Contos: Database de Personagens.

(Fixo)

Bruxa Goblina 47
540
Adorando as histórias ^^
Editado por Twizzle em 19/12/2012 13:33 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Twizzle

Sinta-se a vontade pra postar a sua.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895
@Twizzle

Sinta-se a vontade pra postar a sua.

Devo concordar com o Helwyr.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Aproveitando que o Helwyr está vivo:

http://fc05.deviantart.net/fs71/i/2012/354/e/1/you_don__t_need_him_by_aliriawr-d5omgfv.jpg
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Ds

Nada relevante a comentar.

@Alíria

O natal veio rápido esse ano :D

P.S 1 dia pro fim do mundo.
Responder Citar
2895
20/12/2012 18:14Citação de Helwyr
Nada relevante a comentar.

Como quase sempre.

1 dia pro fim do mundo.

Ou não.
P.S.: Novo Cap de TPoS up!
Editado por Deathstrong em 20/12/2012 18:49 BRST
Responder Citar
11920
O natal veio rápido esse ano :D

Adiantado por causa do fim do mundo.

20/12/2012 18:34Citação de Deathstrong
P.S.: Novo Cap de TPoS up!

Falando em cap... Tive uma ideia tão perturbadora lol.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Ds

Exato.... não tem nada a falar alem disso.

@Alíria

Tenho a leve impressão que o Papai Noel não mora no Polo Norte...que tal na Finlândia?

Acho que vou entrar nessa ideia perturbadora.
Responder Citar
2895
20/12/2012 19:40Citação de Alíria
Falando em cap... Tive uma ideia tão perturbadora lol.

Como a maioria das ideias que se tornam/podem se tornar cap?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Caramba depois vou postar a minha, esta em fase final.
Responder Citar
2895
21/12/2012 05:15Citação de Anor
Caramba depois vou postar a minha, esta em fase final.

:) Aguardando...
Responder Citar
11920
Tenho a leve impressão que o Papai Noel não mora no Polo Norte...que tal na Finlândia?

Acho que vou entrar nessa ideia perturbadora.

Que tal, ele não existe?

20/12/2012 20:47Citação de Deathstrong
Como a maioria das ideias que se tornam/podem se tornar cap?

Elas não são perturbadoras D; (não essas)
Mas a que tive vai fazer parte do enredo e não só um filler.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Alíria

Tente achar um espírito pra essa comemoração

E elas são perturbadoras
Responder Citar
11920
21/12/2012 17:10Citação de Helwyr
E elas são perturbadoras

Fazer um culto que devota um Deus sacrificando pessoas não é perturbador :v
Só na prática. Mas não se preocupe, irá parecer um leve filme de serial-killer com suspense. -n
Responder Citar
2895
22/12/2012 03:31Citação de Alíria
Fazer um culto que devota um Deus sacrificando pessoas não é perturbador :v

Concordo.
Responder Citar
Druida Troll 45
250
HISTÓRIA DE GROL’JIN - PATAFORTE

Nascido de uma família de ferozes Caçadores Grol’jin, primogênito de Zol’jin, nunca teve a habilidade para exercer essa função, apesar da aptidão inata de toda a família.
Zol’jin, o renomado caçador que esteve ao lado de Sen’jin em suas principais batalhas, nunca aceitou a inaptidão do filho obrigando Grol’jin desde muito jovem, a abandonar Orgrimmar, onde viviam seus pais.
Depois de anos vivendo em uma barraca e usando seus parcos conhecimentos em caçada para sobreviver, Grol’jin encontrou o druida Kym Juba Agreste que o levou para morar em Penhasco do Trovão e o apresentou aos caminhos do equilíbrio.
Vendo a facilidade com que aprendeu a usar a forma de urso, Kym rebatizou Grol’jin como Pataforte aceitando-o na ordem druida.
Contudo após as notícias da ascensão de Garrosh Grito Infernal e que ele teria que matado em batalha Caerne Casco Sangrento, líder dos Taurens, e ainda, da retirada dos trolls de Orgrimmar por Vol’jin (filho do finado Sen’jin e agora líder dos Trolls), Grol’jin agora Pataforte enlouqueceu. Usando sua forma de urso, Pataforte passou a atacar qualquer um (exceto trolls e taurens) que cruzasse seu caminho.
Como não há nada tão ruim que não possa piorar, em um ataque de loucura, Pataforte atacou uma família de refugiados Goblins que apareceram na costa de Durotar.
Disposto a não deixar ninguém vivo, Pataforte iniciou um feroz ataque aos 7 membros da família (que tinha 4 crianças) e, graças a bravura do patriarca da família, que deu a vida permitindo que os demais membros se escondessem, a tragédia não foi maior.
Apesar de ninguém na horda ficar sabendo que o ataque fora praticado por Pataforte (para os membros da família goblin o ataque foi feito por um grande urso de cabelos vermelhos), a ordem druida sentiu o ataque e baniu Pataforte. Além disso, Pataforte foi condenado a viver o resto de sua vida na forma de urso. “Se vais agir como animal, esta será sua forma daqui em diante”.
Vinte anos se passaram e Grol”Jin ou Pataforte, já quase completamente esquecido de sua forma Troll, vivia a vagar no caminho entre Sertões Setentrionais e Durotar quando viu um grande exército da Aliança chegando em um navio pela costa de Durotar.
Curioso por saber do que se tratava, Pataforte passou a segui-los à distância. E viu mais navios juntaram-se ao primeiro e um grande exército formar-se para invadir Orgrimmar.
Pataforte, naquele momento, lembrou-se quem realmente era o inimigo e (talvez inspirado no patriarca goblin) defendeu com bravura singular a porta da cidade, permitindo que os fazendeiros e suas famílias, que viviam no lado externo dos muros da cidade, se refugiassem em seu interior. Mas eram muitos os soldados da aliança e Pataforte faleceu no local levando mais de dez soldados da Aliança consigo.
O ataque, contudo, não tinha o objetivo de invadir Orgrimmar e sim desviar o foco de seus líderes para a possível invasão permitindo que a aliança conquistasse territórios em outra localidade.
Com as tropas da Aliança expulsas, o Troll Druida Sesebi de Orgrimmar, apiedado com o destino do companheiro, sabendo da bravura de Pataforte em batalha e do potencial em ser um grande Druida, intercedeu junto a Ordem reverter seu banimento e o trouxe volta e a vida tornando-o seu aprendiz.
Pataforte voltou a viver em Orgrimmar e pode ser visto vagando em sua forma de urso (força do hábito).
Apesar de a insanidade nunca ter deixado Pataforte, ele sabe, hoje, direcioná-la contra seus inimigos. Sesebi vem tentando ensinar a Pataforte os caminhos da restauração para que consiga, ao final de sua jornada, possuir o equilíbrio da classe Druida.

(Criei a personagem no Server Tol Barad. Como ainda estou no lvl 14. Criei outro char com o Mesmo nome no server Goldrim. Espero que alguma guild RP me convide)
Editado por Pataforte em 08/01/2013 07:13 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Viram o tópico que falava que a Jaina deve morrer? Idiotas.

EDIT: Eu me refiro a certos comentários, não a vocês.
Editado por Helwyr em 09/01/2013 14:08 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
o/ Galera!

Passando pra avisar que estou de volta. Sim,sim...reativei a conta pra voltar a acompanhar a incrível jornada de wow, apesar de mais casual do que nunca. x)

Vou estar conferindo as novidades. Qualquer coisa, to in-game. '-'

@Pataforte

Diz aÊ!

Li teu prólogo e espero que tenha conseguido uma guilda RP. Há algumas renomadas em cada reino, basta se inteirar que vc encontra uma que te acolha. Pela história, vc deve ser um belo tank =B

Ps. Até as covas dos forsakens tão mais animadas que o tópico. Cade as atualizações? ;x
Responder Citar
11920
13/01/2013 03:39Citação de Kariel
Ps. Até as covas dos forsakens tão mais animadas que o tópico. Cade as atualizações? ;x

Eu parei de escrever, mas pretendo voltar. Estava me dedicando a um projeto literário :3
Acho que foi o capítulo 3, espero fazer algo épico :x~
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Kariel

WOW tá perdendo a graça, mas acho que vou voltar....ou nunca mais voltar.

@Alíria

Esperando pra ver ^^

P.S Alguem viu O Hobbit? Eu gostei, pode não ser perfeito...mas até que é legal. Não entendi porque vão fazer 3 filmes, o livro é curto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]