|
Acho chato isso... tópico totalmente vergonhoso e desnecessário. Quer jogar WoW de graça ? vá para algum servidor pirata bugado, na qual não lhe oferecerá 1/20 da diversão e qualidade do WoW Original.
World of Wacraft é um jogo sem nenhum tipo de Cash, Moeda e coisas do gênero, na qual você paga para ser forte... aqui até a comida que você come para recuperar seu Healt é adquirido pelo seu ESFORÇO! Outros jogos do gênero, para vocês, são de ''graça'' ^^ Só que quando você for bom nesses aí, vai ver um cara que gastou todo seu dinheiro e conseguiu destruir todo seu esforço em questão de horas ''jogando.'' |
|
seria uma ótima opção se energia elétrica, internet e gasolina fosse gratuito para todos os brasileiros!
sonha é bom demais =) |
|
Se queremos algo de qualidade, devemos pagar por ela.
Eu acredito na equipe da blizzard e acho justo o preço que pagamos. A experiência que o jogo proporciona faz valer cada centavo :D Imagine ter que trabalhar no suporte e escutar cada coisa sem ganhar nenhum trocado? |
|
|
Vamos supor que fosse de graça
Agora imagina toda aquela mulecadinha que pegou um positivo win 7 starter em 18x e quer brincar no wow |
|
Simples cancelava minha conta na hora. :)
Ou iria brincar com os mobs saindo de tudo que é lugar na pré instância de Deadmines. :( |
Opa, me coloca nessa lista aí também, natal tá chegando! |
|
Não creio que seja impossível a Blizzard lançar um jogo em português no futuro, mas tenho certeza(e posso estar errado, mas creio também que quase todos concordem) que WoW não será esse jogo.
Gratuito não é sinônimo de mal-feito. E pago não é sinônimo de bem-feito (Vide Linux e windows). O Lord of the Rings Online começou como um jogo pago e se tornou gratuito. Olha o que a Wikipedia diz sobre o jogo: "a partir de Setembro de 2010 não é mais necessário pagar para jogar, o jogo pode ser jogado de graça, mas com conteúdo limitado, mas apesar disso, o lucro do jogo ficou 5 vezes maior". O LotrO conta com sistema de pontos para liberar conteúdo, e ainda assim tem parte dele que é acessível somente pagando. Além disso, o o jogo é inundado de propaganda sobre o conteúdo a ser liberado, e você é redirecionado para o site da loja a todo instante. WoW não foi criado nesse molde, e o jogador deWoW não se acostumaria se mudasse, seria um tiro no pé se a empresa mudasse o sistema agora, e não teria porque fazê-lo também, pois é um jogo que dá certo, pagamos felizes por algo de qualidade. E antes que surjam comentários sobre Linux e windows, quero dizer que eu estava feliz com o Ubuntu até que eu descobri que o Wine não rodava wow. Como quando eu comecei a jogar já estava formado e com emprego, 90% do meu tempo no computador usava para jogar, então desisti de usar o Linux e voltei a para o Windows (original, não uso programa pirata). Mas seria interessante ver um suporte de wow para Linux, quem sabe eu voltaria. |
|
|
Cara, eu acho que por toda a equipe que a Blizzard tem, tudo que eles oferecem, o trabalho dos GM's, é mais do que justo o preço que cobram, tu tem idéia de quanto eles gastam por dia para manter os servidores ligados? É caro, mais todos os funcionários que se dedicam exclusivamente ao WoW, todos os gms que ficam Online respondendo rapidamente tickets in-game.
Enfim, acho mais que justo R$15,00 por mês. |
|
|
sinceramente o WoW é melhor dessa forma do que sendo "free to play and pay for exist" como é em vários jogos que existem por ai.
é claro que muitos jogos que tem venda de itens soltos por ai lucram muito, mas a maioria deles quase obriga a pessoa a ter que comprar os itens e quem não quer pagar tem que sofrer absurdos para poder competir. |
sinceramente o WoW é melhor dessa forma do que sendo "free to play and pay for exist" como é em vários jogos que existem por ai. Pois é, odeio o formato "FREEMIUM" onde existe uma segregação gigante entre os players que compram atributos no jogo por dinheiro e os outros que jogam por progressão natural. Não tenho o que reclamar do WoW nesse quesito. |
|
todo mundo deu um " não curtir " ou foi só eu ??
tinha que bani a conta desse cara, quero só ver a baderna quando inaugura o servidor brasileiro. coitado do rhastion que tem que aguenta esse tipo de comentário !!! e como está supracitado " não quer paga, jogue algum jogo free" tipo tetris. |
|
Tente entender amigo, WoW, é um PRODUTO de entretenimento, e como todo produto, tem custos de produção e manutenção, imagine outros produtos de entretenimento como cinemas e parques de diverções, não são gratuitos são? A mesma coisa acontece com este jogo, e cá entre nos, será muito barato, não imagino alguem que tenha acesso a um computador e internet em casa ter dificuldade pra reservar 15 Reais por mês, é mais barato que ir no Mc****lds sozinho (e você ainda evita ganhar calorias desnescessárias, hehe).
|
|
TROLL detected...
|
|
|
Editado por Estevez em 17/11/11 02:00 (BRST)
E a Co(@-Co(@???? Não conta??? lol |