Autenticador

Bruxo Humano 34
210
eu uso o autenticador no Android e nunca tive problemas, inclusive, ja resetei meu celular umas 500 vezes, tenho meu codigo de resgate do autenticador guardado com numero serial e blza, uso o autenticador uma vez por dia no site e a cada 2 dias o jogo pede para autenticar, é uma maravilha!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
13/11/2011 15:54Citação de Howlingsurge
Além do que se der problema, para tirar o authenticator, voce tem que mandar cópia de vários documentos para a Blizzard via fax ou correio mesmo. Demorou quase 1 mes pra tirar o meu Authenticator.

Quando o meu deu problema eu liguei lá e eles resolveram tudo em menos de 5 minutos '-'
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 39
310
cara ate onde eu sei eh gratuito para Android e o WP7
Responder Citar
Paladina Humana 85
6845
Swordwolf

Comprei o Autenticador recentemente por 6,50 dólares (http://us.blizzard.com/store/browse.xml?f=c:6,c:29) e ele chegou em 5 dias úteis.

Ao recebê-lo em casa foi cobrada uma taxa pelo Fedex de R$ 37,50.

O suporte da Blizzard me informou que todos os tokens usados no mundo são enviados pelos EUA.

Espero ter ajudado.

Abraços

Por Fedex ainda a há a chance de cair na receita?
Ou se cair ele vem com a nota de 6,50?
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Se caso acabar a pilha do meu autenticador ( o que vai demroar bastante tempo), como faz? tenho que mandar os documentos pra blizzard provando que sou eu?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
1655
Para iphone também é grátis.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
12/11/2011 11:46Citação de Hardblade
eu conheço pessoas que não fazem essas coisas e mesmo assim foram hackeadas, uma delas inclusive é minha namorada

Sinto muito avisá-lo, mas você precisa rever seus conceitos... =O

Comprei o meu autenticador pelo telefone, atendimento da Battle.net, falando em português.
Eu estava justamente reclamando que um amigo meu tinha sido hackeado e teve as coisas devolvidas, mas o que o hacker tirou do guild bank não havia.
Mandei vir logo 2, já que iria pagar o frete (2 é o máximo permitido). Recomendo a todos.

Cada autenticador custou US$ 6,50, mas quando chegou tive que pagar à transportadora quase R$50. Malditos ninjas da receita. Isso foi no início desse ano, se não me engano.

Se eu tivesse um celular com android ou Iphone com certeza usaria no celular. É gratuito.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
7810
Vou esperar até o lançamento do server. Caso nao vendam ele localmente, vou importar mesmo. Já fui hackeado uma vez, não quero passar por akilo denovo, e a blizzard se compromete em devolver suas coisas 2 vezes, na terceira ela já nao garante mais nada, e te manda colocar um authenticator, justamente por isso.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2370
Comprei pela loja da Blizzard 1 autenticador.

Quero deixar aqui a minha reclamação:

Quando você compra algo do exterior por pessoa física com um valor até US$50 VOCÊ NÃO PAGA IMPOSTO ALFANDEGÁRIO.

A loja da Blizzard envia por um serviço tercerizado ( eu recebi pelo FEDEX ) e quando é assim é TAXADO SEMPRE.

Achei uma falta de consideração da loja pois eles NÃO avisam que será enviado por FEDEX pois se eu soubesse que era não tinha comprado.

Sempre comprei pelo e-bay e nunca tive problema para receber já que vem pelos Correios.

Abri um ticket deixando a sugestão para eles serem mais atentos e avisarem com mais detalhes o consumidor.

Espero que tenha sido a primeira e ultima insatisfação com a Blizzard.
Responder Citar
Bruxo Worgen 85
10060
Alguém sabe se a partir da semana que vem a blizzard vai vender o autenticador aqui no Brasil?
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Sabia que em celular tem virus?
Um amigo meu colocou o autenticador no celular e foi rackeado no dia seguinte.
Pessoas que usam internet com frequencia pelo celular não recomendo.

Considerando-se que no autenticador do celular não se deve pôr nem login e nem senha da sua conta, eu seriamente duvido que a história foi essa. Pessoas que fazem bobagem adoram alterar os acontecimentos pra varrer pra debaixo do tapete coisas que elas sabem que fizeram.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]