Transferência de Guilda - Nicks preservados?

(Trancado)

Sacerdote Worgen 85
6985
Prezados

Fiz uma busca antes de criar este tópico porém não encontrei nada que tirasse minha dúvida.

No caso de transferência de guildas para um dos servidores brasileiros o tempo médio de espera é de até 96 horas. A minha dúvida é como será em relação aos nomes dos personagens desta guilda...

Caso alguma outra pessoa crie um personagem com o nome de um Guild Master a transferência será efetuada? Não haverá problema com a duplicidade de nomes? A Blizzard está buscando alguma solução para este caso específico?

Grato desde já
Editado por Reðbull em 11/11/2011 18:16 BRST
Caçador Tauren 85
10245
Q. How will my guild members know when this happens and how to follow me?

A. After a Guild Master service is complete, your guild members will receive an in-game mail with instructions on how to follow you. They will be directed to Battle.net account management to initiate their own character service(s), which will need to be purchased separately. This process will be streamlined, so options such as the destination realm and/or faction will be preconfigured.

Traduzindo, assim que você logar e terminar a transferência, já com os nomes certos e tal, uma cópia da sua guilda original, mas de nível 1 com um líder substituto, escolhido por você ao sair, vai ter TODOS os personagens recebendo uma carta explicando como te seguir.

Se eles optarem por segui-lo vai ter uma página especial na conta battle.net, DE CADA MEMBRO que estiver transferindo atrás de você, com o serviço já todo configurado para que assim que eles logarem, eles esteja no novo reino e/ou facção,dentro da guilda original.

P.S.: a cópia da guilda original vai ter os bancos vazios, só mantendo o nome, logo e lista de membros com ranks. Então nem imaginem em transferir com o banco cheio, e pedir pra alguém esvaziar um clone do conteúdo antes de te seguir.
Editado por Buu em 11/11/2011 18:30 BRST
Guerreiro Orc 85
10110
Bsicamente o Guild Master vai ganhar um rename.

A guilda vai junto com ele.

A guilda é atrelada ao personagem em si, não ao nome dele.
Sacerdote Worgen 85
6985
Obrigado Buu... mas a minha dúvida não é essa... caso eu faça a transferência de guilda para outro servidor a blizzard informa no battle net que o tempo médio de espera é de 96 horas... ou seja não será instantâneo... sendo assim... é possível que outra pessoa dentro dessas 96 horas crie um personagem com o mesmo nome de algum membro ou Guild Master...

Guerreiro Orc 85
10110
11/11/2011 18:42Citação de Reðbull
Obrigado Buu... mas a minha dúvida não é essa... caso eu faça a transferência de guilda para outro servidor a blizzard informa no battle net que o tempo médio de espera é de 96 horas... ou seja não será instantâneo... sendo assim... é possível que outra pessoa dentro dessas 96 horas crie um personagem com o mesmo nome de algum membro ou Guild Master...

Então o guildmaster ganhará um rename "gratuito".

E a guilda continuará com o seu guildmaster, agora com seu nick novo.
Sacerdote Worgen 85
6985
Rhastion

Tem como você dar uma luz aqui? XD

To preocupado com isso!

vlw
Caçadora Elfa Noturna 85
10255
Reo, eu entendi só de ler o que eles disseram.

A pessoa indicada a receber a guild, não importa qual o nome que a pessoa receber ou manter ja esta vinculada com a guild e ponto. Imagina assim: A id do jogador esta vinculada ao id da guild não o nome de ambos. E é claro que o jogador ou a guild vai receber um rename.
Editado por Hërä em 12/11/2011 01:18 BRST
Sacerdote Worgen 85
6985
Oi Hera

Isso eu entendi... o que eu não estou concordando é que como a transferência de guilda e de seus membros levará até 96 horas, estes não terão chance de manter seus nicks... se vai ser uma corrida para se manter os nicks então que se dê igualdade de chances para todos...

Abri o tópico para saber se a Blizzard pensou nisso... se por acaso no momento da transferência efetuada ela irá reservar os nicks durante essas possíveis 96 horas... é só isso...
Sacerdote Worgen 85
6985
Rhastion você pode responder este tópico por favor...

Os membros da guilda querem saber como agir para manter seus nicks em caso de transferência da guilda...

Grato desde já
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Não sou o Rhastion, mas creio que ele provavelmente vai responder o mesmo que eu.

Não existe um processo de 'reserva' de nome do personagem, é como a transferência comum de um personagem qualquer, se já existir um personagem com o mesmo nome... não há o que fazer.
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Não sou o Rhastion, mas creio que ele provavelmente vai responder o mesmo que eu.

Não existe um processo de 'reserva' de nome do personagem, é como a transferência comum de um personagem qualquer, se já existir um personagem com o mesmo nome... não há o que fazer.

Concordo com o Renauld!

Como é que você vai reservar os nomes, existem guildas com mais de 100 players, creio que vai ser quase impossivel para todos pegarem seus nicks "originais", alêm do mais a explicação do serviço de guild transfer já está bem claro!
Community Manager
Pelo que sei, o processo é o mesmo da transferência de personagens. Se já houver um personagem com o mesmo nome do personagem transferido, o que está chegando terá que escolher outro.

Não há como reservar nomes para possíveis transferências.

Se você quer mais informações, aconselho entrar em contato com nosso suporte. O fórum geral não é o melhor meio para isso.
Editado por Rhastion em 14/11/2011 05:24 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]