wow gratuito sera ?????

(Trancado)

Paladino Tauren 20
40
todo mundo sabe que existem varios jogadores brasileiros jogando wow serve pt

seria uma otima opcao se wow fosse gratuito para todos os brasileiros

eu gostaria de continuar a jogar onde eu parei lvl 20
Guerreiro Draenei 4
0
tem o ptr que é gratuito
Mago Troll 85
2625
Acho chato isso... tópico totalmente vergonhoso e desnecessário. Quer jogar WoW de graça ? vá para algum servidor pirata bugado, na qual não lhe oferecerá 1/20 da diversão e qualidade do WoW Original.

World of Wacraft é um jogo sem nenhum tipo de Cash, Moeda e coisas do gênero, na qual você paga para ser forte... aqui até a comida que você come para recuperar seu Healt é adquirido pelo seu ESFORÇO!

Outros jogos do gênero, para vocês, são de ''graça'' ^^ Só que quando você for bom nesses aí, vai ver um cara que gastou todo seu dinheiro e conseguiu destruir todo seu esforço em questão de horas ''jogando.''
Sacerdote Anão 85
7635
seria uma ótima opção se energia elétrica, internet e gasolina fosse gratuito para todos os brasileiros!

sonha é bom demais =)
Cavaleiro da Morte Orc 85
1770
Aff cara se para de sonhar
Editado por Lockzhd em 16/11/2011 13:42 BRST
Paladino Humano 85
5790
Se queremos algo de qualidade, devemos pagar por ela.

Eu acredito na equipe da blizzard e acho justo o preço que pagamos. A experiência que o jogo proporciona faz valer cada centavo :D

Imagine ter que trabalhar no suporte e escutar cada coisa sem ganhar nenhum trocado?
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
Vamos supor que fosse de graça

Agora imagina toda aquela mulecadinha que pegou um positivo win 7 starter em 18x e quer brincar no wow
Guerreiro Elfo Noturno 40
360
Simples cancelava minha conta na hora. :)
Ou iria brincar com os mobs saindo de tudo que é lugar na pré instância de Deadmines. :(
Bruxa Orquisa 85
2220
O dia que isso acontecer eu cancelo minha conta na hora também.
Community Manager
11/11/2011 20:36Citação de Leomon

Seria uma ótima opção se eu não tivesse que pagar aluguel também!
Paladino Humano 85
5790
16/11/2011 22:30Citação de Rhastion

Seria uma ótima opção se eu não tivesse que pagar aluguel também!

Opa, me coloca nessa lista aí também, natal tá chegando!
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Não creio que seja impossível a Blizzard lançar um jogo em português no futuro, mas tenho certeza(e posso estar errado, mas creio também que quase todos concordem) que WoW não será esse jogo.

Gratuito não é sinônimo de mal-feito. E pago não é sinônimo de bem-feito (Vide Linux e windows). O Lord of the Rings Online começou como um jogo pago e se tornou gratuito. Olha o que a Wikipedia diz sobre o jogo: "a partir de Setembro de 2010 não é mais necessário pagar para jogar, o jogo pode ser jogado de graça, mas com conteúdo limitado, mas apesar disso, o lucro do jogo ficou 5 vezes maior".

O LotrO conta com sistema de pontos para liberar conteúdo, e ainda assim tem parte dele que é acessível somente pagando. Além disso, o o jogo é inundado de propaganda sobre o conteúdo a ser liberado, e você é redirecionado para o site da loja a todo instante. WoW não foi criado nesse molde, e o jogador deWoW não se acostumaria se mudasse, seria um tiro no pé se a empresa mudasse o sistema agora, e não teria porque fazê-lo também, pois é um jogo que dá certo, pagamos felizes por algo de qualidade.

E antes que surjam comentários sobre Linux e windows, quero dizer que eu estava feliz com o Ubuntu até que eu descobri que o Wine não rodava wow. Como quando eu comecei a jogar já estava formado e com emprego, 90% do meu tempo no computador usava para jogar, então desisti de usar o Linux e voltei a para o Windows (original, não uso programa pirata). Mas seria interessante ver um suporte de wow para Linux, quem sabe eu voltaria.
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Cara, eu acho que por toda a equipe que a Blizzard tem, tudo que eles oferecem, o trabalho dos GM's, é mais do que justo o preço que cobram, tu tem idéia de quanto eles gastam por dia para manter os servidores ligados? É caro, mais todos os funcionários que se dedicam exclusivamente ao WoW, todos os gms que ficam Online respondendo rapidamente tickets in-game.

Enfim, acho mais que justo R$15,00 por mês.
Paladino Humano 85
5790
Obrigado Blizzard, assim eu gasto menos com minha vida social e me mantenho longe do alcool!

/thanks
Paladina Elfa Sangrenta 71
2380
sinceramente o WoW é melhor dessa forma do que sendo "free to play and pay for exist" como é em vários jogos que existem por ai.
é claro que muitos jogos que tem venda de itens soltos por ai lucram muito, mas a maioria deles quase obriga a pessoa a ter que comprar os itens e quem não quer pagar tem que sofrer absurdos para poder competir.
Paladino Humano 85
5790
sinceramente o WoW é melhor dessa forma do que sendo "free to play and pay for exist" como é em vários jogos que existem por ai.
é claro que muitos jogos que tem venda de itens soltos por ai lucram muito, mas a maioria deles quase obriga a pessoa a ter que comprar os itens e quem não quer pagar tem que sofrer absurdos para poder competir.

Pois é, odeio o formato "FREEMIUM" onde existe uma segregação gigante entre os players que compram atributos no jogo por dinheiro e os outros que jogam por progressão natural.

Não tenho o que reclamar do WoW nesse quesito.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
todo mundo deu um " não curtir " ou foi só eu ??

tinha que bani a conta desse cara, quero só ver a baderna quando inaugura o servidor brasileiro.
coitado do rhastion que tem que aguenta esse tipo de comentário !!!
e como está supracitado " não quer paga, jogue algum jogo free" tipo tetris.

Caçadora Worgenin 85
2930
Tente entender amigo, WoW, é um PRODUTO de entretenimento, e como todo produto, tem custos de produção e manutenção, imagine outros produtos de entretenimento como cinemas e parques de diverções, não são gratuitos são? A mesma coisa acontece com este jogo, e cá entre nos, será muito barato, não imagino alguem que tenha acesso a um computador e internet em casa ter dificuldade pra reservar 15 Reais por mês, é mais barato que ir no Mc****lds sozinho (e você ainda evita ganhar calorias desnescessárias, hehe).
Caçador Humano 85
4000
TROLL detected...
Mago Humano 85
5070
17/11/2011 00:23Citação de Alisper
é mais barato que ir no Mc****lds sozinho (e você ainda evita ganhar calorias desnescessárias, hehe).

E a Co(@-Co(@???? Não conta??? lol
Editado por Estevez em 17/11/2011 02:00 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]