisas tinham sua definição. Sei lá quando se deu isso, mas se você visse a maneira como os pais criam seus filhos hoje em dia (sou professor, sei do que estou falando), teria opinião semelhante à minha, ou pelo menos a compreenderia da mesma maneira, ainda que discordasse. Se todo cara bonito fosse gay eu seria referência de viadagem internacional!!! ^.~

Nem a sua DK que é do sexo feminino é bonita

Aí não bem, mexeu com quem não devia!!! Até o Garrosh assovia quando a Mocréia passa! Até o regente de Luaprata, se fosse chegado na coisa, daria uma cantada nesse lindo exemplar se orquisa. Só não sei ainda se a Mocréia gosta dessas coisas, até hoje ela me surpreende com algumas atitudes. Sabia que a Mocréia morreu de beleza e foi ressuscitada pelo Lich Rei para ser sua amante? Sua elfa gorda!

com certeza você nunca faria um blood elf homem

Com certeza.

pois ele é o char mais bonito do jogo

ahuahuahauhauhauhauha, nunca viste o meu alt, o Verdesensual.
http://us.battle.net/wow/pt/character/gurubashi/Verdesensual/simple
Bom, é isso, se quiser saber mais sobre o lore da Mocréia posso escrever um post na Taverna do Fim do Mundo.
Editado por Mocréia em 09/11/2011 22:36 BRST
Paladina Elfa Sangrenta 85
4515
hahaha mocreia e verdesensual adorei os nomes :P
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5900
o meu main ia ser dk, logo upei uma worgen por brincadeira..escolhi a raça mais para ver a lore dos worgens e mulher para ser diferente do meu futuro dk q ia ser h

conclusão: depois da experiencia de ter jogando com char feminino eu fiquei com uma dúvida....pq todos os chars femininos tem a coluna ereta enquantos os homens(a maioria) são todos tortos e andam todos desengonçadamente ?
Caçadora Worgenin 85
2930
o meu main ia ser dk, logo upei uma worgen por brincadeira..escolhi a raça mais para ver a lore dos worgens e mulher para ser diferente do meu futuro dk q ia ser h

conclusão: depois da experiencia de ter jogando com char feminino eu fiquei com uma dúvida....pq todos os chars femininos tem a coluna ereta enquantos os homens(a maioria) são todos tortos e andam todos desengonçadamente ?

Sabe, eu não tinha me ligado nisto, a mesma coisa vale pros Trolls e pros Tauren...
Editado por Alisper em 09/11/2011 23:33 BRST
Paladino Tauren 85
2915
09/11/2011 23:25Citação de Amaral
.pq todos os chars femininos tem a coluna ereta enquantos os homens(a maioria) são todos tortos e andam todos desengonçadamente ?

Pq todos homens(a maioria) jogam WoW, e muito tempo no PC da dor nas costas ( xO ). As mulheres... bem, só algumas, como a Mocréia.
Editado por Primobol em 09/11/2011 23:42 BRST
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Já se foi o tempo em que homem era homem, menino era menino, macaco era macaco e ... bem... as coisas tinham sua definição. Sei lá quando se deu isso, mas se você visse a maneira como os pais criam seus filhos hoje em dia (sou professor, sei do que estou falando), teria opinião semelhante à minha, ou pelo menos a compreenderia da mesma maneira, ainda que discordasse. Se todo cara bonito fosse gay eu seria referência de viadagem internacional!!! ^.~

Entendo o que você quer dizer, mas na minha opinião os blood elves male não se encaixam nisso, pois como você mesmo disse, beleza e aparência afeminada são coisas diferentes. O fato é que a beleza é o maior fator que impulsiona esse tipo de pensamento a respeito dos blood elves.

Quanto a questão social da beleza e da definição masculina ou feminina, realmente não se sabe o por que da coisa estar como está, mas acho que não adianta virarmos odiadores de Justin Bieber só por causa disso, por exemplo. Cabe as pessoas que não gostam desse tipo de coisa não agirem dessa forma, ou não seguirem determinados estilos. Simples.

Existem casos de personagens parecerem meio afeminados, mas é possível conseguir isso com um Humano, Gnomo, entre outros, até mesmo com um Orc. Alguns estilos de cabelos que um Blood Elf tem, por exemplo, um humano também pode usar.

A única diferença é que os blood elves não tem o corpo de um gorila, ou corcunda como um Orc (homem). Isso os faz gay? Não acho. Na minha opinião é a raça em que a aparência das gears, armaduras e roupas ficam mais bonitas, entre todas as outras.

Cada um tem a sua opinião, eu só não acho legal ficarem ridicularizando os blood elves e achando que a suas raças são "melhores" (não que você esteja fazendo isso) por serem "machões", sendo que ninguém fica ridicularizando raças que são esteticamente feias, como: Tauren, Orc, Troll, Night Elf (homem), Undead.

Eu por exemplo tenho um Undead e acho uma das raças mais fodas de todas, apesar de não ser lindo. Assim como tem gente que gosta de Orc, Troll, Tauren e Night Elf, também. Isso vai de gosto. Sendo assim só cabe a nós respeitarmos o gosto de cada um.

Todo mundo tem o direito de achar que os blood elves são meio frescos, assim como achar que a aparência de certa raça é assim ou assada, agora menosprezar pessoas que gostam da raça e jogam com ela, isso já é diferente. Veja bem, eu não estou dizendo que você está fazendo isso, mas este é um assunto que volta e meia rola nos fóruns.

Em discussões que as vezes não tem nada a ver com isso, acabam, uma hora ou outra, aparecendo pessoas pra falar que a raça do outro é pior que a dele, por isso ou aquilo.

ahuahuahauhauhauhauha, nunca viste o meu alt, o Verdesensual.

hehe

Bom você sabe que de maneira alguma eu quis ferir os sentimentos de nenhum dos seus chars... ;) Abraço!
Editado por Frozenmight em 10/11/2011 13:42 BRST
Sacerdote Morto-vivo 85
2225
Cara nunca tive um personagem principal sendo female não, mas se algum dia eu for pra Aliança, possivelmente serei uma Draenei fêmea. Na minha opinião é a fêmea mais bonita do WoW. Não só pela beleza dela, mas é um personagem cativante pelas piadas geeks de aliens que ela faz que eu acho hilário e pelo processo de animação que a Blizzard fez na draenei (o modo como ela casta magia, como ela ataca, etc.) É uma fêmea que eu tiro o chapéu. Blizzard mandou muito nelas. Agora as fêmeas da horda....sei lá achei fraquinhas em relação as fêmeas da Aliança.
Paladina Draenaia 85
4710
O cara que criou Tomb Raider uma vez disse:

" se vou ficar horas olhando para uma tv , que seja um belo traseiro de mulher "
entao temos a Lara croft ...
Xamã Draenaia 85
2540
A questão é que eu não sou o meu char.

Não estou copiando o Ironmaidenn quando digo que a razão pra eu ter começado a fazer chars mulheres é porque depois de anos jogando com meu night elf hunter, percebi que sempre fiquei agoniado de ficar olhando pro traseiro dele rebolando toda vez que fazia ele se mover, particularmente não era nada agradável por mais que eu tentasse ignorar.

A solução: passei a jogar com a minha Wlock.

Mas quero deixar claro que eu não sou radical, ainda tenho meu hunter e um worgen DK e jogo com eles também.
Paladina Draenaia 85
7750
Chars mulheres tem mais carisma.
Eu tenho uns chars homens, mas não gosto do modelo. Drainei é um exemplo clássico, que porr@ gorda é aquela? E o humano que quando corre parece que ta c@g@do?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]