MMORPG = Many Men Online Roleplaying Girls

(Trancado)

Caçadora Worgenin 85
2930
Pessoal perdeu totalmente o respeito se é que tinham algum. cria char feminino quem quer e nem por isso o cara é pior ou melhor. Chamar quem cria char feminino de Gay ou gordo tetudo é um tipo de discriminação e as pessoas que estao falando isso deveriam ser banidas porque nao tem respeito nenhum com os outros, isso é um jogo e cada um cria o char que quiser, era só o que faltava agora quem cria char feminino ser taxado de Gay ou Gordo.

CADE A MODERAÇÃO DESSE FORUM QUE NÃO DEU BAN nesses caras.

Tenho me perguntado a mesma coisa.

Editado por Alisper em 14/11/2011 00:02 BRST
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
13/11/2011 21:27Citação de Primobol
Hitbox menor.

>.>
<.<
nope.

Essa parada de apertar os olhos é coisa de míope. Tá explicado porque não consegue ver.
Paladino Tauren 85
2915
14/11/2011 00:12Citação de Swordmaiden
Essa parada de apertar os olhos é coisa de míope. Tá explicado porque não consegue ver.

Pior q eu so míope mesmo heuaheueahuea
Mas eu tava tentando simbolizar a sacudida d cabeça pros lados. Não, o hitbox é igual pra todos personagens.
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
hauehaueehuaea!

Mas tem diferença, sim. Eu jogava de gnomo na ally, usando qualquer outra raça depois dá uma baita diferença.

Gnomo, por exemplo, consegue evitar traps com facilidade, ao contrário de taurens, que saem pisando em tudo (dois taurens conseguem se bater melee através daqueles quatro pilares gigantes da arena!). Por outro lado, taurens tem muito mais facilidade em posicionar um boss da vida, ao contrário de gnomo, que se bobear leva hit nas costas.

O mesmo se aplica aos bunequinhos fêmeas que, naturalmente, têm envergadura menor. Claro, não é uma diferença brutal como gnomo x tauren, mas qualquer ajuda é bem-vinda.

Tem suas desvantagens também, como range melee reduzido, inclusive, se por algum milagre, houver troca de facção/raça gratuita, considero mudar o sexo nos bunecos melee. o_O
Editado por Swordmaiden em 14/11/2011 11:26 BRST
Paladino Humano 72
650
Depende da raça. Drainei so jogo de female pois a aparencia dos male é horrivel, gordo e troncudo demais, fora as ombreiras que nao encaixam e ficam flutuando.
Community Manager
Esse tópico saiu do controle.

¬¬
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]