Contos: Conte sua história (Fanfictions)

(Fixo)

Bruxo Morto-vivo 90
5135
PELAS BARBAS DE VELEN!

122 paginas... é de fazer doer o olho, ainda mais se voce tenta le-las todas de uma vez ;D

Estava um pouco (bastante) ausente do wow, mas agora voltei definitivamente. Ainda mais com a novidade do Códice de Xerrath para deixar as habilidades dos bruxos com aparencia de fogo fel/vil...

Quanto ao sylvos, coitado, terei de reaver a lore dele, muita coisa passou e eu podia ter aproveitado, mas...Bem, passou! ;D

Mas agora o Helwyr nao será o unico renegado aqui rá!

E meu caro amigo caçador, essa cor dourada de sua armadura tá meio... Bélfica demais, somos renegados lembre-se disso o/

Odiei esse set do caçador...

Até mais, por hora vou ler os demais contos pra dar uma refrescada... Kariel pegue firme na vingança contra o Kirin tor o/
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Kariel

De nada.

@Loranel

Eu achei que a escrita estava ruim x).

E como você ficaria se mais de 20 caíssem matando em cima do seu pequeno grupo, eh?

@Sylvos

GLORY TO THE FORSAKEN!!

A Armadura de hunter tá dourada, sim, e eu não gosto disso tanto quanto você, mas até que eu consiga o 90 e uma boa armor pra depois fazer o mog, vouu ter que me olhar no espelho assim.

P.S Eu gostei do shoulder do novo tier pra hunters

P.S É engraçado pensar que o machado da Alíria é despropocional a força humana dela.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
12/02/2013 12:17Citação de Sylvos
Até mais, por hora vou ler os demais contos pra dar uma refrescada... Kariel pegue firme na vingança contra o Kirin tor o/

ò.ó Vocês verão aquele bloco de pedra tremer!

12/02/2013 12:17Citação de Sylvos
Estava um pouco (bastante) ausente do wow, mas agora voltei definitivamente. Ainda mais com a novidade do Códice de Xerrath para deixar as habilidades dos bruxos com aparencia de fogo fel/vil...

Nem me fale. x)
Estou correndo contra o tempo pra evoluir o meu lock. 87 e subindo o/

Hoje vou aproveitar o feriado e a manutenção para dar um pouco de atenção à fic. Qualquer novidade, aviso por aqui. =)
Responder Citar
Paladina Humana 90
13970
12/02/2013 12:26Citação de Helwyr
E como você ficaria se mais de 20 caíssem matando em cima do seu pequeno grupo, eh?

Eu sou pala. Não tenho problema com essas coisas.
Que venham todos :3~

12/02/2013 12:26Citação de Helwyr
P.S É engraçado pensar que o machado da Alíria é despropocional a força humana dela.

Quero mogar minha espada /flex
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Loranel

Malditos palas, sempre um passo a frente!

Qual espada?

P.S Você planeja escrever uma fic só da Loranel também?
Responder Citar
Paladina Humana 90
13970
Malditos palas, sempre um passo a frente!

Qual espada?

Hue
hue
hue.

Glorenzelg, Lâmina-mor do Punho de Prata

13/02/2013 10:23Citação de Helwyr
P.S Você planeja escrever uma fic só da Loranel também?

Maybe. Mas eu já tenho 2 fics em andamento..

Windrunner: (Verdadeira história da Alíria) https://docs.google.com/document/d/1ueJEoFYN9GVb-TZQOKerHemlFzrybPdqT1ps6LHlaWo/edit

True Heart: (Fic Commision, que fala da queda do Garrosh por meio de alguns heróis, como A Lora, Alíria, Lianne, Kodiv, Arthya, Kar, Zul'ran e alguns outros) https://docs.google.com/document/d/1wdBeXLYFYXp_-Mqv2oBhQ0B7uGgwyKvssk9IqEH9bt4/edit
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Loranel

Uau, a lâmina-mor.

Por que seria a verdadeira? Acha que exagerou um pouco na sua última fic?

Por que eu não estou incluido na True Heart? Eu estava lá também! Espera.... isso nem aconteceu.... eu estarei lá quando acontecer.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13970
13/02/2013 19:49Citação de Helwyr
Por que seria a verdadeira? Acha que exagerou um pouco na sua última fic?

Sim. Eu estava sob o efeito de crack então, esqueçam aquilo o mais rápido possível.
Essa Alíria é irmã do Zendarin.

13/02/2013 19:49Citação de Helwyr
Por que eu não estou incluido na True Heart? Eu estava lá também! Espera.... isso nem aconteceu.... eu estarei lá quando acontecer.

Well.. a ideia da fic surgiu em um chat do facebook. Talvez esse seja o motivo; mas coisas ainda podem acontecer :D
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
Agora é hora de.....

ATUALIZAÇÃO NO SUMÁRIOOOOOO.... *fundinho musical de elevador chique*

Obrigada a todos que estão compartilhando suas histórias aqui, é muito legal poder 'sharear' essa experiência com todos vocês. :)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11460
Eu também comecei a escrever a história da Florbela, mas com tanta gente escrevendo tantas e tantas páginas, eu até fico com vergonha de mostrar a minha.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
@Flor

Não fique! Todo mundo aqui está dividindo experiências e de certa forma têm uma vergoninha de postarem suas histórias, é legal poder trocar esse tipo de informação com pessoas que não vão rir de você por um deslize aqui ou ali.

Se precisar de ajudaem se localizar em linha temporal, ou para relembrar algum fato que a memória guardou num baú com chave e jogou fora, ou qualquer dúvida relacionada a construção do texto, relação com a lore...

Só falar, estamos aqui pra isso!

E pra praticar 'bulem' na Alíria.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Kai

De nada.

@Florbela

Pfft, não fique. Boa parte dessas fics podem conter dúvidas parecidas com as suas, esse tópico foi criado para que qualquer com interesse em escrever a fic do char. Poste :D

O post ia ser maior, mas a Kai falou tudo que eu pretendia falar, perdendo 90% do sentindo desse post.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
15/02/2013 17:14Citação de Kaistrasza
E pra praticar 'bulem' na Alíria.

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEE. Tudo bem, eu sei que vcs me amam muito.

Eu tava me aventurando no Nyah! Fanfiction e dei uma olhada na aba do wow. Véi, tem umas histórias que acho que a Kai ia bater a cabeça no teclado e jogar o monitor longe. Outras que pareciam interessantes mas que tinha uns 70 capítulos zzzzzzz

Well, é bem provável que eu de uma pausa nessas fics do wow pra me concentrar em uma especial que gostaria de realizar como sonho de um book <3
Eu estou postando ela no Nyah, então se quiserem o link é só whispar/pedir ou seja lá o que for. :v

@Florbela, mostre pra nós, poxa! E sempre bom ler novas histórias *-*
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Se era por falta de incentivo...

Perca essa inibição e venha compartilhar suas aventuras conosco. ^-^
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11460
Tá bem, mas preciso antes revisar e hospedar em algum lugar.
Obrigada pelo incentivo! :D
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Topic

Perdão pelo atraso, mas cap III up!

Uma nova coisa que adicionei: De caps em caps, eu vou colocar pequenas partes das entradas dos diários de alguns undeads.

@Florbela

Estou ansioso pra ver ^^, não tem muitas fics de druidas por aqui.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
9425
Capitulos 4 e 5

https://docs.google.com/file/d/0B15da0OZl_y7bXk1V0d3OXUzR1E/edit
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895
@Alcarinoto
Põe todos os capítulos em só um documento, facilita para ler depois.
@Florbela
Esperando pela fic... A lore dos NE é muito boa, pena que aqui não tem muitas com o tema central sendo esse.
@Alíria
História legal, parece ter um lore interessante.
@Helwyr
Interessante... Mas método de tortura meio ultrapassado, não?
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@Deathstrong

Bom te ver novamente.

Ninguem disse que o wow é muito avançado, eu já pensei na forma de tortura da Scarlet, e lembra um pouco da Inquisição.

Escrevo o cap IV hoje, lembre-se da regra de não entrar no docs.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895
@ Hel
E o WoW não é... Mas no acampamento não tinha nenhum shadow priest, warlock?
É, eu passei um tempo sem jogar, mas agora voltei e estou tentando progredir em TPoS, eu termino o cap e apago ele todo...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]