Contos: Conte sua história (Fanfictions)

(Fixo)

Paladino Elfo Sangrento 85
6930
Não sabia como desenvolver os combates e pra não dar detalhes de como foram mortos para nao alterar a historia não quis detalhar.
Até estou pensando em continuar a escrever mas estava muit cansado nos dias em que escrevi e acabei deixando como estava. Quero fazer desde o inico da vida dele agora, e de como se tornou um paladino.
Té mais!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Dei uma atualizada na minha história. Uns dois capítulos. Confere aí ;)
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Me empolguei e comecei a escrever na aula D:

Título: Windrunner
Nome do autor: Fernanda Randow (Alíria)

Informações gerais: Centrada nos forsakens. *pode conter spoilers*

Canons principais: Sylvanas Windrunner e toda a caralhada de Undercity.

Prévia:
Feche seus olhos. Cuidado. Ele está vindo. Não mova, não respire. O coração do deus afogado é gelo negro. Entregue-se ao seu medo. Mate-os todos, antes que eles matem você.

Você resiste. Apega-se à sua vida, como se ela realmente importasse. Você vai aprender... Que até a morte pode morrer.

url: http://fanfiction.com.br/historia/435428/windrunner/
Editado por Alíria em 27/01/2015 02:25 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
8255
Título: Négocios Escusos

Nome do autor: Fernando Serra (Siegrfried)

Informações gerais: Centrada na Horda, a fan-fiction tem como protagonistas dois caçadores, um Blood Elf e um Troll, que sem querer, acabam se vendo envolvidos numa das maiores conspirações da história de Azeroth.

Canons principais: Sylvanas Windrunner, Garrosh Hellscream, Vol'Jin, Gallywix.

Gênero: ação, suspense, drama

Status: Capítulo 2 pronto, 3° já escrito, aguardando prazo para publicação.

Prévia: Era uma noite qualquer em Orgrimmar... Como sempre, eu e meu chapa White, estávamos bebericando alguma coisa na Presa Quebrada, o tédio dominava a nossa semana e não havia nenhuma convocação da Death Legion pendente... Havíamos dado conta de tudo...

- Me chamo Gallywix, Caçadores! - Disse o Goblin, todo cheio de pose.

- Você... Hic, não é aquele Goblin podre de Rico que o Thrall encontrou por aí? - Perguntou o White.

- Sim, de fato... Mas não é de mim que quero falar, eu tenho um serviço, e preciso de Caçadores... Caçadores chapa, me entende?

Url: http://deathlegionwow.blogspot.com.br
(Utilize o Marcador Negócios Escusos, para ver todos)
Editado por Siegrfried em 31/03/2012 13:54 BRT
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
5260
Me arrependo de ter escrito a história da Endala toda em inglês. :/ Vou ver se traduzo pra postar. Achei que era só eu que levava o RP a sério o bastante pra escrever o background das personagens...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
01/04/2012 17:03Citação de Endala
Me arrependo de ter escrito a história da Endala toda em inglês. :/ Vou ver se traduzo pra postar. Achei que era só eu que levava o RP a sério o bastante pra escrever o background das personagens...

^^ Achei o mesmo na minha primeira tentativa. Comecei em inglês antes do lançamento dos reinos br e estava tão complicado de descrever os cenários e emoções detalhadamente que acabei perdendo forças [Não sou expert no inglês xD]

Deletei e recomecei após ver as histórias dos colegas dos tópicos br e não, não estamos sozinhos =D

Vale a pena e espero conhecer Endala "soon" o/
------------------------------------------------------------

Li a estória dos dois. Ambas muito interessantes e potencialmente alucinantes mais à frente. Espero pelo desenvolvimento ;D

*Gostei das imagens e da ousadia de escrever a frente da linha temporal [MoP], Alíria! - Acho que vou implementar algumas imagens na minha estória também.

*Negócios escusos + Dark lady... não tem como ser ruim, não é Siegrfried? xD
Editado por Kariel em 03/04/2012 18:27 BRT
Responder Citar
7320
Li a estória dos dois. Ambas muito interessantes e potencialmente alucinantes mais à frente. Espero pelo desenvolvimento ;D

*Gostei das imagens e da ousadia de escrever a frente a linha temporal [MoP], Alíria! - Acho que vou implementar algumas imagens na minha estória também.

Valeu, as imagens foram pra suprir meu péssimo descritivismo (fica estranho quando eu descrevo d+ haha)
Seria legal mais histórias com imagens, pena que é dificil encontrar as certas >_<
Se alguem ai que saiba desenhar legal quiser comparecer haidusahudihsa

Ps: A lore dos elfos é contagiante *-*
continue continue!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Ps: A lore dos elfos é contagiante *-*
continue continue!

Leu um pouco da minha história? ^^
Responder Citar
8255
02/04/2012 22:16Citação de Kariel
*Negócios escusos + Dark lady... não tem como ser ruim, não é Siegrfried? xD

Verdade... Não tem nem como cara! O Capítulo III está up aqui no fórum e no Blog. Por favor, confira!
Responder Citar
7320
03/04/2012 19:00Citação de Kariel
Leu um pouco da minha história? ^^

Concerteza, é uma das que eu acompanho. Pena que comecei recentemente e só li o capítulo I, está ficando emocionante *0*

PS: *gritinho de elfa pro Kael* ahusdhiahsd
Editado por Alíria em 03/04/2012 19:37 BRT
Responder Citar
8255
Alíria, vou começar a ler a sua hoje mais tarde. Tenho estado ocupado com alguns trabalhos, mas porei as leituras de todas em dia!
Responder Citar
7320
03/04/2012 19:55Citação de Siegrfried
Alíria, vou começar a ler a sua hoje mais tarde. Tenho estado ocupado com alguns trabalhos, mas porei as leituras de todas em dia!

Farei o mesmo! são tantas histórias!! omg
não sei por qual começar, vou favoritar todas e ir lendo aos poucos~
Responder Citar
8255
Farei o mesmo! são tantas histórias!! omg
não sei por qual começar, vou favoritar todas e ir lendo aos poucos~

Digo o mesmo ahahah!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
5260
Da Matéria da Escuridão
Kumiho Lim
Fanfiction da personagem Endala, centrada no núcleo dos elfos sangrentos, abrangendo a queda de Quel'Thalas, a corrupção de Kael'thas e outros acontecimentos da história de Azeroth de um ponto de vista individual. Incompleta.

-----

O humano olha em volta; suas mãos e pés acorrentados, ajoelhado nu dentro do círculo de sangue, ele treme. Nada mais há senão um escuro sobrenatural, volta e meia rompido pelo tremular tênue de uma vela, e o rosnar sutil do monstro que o vigia.

"Você perguntou meu nome, humano."

O sotaque denuncia um aprendizado apressado da língua comum, com um inconfundível toque élfico. Ele pisca. Ao lado da silhueta da besta demoníaca, uma figura feminina, delicada e graciosa, acaricia os tentáculos sugadores de energia. Ela fala com o demônio numa língua gutural, a voz suave horrivelmente distorcida pelo sons grotescos do eredun. O homem treme mais uma vez.

"Meu nome é Endala. Este é Rhuumon, meu servo."

O monstro rosna mais uma vez, antecipando o gosto do sangue.

"Ele está encantado em conhecê-lo."

-----

I. Aurora
http://bit.ly/HeF1Dj
Editado por Endala em 04/04/2012 01:09 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
04/04/2012 01:03Citação de Endala
"Meu nome é Endala. Este é Rhuumon, meu servo."

Meu nome é Kariel. Seu servo xD

Adorei o início do desenvolvimento de Endala. Não vejo a hora dela conhecer o fruto proibido *.* [Dark arts]

03/04/2012 19:28Citação de Siegrfried
O Capítulo III está up aqui no fórum e no Blog. Por favor, confira!

Cara, vc fala um tróllico impecável =o

-> Esse worgen parece ser encrenca msm. [Impossível não fazer referência ao William-Primeiro lycan - de Anjos da Noite] =P
Editado por Kariel em 04/04/2012 12:56 BRT
Responder Citar
8255
-> Esse worgen parece ser encrenca msm. [Impossível não fazer referência ao William-Primeiro lycan - de Anjos da Noite] =P
Sim sim. Anjos da Noite foi meio que inspiração pra isso.

A coisa toda rolou quando vim jogar na Blizz e soube que Thrall não era mais Warchief, dai fui pensando, pensando e no Cataclysm me deram um tema e duas raças legais pra tentar ferrar o Garrosh. Espero que eles consigam!Adoro torcer por meus personagens... O final já está pensado em minha cabeça, mas o personagem é algo que vive com você, então, as vezes, você pode mudar todo o rumo da história só por amar um personagem como filho e querer ver ele se dar bem.

Mas calma, calma... Nessa pretendo manter-me imparcial até o fim!
Responder Citar
7320
Atualizei /o/
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
05/04/2012 18:15Citação de Alíria
Atualizei /o/

E eu aprovei a nova Alíria o/
Na verdade, como vc é tipo a consorte da rainha banshee [For Sylvannas] esperava que tornasse Alíria numa daquelas dark rangers. Só não sabia como ia acontecer, mas agora q aconteceu, eu adorei ;D
Editado por Kariel em 05/04/2012 19:32 BRT
Responder Citar
7320
E eu aprovei a nova Alíria o/
Na verdade, como vc é tipo a consorte da rainha banshee [For Sylvannas] esperava que tornasse Alíria numa daquelas dark rangers. Só não sabia como ia acontecer, mas agora q aconteceu, eu adorei ;D

DHAUIHDIUSAH eu tava imaginando como iria transformá-la, meio que dei uma improvisada legaaaal lolol. Que bom que gostou :DD

@Kariel: Modera tomou um lindo fora. #clapclapclap hahaha
Cara, fiquei imaginando os trolls falando mal do be asjidoasdjoasjdoasj foda.
Continua, continua!

@Siegrfried: Sylvanas de warchief, todos querem. haha Para o lar... Para o lar..!
Esse troll é pura estrela hahahaha,
Editado por Alíria em 06/04/2012 00:24 BRT
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
5260
@Kariel: danke! :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]