Autenticador

Cavaleiro da Morte Worgen 85
2520
Quanto que vcs acham que custaria o autenticador da Blizz?

Como ele funciona? Tipo...se eu comprar um posso usar para jogar tanto no servidor Brasileiro quanto no servidor Americano? Minha conta é registrada como local Brasil.

Vc compraria?

Flws XD
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Espero que com a blizzard no brasil de para comprar aqui sem precisar importar!
Responder Citar
Ahh cara eu não curto muito... pensei em baixar pro celular mas o dia que estiver sem bateria vou precisar carregar ele e ligar só pra jogar... além disso é muito mais facil você guardar uma senha na sua memória do que ficar carregando um trequinho pra lá e pra cá
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Quando sua conta é hackeada a blizzard resolve rapidinho mais msm assim eu gostaria de ter o autenticador para ficar mais tranquilo!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 27
160
Cara o autenticador da Blizzard é muito bom e ainda parece um chaveiro estiloso, tenho o meu e não me arrependo, agora quanto ao valor na loja Norte Americana (que não sei se envia mais pro Brasil) na cotação de hoje sairá por +/- R$ 11,50 + impostos a versão que inclui Latin America, não recomendo comprar o autenticador na loja européia pois acho que ele só funciona para reinos europeus. Mas existem lojas nacionais que vendem o aparelhinho, vale dar uma pesquisada.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Comprei o meu de um amigo, 30 Lulas, na época.

Acho que se importar vem mais de 50 Dilmas.
Responder Citar
Mago Humano 85
3245
11/11/2011 09:19Citação de Vinicorc
Ahh cara eu não curto muito... pensei em baixar pro celular mas o dia que estiver sem bateria vou precisar carregar ele e ligar só pra jogar... além disso é muito mais facil você guardar uma senha na sua memória do que ficar carregando um trequinho pra lá e pra cá

No dia que ver todos seus chars pelados ou atalhos fora do lugar, tu vai desejar ter tido!!! :)
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
O autenticator realmente é MUITO útil!
Você tem sua senha normal e uma random extra que vem no autenticator, é proteção extra.
Meu namorado comprou no e-bay a alguns anos por 15 dolares, mais ou menos 30 reais. Ja outro amigo comprou no site da Blizzard por esse mesmo preço, mas como é "oficial" e não tem as facilidade de por "para presente" caiu na receita e ele teve que pagar os 40% de imposto de importação.

O que vai melhorar muito a vida dos Brasileiros, vai ser a disponibilidade desses aparelhos em lojas Brasileiras, que mesmo que fique por 30 reais, não terá o imposto de importação, nem a chance de nunca chegarem em nossas casas. Espero que todos estejam disponíveis o mais rápido possivel *-*
Responder Citar
Xamã Anão 85
5275
Alguem já sabe se a Blizz vai disponibilizar os autenticadores aqui?

Pq eu ja vi vendendo game card, e algumas outras coisa.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5685
Tomara que venha, e no evento do dia 6 se tiver la eu compro!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
No <a href="http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3577637938#4" class="bml-link-public">outro tópico</a> o Purgento postou uma alternativa ao autenticador de celulares.

Que é o http://code.google.com/p/winauth/
Editado por Buu em 11/11/2011 15:01 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Isso pode usar sem problemas? a blizzard permite? Sei lá, nunca baixei e tentei usar coisas assim, pq tenho medo pela minha conta..rss
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Eu qria que fosse uns 25 com frente incluso... pq eles pagam menos de 10 dollares!

Pq aqui é caro demais é 99,90!
Editado por Esdruxula em 11/11/2011 16:06 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
6470
eu tenho o do celular e realmente recomendo... não é problema pra quem tem o celular sempre a mão, q usa como agenda, relógio, despertador, etc..

até pq dpois q vc tem um smartphone qq (pq o meu é do mais vagaba, nem roda os outros apps da blizzard) vc acaba nunca mais esquecendo ele em lugar nenhum, já q a dependencia fala mais forte :-)

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10015
O melhor mesmo é pegar o de celular. De graça e não adiciona mais uma bugiganga para você lembrar onde colocou.
Responder Citar
Sacerdote Worgen 85
6985
Swordwolf

Comprei o Autenticador recentemente por 6,50 dólares (http://us.blizzard.com/store/browse.xml?f=c:6,c:29) e ele chegou em 5 dias úteis.

Ao recebê-lo em casa foi cobrada uma taxa pelo Fedex de R$ 37,50.

O suporte da Blizzard me informou que todos os tokens usados no mundo são enviados pelos EUA.

Espero ter ajudado.

Abraços
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
11/11/2011 18:01Citação de Tesh
O melhor mesmo é pegar o de celular. De graça e não adiciona mais uma bugiganga para você lembrar onde colocou.

Também acho bem melhor para o celular, o maior risco que você vai ter é roubarem seu celular.
Existe um autentificador oficial da Blizzard para celulares Java - eu uso, é muito bom e o melhor é de graça, nem precisei pagar taxa para a operador me enviar o arquivo.
Dese que tenha internet e suporte Java - o que é dificil não ter hoje - qualquer um pode usar.

O ruim é que a Blizzard anunciou essa semana que vai abandonar o suporte para celulares Java, e a partir do dia 13 de dezembro ela removerá todo conteudo que existe para download da plataforma.

Mas se quiserem usar, podem baixar até o dia 13 que a Blizzard nao vai interromper o funcionamento do autentificador apos esse dia, apenas nao ira disponibilizar atualizaçoes.

Pode encontrar o link no fórum oficial europeu http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/1849927611

Baixe direto do navegador do celular.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Tenho autenticador/token e recomendo. Infelizmente já tive problema de receber diversos e-mails falsos como se fossem da blizzard e se não tivesse uma proteção extra estaria sem minha conta ou itens, lembrando que eles apagam/destroem items. Um amigo meu inclusive teve a conta que estava travada hackeada, foi ativada pelo hacker e ele podia inclusive ter levado ban caso nós não tivessemos reportado o comportamento suspeito, pois sabiamos que ele estava sem jogar. Essas são ativadas com fraude no Cartão de Crédito.
Alerta, não precisa ser o autenticador da blizzard, o pago. A Blizzard disponibiliza o sistema para aparelho celular com android sem custo se não me engano.
Responder Citar
Paladino Humano 86
0
Bom ativei o meu recentemente no celular, funciona muito bem, e você não precisa dele SEMPRE, ele pede geralmente se vc acessar sua conta de algum lugar diferente ou tiver algum padrão anormal de acesso, é bem pratico... E meu celular levo pra qualquer lugar, se precisar acessar minha conta de algum lugar por um motivo qualquer ele vai ta la, diferente do autenticador...
Responder Citar
Ladino Humano 85
5635
Também acho bem melhor para o celular, o maior risco que você vai ter é roubarem seu celular.Existe um autentificador oficial da Blizzard para celulares Java - eu uso, é muito bom e o melhor é de graça, nem precisei pagar taxa para a operador me enviar o arquivo.Dese que tenha internet e suporte Java - o que é dificil não ter hoje - qualquer um pode usar.O ruim é que a Blizzard anunciou essa semana que vai abandonar o suporte para celulares Java, e a partir do dia 13 de dezembro ela removerá todo conteudo que existe para download da plataforma.Mas se quiserem usar, podem baixar até o dia 13 que a Blizzard nao vai interromper o funcionamento do autentificador apos esse dia, apenas nao ira disponibilizar atualizaçoes.Pode encontrar o link no fórum oficial europeu http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/1849927611Baixe direto do navegador do celular.

Sabia que em celular tem virus?
Um amigo meu colocou o autenticador no celular e foi rackeado no dia seguinte.
Pessoas que usam internet com frequencia pelo celular não recomendo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]