Tickets para Free-Transfer Participe!!!

Paladino Elfo Sangrento 85
10070
Fala pessoal
Beleza.

Bom a maioria ja sabe que "talvez" so os reinos de Gurubashi e Warsong estarao com Free-Transfer Liberado. e os demais ficarão chupando o dedo..
vamos nos unir e no dia 06/12 todos abriremos tickets em Portugues pedindo o free-transfer. creio que assim a blizzard tera conhecimento que existem
mais brasileiros espalhados pelos varios outros reinos.

"Ola, Sou Brasileiro e gostaria de ter acesso ao Free-Transfer para os reinos brasileiros!"
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8780
Churupim,

Fazer isso não adianta absolutamente nada só vai talvez aumentar as filas para quem estiver realmente precisando.

O que acredito que devamos fazer é debater civilizadamente e divulgar o assunto ao conhecimento dos interessados (todos os potenciais jogadores brasileiros), tanto aqui no fórum quanto em todos os canais e meios de comunicação que tivermos acesso., "cobrando" (no bom sentido) da Blizzard mais informações e deixando assim claro que, como comunidade, o assunto é importante para nós.

Além disso, abrir tickets em massa é contra os termos de uso. Não achei a versão em português dos termos de uso, mas em inglês, a parte relevante é:

G. disrupt or assist in the disruption of (i) any computer used to support the Service (each a “Server”); or (ii) any other player's Game experience.

O Rhastion tem se mostrado muito prestativo com o assuntoe tenho certeza que ele tentará fazer o possível para conseguir mobilizar o pessoal da Blizzard para conseguir soluções, mas o trabalho do cara é literalmente "gerenciar comunidade": sem "fazer barulho" (causar impacto) de forma organizada, é difícil darmos ferramentas para ele conseguir nos ajudar.

Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Bom, eles tem filtros pra desembaralhar e organizar os tickets, jogando eles pra frente ou pratrás na fila e acho que sendo em dia de semana, e com a equipe toda lá, e ESPECIALMENTE se todos os tickets contiverem esse mesmo texto, eles podem organizar isso.

É de MINHA OPINIÃO que seria um movimento válido esse, já que desde a fusão com a Activision, a Blizzard tem que tomar atitudes calcada em dados sólidos, e esses tickets dariam esse tipo de respaldo para que alguma atitude fosse tomada.

Talvez só discorde de que seja numa inundação na última hora. Talvez marcar de em cada dia de manutenção, enquanto os servidores estiverem desligados, quem puder mandar o seu, que mande...

Acho que assim tem números consideráveis pra respaldar, não entope a Blizzard, e dá tempo deles tomarem providência antes do lançamento.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
13/11/2011 01:35Citação de Thymorr
Fazer isso não adianta absolutamente nada só vai talvez aumentar as filas para quem estiver realmente precisando.

Isso mesmo, Rhastion com certeza deve estar passando as reclamaçoes e pedidos do pessoal para os encarregados disso.
Editado por Wobbuffet em 13/11/2011 07:40 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3100
Desculpe a sinceridade, mas acho que essa agonia toda não vai ajudar em nada... Acho que o melhor que o pessoal de outros realms tem a fazer é aguardar e ver se vão poder transferir os chars ou não...

vale lembrar que o free-transfer não é obrigação, e sim um privilégio concedido. O transfer pago vai ta la pra quem quiser e, creio eu, com um preço acessível a todos...

Eu sei que não adianta generalizar e nem entrar na questão do "porque" os brasileiros de realms que não sejam do Warsong ou do Gurubashi foram pra realms que não tinham muitos brasileiros, cada um teve seu motivo pra fazer isso. Só acho que não adianta ficar choramingando...
Responder Citar
Druida Tauren 74
1020
mais um topico repetitivo :[

Responder Citar
10070
Direitos iguais..

Ou Melhor BLIZZARD NAO DE FREE-TRANSFER PARA NINGUEM E ASSUNTO RESOLVIDO...

QUEM QUISER QUE PAGUE O SEU
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Caramba, QUANTOS profetas do apocalipse aqui...
"Não faça nada! APENAS ARREPENDA-SE e aceite seu fatal destino."

Não, repetindo o que eu disse alí em cima, Isso É SIM uma idéia válida, desde que não seja perversa com o volume e hora.

Mandando esses tickets durante a manutenção semanal, em qualquer uma das 3 que ocorrerão entre agora e o lançamento, e sempre como mesmo texto, é uma idéia não apenas válida, mas que até AJUDA A BLIZZARD, quantificando os brasileiros descontentes.

APENAS ENVIE PELO SITE, DURANTE A MANUTENÇÃO SEMANAL UM TICKET COM O TEXTO:
"Ola, Sou Brasileiro e gostaria de ter acesso ao Free-Transfer para os reinos brasileiros!"
JUNTO COM SEUS PERSONAGENS E SERVIDOR E ISSO VAI DAR DE BANDEJA À BLIZZARD O QUE ELES TERIAM UM TRABALHÃO PARA PESQUISAR.

Desculpe as maiúsculas, mas precisava de destaque.
Editado por Buu em 13/11/2011 13:30 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 85
11480
Sinceramente, esperem os anúncios antes de fazer "putaria", esperam passar qual imagem do nosso povo?
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
8335
Putz cara povo revoltado, fica fazendo escândalo pra uma empresa fazer isso e aquilo. Se ela não fizer vai fazer o que parar de jogar? Manifestação? O número de vocês são insignificante em relação ao que ao número de assinaturas que a blizzard perdeu na china.

Se eles quiserem fazer bom, se não quiserem estão com direitos dele (serviço é pago, se ele disponibiliza pra uns vai adianta revoltar?)
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3180
aff, só tem mãe Diná aqui....... como o amigo aí falou, ESPEREM OS ANÚNCIOS ANTES DE FAZER MERDA.

dá o dedo e o cara pede a mão..... dá a mão e o cara pede o braço.....
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5110
Glyph of Perma Caps fazendo sucesso hein!
Responder Citar
10070
13/11/2011 00:53Citação de Churupim
Bom a maioria ja sabe que "talvez" so os reinos de Gurubashi e Warsong estarao com Free-Transfer Liberado. e os demais ficarão chupando o dedo..

Como falei quandro criei o topico "TALVEZ"

e outra nao tem nada desse de se nao gostar para de jogar.. acho que temos que ter direitos iguais. ja que todos pagamos para jogar

DIREITOS IGUAIS
Responder Citar
Guerreira Anã 85
2555
Calma pessoal ! fico abismado com a quantidade de topicos querendo isso poxa procurem parar de criar tantos topicos sobre o mesmo assunto! a Blizzard finalmente esta dando a mão para nos e muitos daqui querem o braço todo! querendo inclusive faction e race change de graça! caramba eim!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
13/11/2011 20:38Citação de Shadowgrass
Eu já estou pensando em não transferir char nenhum, e ficar no meu Realm com os gringos. Porque tem hora que dá vergonha de ser brasileiro.

Fala uma besteira dessa não cara...Você ja morou fora do Brasil ? Todo mundo tem defeito, não é só brasileiro não...E por sinal, reclamar por direito não é nenhum defeito , ainda mais numa situação justa como essa. Se chama protesto...E os protestos brasileiros são os menos violentos que existem..
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Putz, então é isso? Realmente só tem paga-pau da Blizzard por aqui?
Pena, achei que que seria uma iniciativa válida mandar essas identificações pra eles.
Mas ninguém a favor tem coragem de se pronunciar, só os querem parecer estar puxar saco, ficando contra
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Sério gente... esse assunto já encheu... tem uns 10 tópicos só pra falar da mesma coisa!
Por que vcs fazem tanta questão em mudar pra esse servidor brasileiro?
Vocês estão jogando há tanto tempo nos servidores atuais e nunca teve chororô.

- TODOS os servidores estarão aptos a ter a tradução pt-br.
- Você vai pagar 15 reais jogando em qualquer servidor americano.
- O ping dos servidores brasileiros serão um pouco mais baixo (se não a mesma coisa) que os demais.
- O transfer vai ser apenas 25 reais.

Enfim... eu sou do Warsong e poderei transferir gratuitamente, porém nem sei se vou, pq no final das contas não vi nenhuma vantagem nesse novo server "brasileiro".

Enquanto isso vcs estão fazendo esse auê todo por causa de R$ 25,00.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3100
Sério gente... esse assunto já encheu... tem uns 10 tópicos só pra falar da mesma coisa!
Por que vcs fazem tanta questão em mudar pra esse servidor brasileiro?
Vocês estão jogando há tanto tempo nos servidores atuais e nunca teve chororô.

- TODOS os servidores estarão aptos a ter a tradução pt-br.
- Você vai pagar 15 reais jogando em qualquer servidor americano.
- O ping dos servidores brasileiros serão um pouco mais baixo (se não a mesma coisa) que os demais.
- O transfer vai ser apenas 25 reais.

Enfim... eu sou do Warsong e poderei transferir gratuitamente, porém nem sei se vou, pq no final das contas não vi nenhuma vantagem nesse novo server "brasileiro".

Enquanto isso vcs estão fazendo esse auê todo por causa de R$ 25,00.

[2]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]