wow gratuito sera ?????

(Trancado)

Mago Morto-vivo 85
5685
18/11/2011 08:30Citação de Josecreido
MMO pago só se torna gratuito quando está a beira da morte, o que não é o caso do WoW

DC Universe Online te mandou um abraço!

Para jogar no Ps3 é show msm esse jogo!
Caçador Anão 85
3495
Nossa velho, eu as vezes tenho vergonha.
Não de ser brasileiro, mas de ver o que brasileiros escrevem.

Mensalidade de R$15,00 e ainda tem gente reclamando.

Esses dias eu vi um cara falando que se vc oferecer a mão pra um brasileiro, ele vai querer o braço, o ombro e tudo mais.

Eu tô começando a ficar com medo desses servidores br.
Com todo o respeito, mas é lámentável...

positivei todo mundo que falou que esta com medo do Wowbr... essa é a mais pura verdade...

Sem falar que esse tipo de "gente"esta conseguindo deixar o forum todo desorganizado criando esses topicos ridiculos, ou os moderadores tomam providencias o mais rapido possivel ou vai sair do controle...
Druidesa Trolesa 85
1875
Não acredito que nego tá reclamando de pagar 15 conto por MÊS pra jogar WoW no Brasil.

Pelo amor de Deus, por 15 pau o máximo de entretenimento que nego consegue é UMA revista (e uma lata de Coca-Cola), UMA entrada de cinema (e depende do cinema), ou no máximo alugar 2 dvds lançamento na locadora.

Aliás, alguém avise pro OP que ele pode CONTINUAR jogando WoW de graça se quiser, só vai ficar preso no nível 20.

Ninguém merece síndrome de mendigo, vixe.
Ladina Elfa Noturna 81
1110
É sério que esse tópico chegou na página 3 e tem até resposta de azul? Quem toma fazer chegar na página 100?
Bruxo Humano 85
4365
Vamos criar 100 páginas trollando o OP? eu topo!

Esse tópico morreu na 2a. página e já se reergueu como zumbi!
CADÊ MINHA ESCOPETA????
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Como seria bom se Gasolina, Pedágio, Estacionamento, Jantar e Motel fossem de graça.

Caçador Elfo Noturno 85
9465
agua benta neles
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Zumbiiii topic!!!!!
Eu tenho dois tambores de gasolina que to guardado pra flame, posso usar no topico zumbi!

Serio tranquem isso
Editado por Marianna em 18/11/2011 13:21 BRST
Bruxo Humano 85
4365
Já fiz o meu estoque de provisões, armas e munições na garagem, e montei uma barricada.

AQUI ZUMBI NENHUM VAI ENTRAR!!!
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5685
todo mundo sabe que existem varios jogadores brasileiros jogando wow serve pt

seria uma otima opcao se wow fosse gratuito para todos os brasileiros

eu gostaria de continuar a jogar onde eu parei lvl 20

Como diz a galera por aqui "Sonha Alice" lol
Paladino Elfo Sangrento 90
4800
nao existe jogo gratuito.

Todo jogo entitulado ''gratuito'', só quem consegue ver, ter, participar das melhores coisas, são quem compra as coisas nos ''cash shops'', que todo jogo gratuito tem.
Bruxo Humano 85
4365
Não existe jogo TOTALMENTE simplesmente pq a empresa que fizer isso simplesmente vai à falência. um MMO não é como um servidor pirata de ragnarok que vai ter umas 100 pessoas conectadas no máximo e roda até no PC da minha casa com um Net Virtua de 8 MB, masmo comigo navegando e vendo vídeo no youtube ao mesmo tempo.

Quem considera essa possibilidade não tem A MENOR NOÇÃO da estrutura ABSURDAMENTE GIGANTESCA e CARA que sustenta o WoW. Se a Blizzard deixasse de cobrar pelo WoW, simplesmente, e continuasse oferecendo o mesmo serviço, acho que ela iria à bancarrota em uns 2 ou 3 meses.

E os zumbis continuam avançando!!! daqui a pouco minha munição vai acabar, SOCORRO!!!!!
Editado por Lexastarion em 18/11/2011 20:07 BRST
Bruxo Gnomo 85
11440
hoje eu comi umas empadas que a minha fez... tava divino!!!
Bruxo Morto-vivo 85
13820
16/11/2011 17:05Citação de Jiraÿa
Eu acredito na equipe da blizzard e acho justo o preço que pagamos. A experiência que o jogo proporciona faz valer cada centavo :D

a mensalidade q eu pago vale cada centado. as expansões pelo outro lado estao absurdamente caras e irrelevantes ao que importa ao jogo atual.
Bruxo Morto-vivo 85
13820
Nossa velho, eu as vezes tenho vergonha.
Não de ser brasileiro, mas de ver o que brasileiros escrevem.

Mensalidade de R$15,00 e ainda tem gente reclamando.

Esses dias eu vi um cara falando que se vc oferecer a mão pra um brasileiro, ele vai querer o braço, o ombro e tudo mais.

Eu tô começando a ficar com medo desses servidores br.
Com todo o respeito, mas é lámentável...

positivei todo mundo que falou que esta com medo do Wowbr... essa é a mais pura verdade...

Sem falar que esse tipo de "gente"esta conseguindo deixar o forum todo desorganizado criando esses topicos ridiculos, ou os moderadores tomam providencias o mais rapido possivel ou vai sair do controle...

não sei que medo do server br é esse.
sério mesmo, vcs acham q a galera da rocinha vai ter 200 pila pra desembolsar pra pagar as expansões?
Xamã Tauren 85
3495
master trolling
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Como diria aquela música do SPC...

Sai pra lá, se manca, vê se me esquece
Não aguento mais, já tô com estresse
Se dou a mão, quer logo o pé
Isso me aborrece
Sai pra lá bicão, sai pra lá mané
Vê se desaparece

:p
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Uma coisa que eu não entendo é nego que joga no MMORPG mais jogado do mundo falar que tá com medo que "vire modinha".
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]