MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

(Trancado)

Xamã Draenaia 85
4890
Segundo um amigo meu, as draenaias tem a maior bunda do jogo, mas enfim, muitos vão dar risada do meu motivo.

Quando um char apanha ele solta um resmungo/gemido ou qualquer coisa que seja, e eu prefiro ouvir isso de um char fêmea, simples não ?

Caçador Humano 85
4000
Rapaz, eu tenho somente 1 char masculino. O meu main. Que sou EU dentro do jogo. Os outros são ALTS, todos femininos

Eu gosto de ver a beleza delas quando to brincando de ALT. Um healer druida masculino simplesmente é meio estranho. Mas meus mains serão sempre masculinos.
Caçadora Elfa Noturna 85
8385
Jogo com char mulher porque sou uma bicha. Tópico idiota.
Guerreira Anã 85
2555
Sei la acabo parando de jogar com os masculinos meu unico high lvl masculino foi um Undead DK achei divertido a raça uhauhauha
Ladina Elfa Sangrenta 85
2115
Eu jogo de Blood Elf fêmea, porque ela é mais macho que o "Blood Elf macho".
Paladina Elfa Sangrenta 85
1370
Em cada raça uma preferencia, mais por questão de modelo mesmo.
Vaca > boi
morta > morto
Troll > trolesa
orquisa > orc
Goblin >goblina
Humano = humana, tanto faz pra mim
Anão > anã
gnom(isa,esa,elisa, nem sei) > gnomo
cao > cadela
draenaia > draenei

*NENHUM DOS TERMOS FOI USADO DE FORMA ABUSIVA, ABS*
Ladina Elfa Sangrenta 85
1900
Sou homem, jogo com chars femininos por que mulheres são tudo de bom.
Minhas chars são pra mim como namoradas, eu passo muito tempo jogando e não to aki pra ficar vendo bunda de homem 2 horas por dia.
Minha esposa que tb joga não vê nenhum problema nisso, quem cria caso com isso geralmente é homem, principalmente os que não são bem resolvidos sexualmente, só pode.
Uma coisa é jogar com chars femininos, outra é se passar por mulher ingame, isso eu acho deplorável.

3465
Ah gente..vou fazer uma campanha... Mais Blood Elf MAchos!!!...
Eles são muito lindos *.*
Noh meu esposo tem um DK blood gato demais...
UAHAUHAUAHuhA
Guerreiro Orc 85
10110
Ah gente..vou fazer uma campanha... Mais Blood Elf MAchos!!!...
Eles são muito lindos *.*
Noh meu esposo tem um DK blood gato demais...
UAHAUHAUAHuhA

Isso non ecxiste.
3465
Gente nem todo mundo é um exímio dançarino!
Sacerdotisa Elfa Noturna 63
1220
Eu jogo pelo design mesmo. Embora o modelo feminino de algumas raças ainda seja muito feios. Orc e Troll nem se fala!

Dos masculinos os que mais me agradam são os Worgens e os Trolls.
Xamã Orc 85
5695
Uma vez o criador de Tomb Raider disse explicando o porque de uma protagonista mulher.

"Se vou ficar horas olhando para costa de um personagem, prefiro que seja uma garota que agrade meus olhos"

Uns veem como tara virtual, eu não tenho opinião, pra mim tanto faz só não venha tentar enganar dizendo ser mulher. (isso acontecia muito no meu tempo de ragnarok hehe)
Mago Morto-vivo 49
420
10/11/2011 01:32Citação de Krøma
Segundo um amigo meu, as draenaias tem a maior bunda do jogo

mais pura verdade... eh a mais bonita, o que estraga eh o rabo (qdo digo rabo quero dizer cauda)
Paladina Humana 85
6845
As pessoas aqui levam tudo muito a sério!Cuidado com a gastrite... :P

Bom, concordo com a colega alí acima que disse que nós mulheres pagamos pelos shemales!
Sou super a favor de todo mundo escolher seu char independente do genero mas POR FAVOR, tentem não apelar tanto nas brincadeiras em consideração a nós mulheres que jogamos.hehe

Em Uldaman mais de uma vez já me deparei com homens desesperados, sem noção e tarados só pelo fato de acharem que por ser mulher e brasileira eles podem falar qualquer coisa pra você (sinal de que tem gente que anda fazendo fama ruim pro nosso lado).

Fora isso, divirtam-se!Chars female realmente tem mais carisma na minha opinião :D
(Exceto pelos anões male, barbudos e troncudinhos *-*)

Eu sei bem como é isso, deveria haver um movimento de proteção as mulheres que jogam wow! haha
Pior é que eu ja sofri bullying por ser mulher: "claro que da dps fraco, se fosse homem jogava melhor!", "vai lavar louça, teu lugar num é jogando não", "deve jogar só pq o namorado joga, aposto que é na conta dele".

O que é bizarro é que eu ja jogava antes de conhecer meu namorado, que conheci in-game x.x

É vergonhoso o preconceito que ainda existe, e pior... no meio gamer x.x
3465
Eu tenho uma amiga aqui na minha guild que ela só usar char male... por causa disso.. pra não dizerem q se ela morrer um dar dps ruim é pq é mulher.

Eu to tankando ruim pra dedeu,pq fiquei parada qse um ano... e fui heroica sem gear e com um healer sem gear tbm... dps q gerava aggro q eu.

MAs já vi ( e muito, até por causa da probabilidade) Homem pior que eu... até pq eu tbm curo... vou em instancia.. e vejo ele devia ter feito isso, ou aquilo... player skill não tem nada a ver com o sexo!
Guerreiro Orc 85
4670
Quando li o tópico, achei que a conversa iria ser sobre o quão masculinizado é o universo de WoW e como não existem apelos suficientes para o sexo feminino poder se identificar com o jogo. Sendo essa uma das razões pelas quais minha esposa não aceita jogar comigo (apesar de ser uma razão menor, comparada às outras).

Ainda discorrendo sobre o que pensei, justamente porque a comunidade de jogadores (especialmente a brasileira) é predominantemente masculina, o ambiente de jogo é geralmente hostil e ameaçador. É um galinheiro cheio de galos. A relação social tende à agressividade movida a testosterona, o que recorrentemente torna os jogadores em escrotos.

Agora, sobre o fato de se ter um personagem mulher, sendo um jogador homem, para mim, existem duas razões. A primeira, porque posso criar um personagem com as feições da minha esposa. A segunda, porque existem classes nas quais não consigo pensar nelas sem que sejam representadas por mulheres.

Priests, na minha opinião, são a classe mais fácil de associar com o sexo feminino. Penso isso por causa da constante presença de sacerdotisas seminuas com véus translúcidos esvoaçantes nas revistas do Conan. Uma opinião pessoal que, a principio, acredito que seja a mesma de muitos.
Editado por Zaffarok em 10/11/2011 10:55 BRST
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
7425
Bom, meu char era um NE mulher, pois se percebe que as mulheres sao as mais poderosas na sociedade elfa. Até é engraçada aquela parte no Warcraft lll que os orcs invadem Ashenvale e sao observados pelas elfas e ficam com medo =)
Paladino Humano 66
650
Acho que os motivos são os mais variados mesmos. Eu pessoalmente sempre faço um char principal masculino, mas gosto de ter char secundários e neles vou alternando o sexo do char, fica menos monótono que ficar olhando pra "macho" o dia inteiro.
Mas é claro, tem sempre jogador com "má intenção", a famosa história do golpe. O cara faz char mulher pra enganar outros jogadores desavisados e sair lucrando com isso.
E o motivo "tara 3D" também é comum.

Acho q a maioria gosta de diversificar mesmo. E vou te dizer uma coisa, apesar de raro já vi meninas com char masculino. Então nada contra, cuidado só pra não entrar demais no personagem.
Paladina Humana 85
6845
Eu tenho uma amiga aqui na minha guild que ela só usar char male... por causa disso.. pra não dizerem q se ela morrer um dar dps ruim é pq é mulher.

Eu to tankando ruim pra dedeu,pq fiquei parada qse um ano... e fui heroica sem gear e com um healer sem gear tbm... dps q gerava aggro q eu.

MAs já vi ( e muito, até por causa da probabilidade) Homem pior que eu... até pq eu tbm curo... vou em instancia.. e vejo ele devia ter feito isso, ou aquilo... player skill não tem nada a ver com o sexo!

Concordo plenamente!

Em todos os outros jogos eu jogava de homem, no wow jogo com female pq, é a unica char que eu jogo (não gosto de alts) e concordo que tem muito cara mais pamonho que muita mulher por ai!
Dês de quando escolher char diferente do seu sexo faz vc gay/lésbica/afins/simpatizante?

Cada um que aparece
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]