wow gratuito sera ?????

(Trancado)

Caçador Orc 85
1100
Depois cara reclama de ser trollado

esse merece
Druida Troll 85
5590
Gm's q me desculpem, se quiser, editem, mas ...

Puta Merda cara, FREE ? ja n basta a Blizz liberar vc jogar só pra sentir o gostinho até o lvl 20, sem pagar nada?! só pra dizer pros seus amigos da sala q vc " Joga o Wow Original" ?

se temos uma Puta experiência de jogo e atendimento especial qnd abrimos um ticket, eh pq tem pessoas de plantão q são PAGAS pra isso,

"Vc sem querer deleta um personagem": Pede pro GM do server private te recuperar... vai morrer de esperar e n vai conseguir

experimenta na Blizz, na medida do possivel, meu querido,eles tentarão fazer de tudo pra lhe ajudar

e eu n to babando ovo de Gm nem nada disso n. Pra mim, pode se observar como simplesmente uma prestação de serviços.

"Eu estou pagando, logo, mereço um serviço Jus ao meu pagamento"

pra isso tem a avaliação do atendimento, sim, aquela q vc n responde pq o GM foi la, te ajudou, e vc desesperado pra jogar, nem teve o trabalho de ajudar o cara q foi la te ajudar

minha conta ja foi bloqueada trocentas vezes pq me hackeram e usaram minha conta pra fzer porcaria, GRAÇAS A DEUS, eu consegui recupera-la todas as vezes.

Bixo reclamão do C***lho

PS:. Agora tem n pode xingar mt, os GM's entendem exatamente o q quer dizer !! xD #TrollFace
Editado por Arkhas em 01/12/2011 03:22 BRST
Druida Worgen 90
8235
16/11/2011 22:30Citação de Rhastion
Seria uma ótima opção se eu não tivesse que pagar aluguel também!

A Blizzard já está com a lojinha bem implementada e cada dia vendendo muito mais coisas que antigamente.

Hoje pagamos mensalidade e não temos nenhuma melhoria, não ganamos pontos ou retribuído de alguma forma. Pagamos por 30 dias, porém, muitos jogam apenas 2 a 5 horas por dia no máximo, e ficam com as outras horas jogados fora.

Creio que a saída se fosse para ficar gratuito, era justo pagar as expansões, já que realmente da trabalho fazer uma, e implementar a loja virtual com outras coisas como: mensalidade com algum tipo de vantagem e para que não paga, apenas o jogo limpo.

Ou realmente a blizzard ter um novo olhar para isso, pois pagamos todos os meses para jogar, porém não temos nada há mais do que o jogo.

Já nos pacotes de expansões deluxe ou colecionador, apresenta montarias e mascotes, coisa que a padrão não tem.

A blizzard cada vez implementa coisa que deveriam ter em jogo, na sua loja. Mas pare e pense, se você paga todos os meses igual todo mundo, porque então eu tenho que pagar mais para ter a mesma exp com alguns bichinhos? As vezes o player nem usa aquilo, podia ser capturado ou cair com uma chance menor.

Pago há mais de 2 anos WoW, e nunca tive nenhuma vantagem ou recompensa que valha a pena. São mais de 6 milhões de pessoas jogando, faça o calculo e depois me fala se realmente a blizzard ganha pouco depois de tirar todo o custo com desenvolvedores e suporte. Fora D3, Starcraft e HS.

Alguns amigos já leram em forum da blizzard do NA, reclamações sobre isso também, não da mesma forma que estou escrevendo, mas sobre loja virtual e pagamento mensal.
Editado por Nauterror em 24/03/2014 10:23 BRT
Paladino Elfo Sangrento 100
12310
Bela pá de ouro, amigo. Ressucitou um tópico de 2011! Rs! Mas enfim...

24/03/2014 10:22Citação de Nauterror
A Blizzard já está com a lojinha bem implementada e cada dia vendendo muito mais coisas que antigamente.

Hoje pagamos mensalidade e não temos nenhuma melhoria, não ganamos pontos ou retribuído de alguma forma. Pagamos por 30 dias, porém, muitos jogam apenas 2 a 5 horas por dia no máximo, e ficam com as outras horas jogados fora.

Pago minha academia todo o mês, aliás, bem mais do que pago para a blizzard. Uso ela apenas 2 horas por dia e só de segunda a sexta. Ela tem uma lojinha de roupas esportivas e uma lanchonete, todas muito bem implementadas e vendendo a cada dia mais. Deveria ser free a mensalidade dela? xD

Creio que a saída se fosse para ficar gratuito, era justo pagar as expansões, já que realmente da trabalho fazer uma, e implementar a loja virtual com outras coisas como: mensalidade com algum tipo de vantagem e para que não paga, apenas o jogo limpo.

Pay -to-win detected? Ou seja, quem pagasse teria armaduras e armas melhores, talvez? Se não for isso, poderia explicar melhor, por favor?
Druida Worgen 90
8235
24/03/2014 10:29Citação de Kethtalar
Pago minha academia todo o mês, aliás, bem mais do que pago para a blizzard. Uso ela apenas 2 horas por dia e só de segunda a sexta. Ela tem uma lojinha de roupas esportivas e uma lanchonete, todas muito bem implementadas e vendendo a cada dia mais. Deveria ser free a mensalidade dela? xD

Você paga academia com contrato fechado de fazer sua serie e ir para sua casa, se você faz tudo em 2 horas o seu dinheiro já foi aproveitado, não compare isso com wow, pq até mesmo no wow você pode jogar 24hs se aguentar, mas você pode ficar 24hs fazendo exercício e o dono do estabelecimento ficar de boa?

Pay -to-win detected? Ou seja, quem pagasse teria armaduras e armas melhores, talvez? Se não for isso, poderia explicar melhor, por favor?

Ninguém falou em pay to win, me mostre onde está escrito isso? Você é o tipico jogador que se ter der merda da bom, mas tem muitas pessoas que questiona sobre isso, tem inúmeros jogos que são free e não são pay to win.

Outra ideia pvp é complicado ter pay to win, mas no pve, o cara compra itens, e vai ajudar tem que não compra você acha que ele está trapalhando? Você acha que o cara que foi lá pegou tudo ele tem mais algo pra fazer no jogo?

Eu sou contra pay-to-win em todas as formas de jogo, mas não suporto quem não poe uma opinião decente aqui no forum, ou aumentos tem argumentos que faz as pessoas refletirem sobre o que eles estão pagando ou fazendo.

Sua ideia de academia pra mim é ideia muito generalista. Tem pessoas que paga 1 hora de personal, e ai foi mal aproveitado????? Seria se a pessoa que pagou 1 hora, fizesse apenas 30min.
Editado por Nauterror em 24/03/2014 10:41 BRT
Paladino Elfo Sangrento 100
12310
24/03/2014 10:35Citação de Nauterror
Você paga academia com contrato fechado de fazer sua serie e ir para sua casa, se você faz tudo em 2 horas o seu dinheiro já foi aproveitado, não compare isso com wow, pq até mesmo no wow você pode jogar 24hs se aguentar, mas você pode ficar 24hs fazendo exercício e o dono do estabelecimento ficar de boa?

Ok, mas na academia temos mais coisas, como spinning, etcs que você pode ou não utilizar. E diversas academias cobram um valor que lhe permita usufruir de tudo, se você não usufrui, problema seu. O WOW está disponível 24 horas por dia, você paga para isso. Se você não aproveita, é com você.

Ninguém falou em pay to win, me mostre onde está escrito isso?

implementar a loja virtual com outras coisas como: mensalidade com algum tipo de vantagem e para que não paga, apenas o jogo limpo.

Como eu disse, se isso não é pay-to-win, se importa de explicar quais seriam as vantagens que não pay-to-win, caro necromante?
Ladino Humano 2
0
pra que dar um ress num topico de 3 anos atras?
Druida Worgen 90
8235
24/03/2014 10:38Citação de Kethtalar
Como eu disse, se isso não é pay-to-win, se importa de explicar quais seriam as vantagens que não pay-to-win, caro necromante?

Cara, são inúmeras, uma delas podia ser vender transmogs, tintas para pintar você mesmo sua armadura, deixar sua arma com pequeno feixe de luz, efeitos de luz diversos em armaduras, mais slots de banco e bag pessoal...

Há uma infinidade de coisas para se fazer, mas igual eu te falei isso ai acima só se fosse free.

Mas se a blizzard recompensasse o jogador de algum forma??? Já pensou nisso?
Druida Worgen 90
8235
24/03/2014 10:39Citação de Cloudhart
pra que dar um ress num topico de 3 anos atras?

Horas, se você não tem opinião para postar aqui, porque entrar nesse tópico?
Bruxo Humano 100
10740
Pay to win = hordas de cheaters e hacks.

Ou você tem a ilusão de que uma empresa que não cobra mensalidade vai investir em programas anti-trapaça e melhorias no jogo somente por caridade e amor aos players?

A LUG manda lembranças.
Druida Worgen 90
8235
24/03/2014 11:37Citação de Madrugalocus
Pay to win = hordas de cheaters e hacks.

Ou você tem a ilusão de que uma empresa que não cobra mensalidade vai investir em programas anti-trapaça e melhorias no jogo somente por caridade e amor aos players?

A LUG manda lembranças.

Primeiro que o jogo já está cheio de bots, segundo que a LUG é uma empresa brasileira corrupta.

O Aion é um jogo que não tem mensalidades mais, e nem por isso é pay to win.
Bruxo Humano 100
10740
24/03/2014 11:44Citação de Nauterror
O Aion é um jogo que não tem mensalidades mais, e nem por isso é pay to win.

Disso eu duvido amigo, já que "Aion" é distribuído pela LUG, empresa corrupta como você mesmo disse.
Toda vez que eu vejo frases como 'a blizz não recompensa o jogador' me dá um certo desgosto.

Você tem um jogo com um suporte fora do comum(in-game e por telefone), manutenções para tentar deixar tudo rodando sem problemas, traduziram uma quantidade ENORME de coisas para mais brasileiros poderem aproveitar o jogo muitos problemas com lingua.

Sem falar que tem várias conquistas/titulos/montarias que não são mais possiveis de se obter(morro de inveja e vontade de ter alguns), se isso não é recompensar um jogador um jogador antigo eu não sei o que alguém pode esperar... Algo do tipo 'nossa você já pagou um ano de mensalidade, toma aqui um mês de graça'? A Blizzard é um empresa e ela oferece um jogo muito bom, cabe a você decidir se vale a pena ou não pagar.
Cavaleiro da Morte Humano 55
90
Coveiro rules mode on.

Hu3
Ladino Elfo Sangrento 100
19980
Nauterror o Necromante.

Pesquisa
A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa.
Cara sugiro você ver as datas antes de sair postando.

Ou seja, se você achar sua resposta em um tópico antigo ta OK, não precisa criar outro ou postar no mesmo. Caso não ache aí sim você cria um tópico.

Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal.

Fica a dica
Mago Elfo Sangrento 100
17075
Santa necromancia !!!!

Melhor comparação, impossível.

24/03/2014 10:49Citação de Nauterror
Horas, se você não tem opinião para postar aqui, porque entrar nesse tópico?

É errado ressuscitar tópicos antigos, você não é proibido de iniciar qualquer discussão, desde que crie um novo tópico, portanto ele não ta errado em "puxar sua orelha".

Ninguém falou em pay to win, me mostre onde está escrito isso? Você é o tipico jogador que se ter der merda da bom, mas tem muitas pessoas que questiona sobre isso, tem inúmeros jogos que são free e não são pay to win

Sem querer ser fanboy e nem discutir qual jogo é melhor que o outro, mas me cite por favor pelo menos 2 que tenham o suporte(em lingua nativa) e o número de jogadores do wow.

24/03/2014 10:46Citação de Nauterror
Cara, são inúmeras, uma delas podia ser vender transmogs, tintas para pintar você mesmo sua armadura, deixar sua arma com pequeno feixe de luz, efeitos de luz diversos em armaduras, mais slots de banco e bag pessoal...

O fato da blizzard anunciar que não tem planos mais de vender itens de transmog pelo menos por enquanto (se tivesse tido um retorno positivo, como acontece com montarias e pets, ela ja teria lançado outros), já invalida esses seus argumentos acima, quanto aos slots de banco, já existe cofre etéreo (quem não pode pagar pra usa-lo já é outra coisa) e vão ter bags de 30 slots na próxima xpac.

Concordo que tem muitas coisas no jogo passiveis de melhoria, mas se pagando a conta + mensalidade já temos essa quantidade de bots que existe hoje, imagine deixando o jogo gratuito, sem condições, um dos motivos do jogo ter se mantido esse tempo todo, se deve ao fato de ser pago.

E só reforçando, da próxima vez utilize a função de pesquisa e veja a data da ultima postagem, ressuscitar tópicos não é legal, deixe-os descansar em paz.
Community Manager
Tópico trancado. Não ressuscite tópicos antigos. Caso tenha algo novo a dizer, por favor, crie um novo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]