Porque você não gosta de fazer as quests?

(Trancado)

Guerreiro Orc 1
0
...e é por isso que eu nunca jogaria em um servidor PvP. Já sou obrigado a ficar mastigando vidro moído por 84 níveis, ainda tem que ficar fazendo graveyard run de graça? Tem que ser doente para achar isso divertido.
Guerreiro Orc 85
2225
16/11/2011 12:15Citação de Brunobyof
ou então uma que os 3 caras estão tentando te convencer que fora eles que derrotaram o Deathwing uma vez, aí cada um tem uma versão exagerada da história, onde você protagoniza ahuhauhu muito comédia o cara da moto com as gostosas....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara, essa é a quest mais engraçada do jogo, adorei ela.
o cara disse q matou o deathwing com um soco, kkkkkkkkk
cachaceiro do caramba!

16/11/2011 14:56Citação de Lookaro
...e é por isso que eu nunca jogaria em um servidor PvP. Já sou obrigado a ficar mastigando vidro moído por 84 níveis, ainda tem que ficar fazendo graveyard run de graça? Tem que ser doente para achar isso divertido.

rapaz, server pvp tinha q vir escrito assim na frente: "só entre aqui se vc for corajoso, caso nao for, procure outro lugar"

se vc ta falando q faz graveyard run entao é pq vc é ruim pra caramba, pq se nao fosse vc forçaria os inimigos a fazerem o run.

nao é nenhuma "doença", como vc disse, gostar de lutar, ate pq essa é a ideia de jogar num server pvp.

eu morro direto upando alt, sendo gankado de life baixo lutando com mob, por 2 inimigos, por nego lvl 85, e nem por isso eu saio chorando no forum... vai la, ressussita e vingue-se ou volte a fazer oq vc tava fazendo.
Editado por Machobeta em 17/11/2011 04:34 BRST
Mago Worgen 67
1035
17/11/2011 04:33Citação de Machobeta
eu morro direto upando alt, sendo gankado de life baixo lutando com mob, por 2 inimigos, por nego lvl 85, e nem por isso eu saio chorando no forum... vai la, ressussita e vingue-se ou volte a fazer oq vc tava fazendo.

Exatamente. Quests abrem a possibilidade de World PvP.

Ontem mesmo em Blasted Lands eu e um Troll Mage Lv60 estavamos na mesma quest chain, trocando kills durante a progressão. Foi muito divertido!
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Exato.

Atualmente, no Gurubashi, realm em que jogo, é difícil achar Ally pelos mapas normais. Por isso, ir para os locais de quest é sempre bacana.

Só acho paia ir nos locais de quest para low level ( entende-se 84- ). Pois estes não tem como se defender.

Caçador Troll 71
980
Um dos grandes atrativos do WoW são as quests.
Apesar de muitas, as dungeons são em quantidades bem inferiores.
Quests te fazem conhecer o mapa, os monstros, itens diversos, a história.

Eu apoiaria um grind maior.
Caçador Troll 85
7175
Se você upou em Barrens antes do Cataclysm, parabéns.

Devíamos ganhar um título por upar em Barrens.

1 jade (com 0,1% de drop rate)
4 patas de zehvra
8 plumas de Striders
10 presas de leões da savana
12 cabeças de raptor
24 Javalis
32 Harpias
60 Presas de Javali
...

A lista vai embora.

Rumpstilskin, the Collector.

auheuhaeheaahuahea. TENSO
Paladina Humana 85
6845
Nada mais legal do que farmar loremaster *-*
Paladino Humano 32
210
Tem algumas quests que são legais de fazer, agora tem umas que são tão chatas, tipo você tem que atravessar o outro lado do mapa ou da fronteira para fazer a quest, quem é lvl 1-20 vai sofrer, porque não tem montaria, não corre muito dependendo do char igual humano por exemplo. Eu prefiro upar nas masmorras ou só matando os mobs mesmo.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
91647416715:
Tem algumas quests que são legais de fazer, agora tem umas que são tão chatas, tipo você tem que atravessar o outro lado do mapa ou da fronteira para fazer a quest, quem é lvl 1-20 vai sofrer, porque não tem montaria, não corre muito dependendo do char igual humano por exemplo. Eu prefiro upar nas masmorras ou só matando os mobs mesmo.

Nossa, essa foi a pá de ouro do ano

o cara me responde um tópico de 2011
Community Manager
Não reviva tópicos antigos :)
Para continuar o debate, crie um novo tópico, caso ache o assunto pertinente.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]