Jaina será a principal em MoP?

Paladino Humano 85
9675
Olá aventureiros!

Jaina Proudmounre. ( Mourorgulho)

Estou apenas especulando, mas depois de dizerem que a cidade de Theramore será varrida do mapa penso que:

1 - Não foi a horda, mas sim a família Proudmounre, que é ligada a Ventobravo e tem ódio pela raça dos orcs. Assim como vimos em Warcraft 3: The Frozen Throne onde o pai de Jaina e seus partidários fizeram de tudo para tentarem matar Thrall.

2 - Com a queda de Theramore Vairan, Variado, Wrynn irá decretar guerra contra a Horda. - Novamente. - Garrosh ao invés de mandar investigar aceita a briga.

3 - Jaina está desaparecida, provavelmente foi parar em Pandária.

4 - Duas novas facções irão engrossar a aliança e a horda. Do lado da Aliança teremos a família Proudmounre e seus vassalos, com seus estandartes de cores verdes e sua poderosa frota naval, incentivando a luta entre as duas facções em vingança a destruição de Theramore.
Para o lado da horda não sei qual clã dos mares será criado.

5 - Jaina é a chave para a paz. O lado que a achar poderá mudar o rumo da guerra em MoP, porém os irmãos de Jaina querem a executar como traidora não só da aliança ou de sua raça, mas de sua família, pois os outros irmãos devem a culpar pela morte do pai.
E se a horda a achar vai depender de quais são as ordens deles...

6 - Sylvannas durante o Cataclysm começou a demonstrar que fica louca a cada dia que passa. Em MoP algo pode acentuar sua sede de sangue. Talvez a colocando em confronto direto com Jaina. E com o seu fim um novo regente em Undercity irá surgir durante esse embate.

7 - Tyrion e Thrall seriam apenas coadjuvantes nesta saga para ajudar a encontrar a refugiada senhora de Theramore. Mas não descarto outros nomes como Vol'jin e Malfúrion.

8 - Uma nova BG baseada em combate marítimo, como foi visto em ICC na luta das arcas voadoras, seria uma nova idéia para fermentar o pvp tão falado em MoP.

E ai alguém soma algo?
Editado por Elcid em 09/11/2011 18:59 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 85
2205
Sei não, acho que a Jaina ficou com ciúmes da Aggra e entrou em um frenesi descontrolado LOL.

Acho que, no caso de a Jaina desaparecer, o Thrall vai ter uma parte importante na história sim, visto que a aliança que formaram no W3 estabeleceu um vínculo de confiança entre eles, e provavelmente Thrall vai brigar com o Grito Infernal...

Será que teremos nosso aclamado ex-Warchief de volta?
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Acho que, no caso de a Jaina desaparecer, o Thrall vai ter uma parte importante na história sim, visto que a aliança que formaram no W3 estabeleceu um vínculo de confiança entre eles, e provavelmente Thrall vai brigar com o Grito Infernal...

Será que teremos nosso aclamado ex-Warchief de volta?

Penso que ela poderia ser um novo Tyrion, se você olhar as primeiras missões da Cruzada Argentea em Nortundria.

Jaina poderia estar do mesmo jeito em MoP.

Se bem que Thrall e Tyrion entraram para aquela facção: NPCs Neutros.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]