Contos: Database de Personagens.

(Fixo)

Caçador Elfo Sangrento 95
6455
@Siegrfried: Sylvanas de warchief, todos querem. haha Para o lar... Para o lar..!
Esse troll é pura estrela hahahaha,

Ahahuehauehua

Comecei a Ler Pandarium, e desde já, adianto que gostei bastante da sua ambientação e da forma como conduz a narrativa, vou tentar evitar ler spoilers ahaha. Mesmo porque amanhã quero ler o resto xD!

A próxima da Lista, é a de Endala. Não vejo a hora, porque a dela também me empolga muito! As outras estou lendo e tecendo meus comentários... Tenho que ser bem detalhista nisso, porque gosto de falar mais o que sinto ao ler, (Minha imaginação é fod* consigo ver tudo que acontece nela como se fosse num filme, daí não gostar de cinema, acho que estraga a magia da minha cabeça aheauheuah) então vamos lá!
Editado por Siegrfried em 06/04/2012 00:57 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Ahahuehauehua

Comecei a Ler Pandarium, e desde já, adianto que gostei bastante da sua ambientação e da forma como conduz a narrativa, vou tentar evitar ler spoilers ahaha. Mesmo porque amanhã quero ler o resto xD!

A próxima da Lista, é a de Endala. Não vejo a hora, porque a dela também me empolga muito! As outras estou lendo e tecendo meus comentários... Tenho que ser bem detalhista nisso, porque gosto de falar mais o que sinto ao ler, (Minha imaginação é fod* consigo ver tudo que acontece nela como se fosse num filme, daí não gostar de cinema, acho que estraga a magia da minha cabeça aheauheuah) então vamos lá!

Muitos spoilers!1! hahahha *mentira, tem só um tiquinho :x*
Sou igual a vc então! eu tento sempre imaginar as cenas, fica muito mais foda. haha
Nota: Você foi um troll alguma vez? véi, se escreve como um NPC troll LoL, clapclap
Responder Citar
6455
Sou igual a vc então! eu tento sempre imaginar as cenas, fica muito mais foda. haha
Nota: Você foi um troll alguma vez? véi, se escreve como um NPC troll LoL, clapclap

Hahahah, não nunca fui troll!

Sempre joguei de BE, quando variava alguma coisa, ia para Undead, rs.

Mas estudo bem o jogo antes de escrever, acho que daí eu tiro meu tróllico.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
06/04/2012 00:55Citação de Siegrfried
As outras estou lendo e tecendo meus comentários.

Estou ansioso pela crítica. Nada melhor do que a visão de um outro entusiasta para perceber meus deslizes e melhorar. ;D

06/04/2012 00:55Citação de Siegrfried
Minha imaginação é fod* consigo ver tudo que acontece nela como se fosse num filme

06/04/2012 01:12Citação de Alíria

o/ Mentes brilhantes. Faço o mesmo... hehe

---------------------
Ahh...Dei uma revisada e coloquei algumas imagens de acordo com os eventos xD
Editado por Kariel em 06/04/2012 17:30 BRT
Responder Citar
7320
06/04/2012 15:15Citação de Kariel
Ahh...Dei uma revisada e coloquei algumas imagens de acordo com os eventos xD

Ficou foda! o mais legal é que alguns foram prints.
Queria poder fazer isso maas só com MoP mimimi
Responder Citar
6455
@Alíria

Li Pandarium, e aguardo ansioso pela continuação.
Gostei do rumo da história e a maneira como conduzes as passagens de cenário. Teu jeito de escrever é único (Encare como elogio), e incita minha imaginação!

@Kariel

The Midnight Sun, por demais me interessa, devo dizer que Kariel está fazendo um ótimo trabalho e agora só resta dar continuidade. Você também é bem versado em descrição de cenários, o que por si só já merece destaque.

@Endala

Sua história é a próxima!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Guys, vou postar OUTRA parte da história do helwyr, quria que comentassem

P.S Alíria (finalmente alguem que gosta da alleria tanto quanto eu) e Endala, convido vocês a criarem chars no gallywix e participarem da guilda RP sangue e trovão (se serve de consolo, eu queria kor'kron), para mais informações sobre nossa hisória, visitem www.sanguetrovão.wowstead.com

-----------------------------------------------//--------------------------------------------------------

No canto escuro do bar de Fizzle & Pozzik's, estavam duas figuras que, por sua vestimenta e lugar de escolha, obviamente não quriam ser vistas, a primeira, usava um capuz e capa pretos, estava estremamente relaxado, a segunda, olhava para os lados constantemente, estava com as mãos juntas, e pelo tom de fala, havia entrado em algo que não conseguia sair.

-Então, há algum tipo de lugar para mim na sua pequena organização?-disse a primeira figura-fique sabendo que posso realmente util em situações variadas, alem de ter preços realmente baixos.

-Sr. Helwyr, admito que me convençeu após ter me trazido aqueles corpos de individuos que vem atormentando meus superiores, mas...creio que não posso aceita-lo.

-Quer falar sobre isso em ao ar livre?Esse ambiente sujo me incomoda, que tal perto da estrada que leva para dustwallow marsh?

Os dois voaram para la, a segunda figura andava lentamente, seus passos pareciam suportar o peso de uma grande decisão.

-Eu..eu sei o seu segredo, sei porque você me procurou e sei o que quer-disse a segunda figura, lentamente dando passos mais lentos e parando de andar- e não vou deixar com que se realize.

-Eu nunca tive uma duvida sobre isso-falou a primeira, gargalhando.

Um soco na garganta da segunda figura o fez tombar, sua capa foi arrancada pela primeira figura, revelando as roupas de um cultista do twilight hammer, helwyr levatou-o, embora sua face não se movesse, sua voz era ouvida

-Eu vou apenas perguntar uma vez, verme, quantos de vocês estão em thousand needles?

-Nossas ordas *cough**cough* são interminaveis.

- Dois navios foram vistos perto dos mares de thousand needles, pra onde les foram?!- helwyr acabou fazendo um pequeno corte na mão do cultista.

-Eu não vou contar.

-Diga!Ou vou cortar sua mão inteira e alimenta-lo aos quilboars!

-Certo, a alta cultista disse que estaremos recebendo mais tropas, acho que os numeros chegarão a 55.

-Então....não tempo a perder- falou helwyr, atirando no cultista.

Usando sua hearthstone, helwyr voltou para razor hill, rapidamente subindo a colina, onde um orc o esperava.

-Esta feito, nazgrim

-O que ele disse?

-Que o numero de cultistas subiria para 55

-Com esse numero, eles serão uma real ameaça para thousand needles, helwyr, você serviu bem.Mas agora vou ter que te mandar para Blackrock mountain.

-Senhor,cm todo o respeito, eu ja servi la e matei mais de 100 membros da horda blackrock, acho que sua ameaça não esta tão grande quanto---

-Você sabe quem é o governante de blackrock spire?

-Nefarian

-Sim, a mão quebrada acha que, com o retorno de deathwing, a horda das trevas se aliou com o twilight hammer, construindo cavernas para capturar elementais.

-Depois de northrend, eu achei ja ter visto de tudo.

-Vou reunir uma equipe que vai ajuda-lo.

--------------------------------------------//-----------------------------------

Comentem

Só pra constar a equipe involve kariel, endala, alíria (aqui você vai lutar mais como um rogue,tem hunter demais) e siegrfriend (ranger élfico)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
07/04/2012 18:01Citação de Siegrfried
agora só resta dar continuidade

Atualizei com o desfecho do capítulo.

07/04/2012 21:20Citação de Helwyr
Guys, vou postar OUTRA parte da história do helwyr, quria que comentassem

^^ Bem vindo ao tópico RP mais badalado. De antemão, a batalha contra o martelo do crepúsculo é uma vasta fonte de informação para aproveitar na sua história. Bem, fica a dica para desenvolver seu background num ambiente compartilhado, semelhante ao que estamos usando [google docs, forum da guilda, etc] e tecer os comentários aqui.

Só pra constar a equipe involve kariel, endala, alíria (aqui você vai lutar mais como um rogue,tem hunter demais) e siegrfriend (ranger élfico)

Não entendi... Vamos fazer uma participação especial na sua estória? xD
o/ As mina pira.
Responder Citar
7320
P.S Alíria (finalmente alguem que gosta da alleria tanto quanto eu)

Alleria é diva.

@Helwyr: falar do Martelo do Crepúsculo é foda, como disse o Kariel dá uma ótima história que pode envolver até firelands! sem falar de várias pessoas que podem ser possuidas :o

DJSOAIDJOIASJDOISAJIODJ Combina com o estilo maléfico da minha char, ela nunca será boa. Só minha shammy que é xDD

Eu estava pensando até em torturar a minha char em algum momento, visto que ela perdeu o Rédeas do Draco Lazúli! e estou com muita raiva u.u
A propósito irei continuar, só estou com um pequeno blockeio rs
Visto que tiro a maioria das minhas histórias de sonhos, um pedacinho que me recordo é:

'' - Não acha que está sendo cruel demais? - Maason olhava para a Rainha Banshee
- Dói mais em mim, acredite. - Sylvanas fixava seu olhar nas correntes de Alíria

Do outro lado do vidro, Alíria era torturada por carcereiros deformados, os mesmos que torturaram Koltira's; que agora jaz em sua cela.

- SYLVANAS! - a elfa gritava enquanto era espancada pelos undeads
- Arrg, - cuspia sangue - Sylvanas! - ela permanecia gritando
- Já chega, saiam todos. - Sylvanas apontava para os undeads

A rainha agora sozinha com sua campeã, caminhou até a mesma e se ajoelhou em sua frente, ficando cara a cara.

- Sylva..nas - a elfa já mal conseguia pronunciar algo
- Por que... por que és tão teimosa?!? acha que gosto de fazer isso? Sylvanas retira as correntes de Alíria, fazendo cair em seu colo
- Me perd-... - a elfa agora, com seu corpo mutilado, chorava no colo de sua irmã-adotiva

- ------------- -

:O
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
Sylvanas realmente queria esse draco.... =o [Fiquei com pena de Aliria]
!*!!*!!*!
Responder Citar
7320
Sylvanas realmente queria esse draco.... =o [Fiquei com pena de Aliria]
!*!!*!!*!

A parte do drake, sim eu realmente perdi ele no roll! mas a Alíria ta sofrendo por outra coisa ajsdiasoidjoiasj (devia sofrer por isso tbm U-u)
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
@kariel sim, vocês farão parte da equipe que o nazgrim convocou pra a ajudar o helwyr ( na visão dele vocês são um tipo de peso morto, maaaaas são ordems do nazgrim), sempre adorei blackrock spire e, com o cataclysm, essa foi uma OTIMA oportunidade para levar o helwyr pra la, alem disso, estou testando escrever "partes" da história e ver o que o povo acha

Só pra constar, ESSA É UMA HISTORIA DIFERENTE DA MINHA HISTORIA PRINCIPAL QUE ESTOU PENSANDO EM POSTAR AQUI NO FORUM, SO COMO UM TEST DRIVE.

P.S só umas duvidas que queria esclarecer antes

1.a Alíria gosta de torturar pessoas?
2.ja foi mostrado como o koltira ta?
3.vocês vão se juntar a sangue e trovão?
Responder Citar
7320
1.a Alíria gosta de torturar pessoas?
2.ja foi mostrado como o koltira ta?
3.vocês vão se juntar a sangue e trovão?

1º: Fetiche. -n
é legal, cria um ar malvado.

2º: Nops, eu pretendo usar ele como tentar derrubar a Sylvanas, mas eu só escrevi esse pedacinho porque estava sem sono xD

3º: Não sei rs
Responder Citar
6455
@Helwyr, estou curtindo sua história, prossiga com ela rapaz!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
to pensando em postar essa hist aqui no fórum, que tal "inside blackrock spire"?
Responder Citar
7320
08/04/2012 13:40Citação de Helwyr
to pensando em postar essa hist aqui no fórum, que tal "inside blackrock spire"?

Usa o Google Docs e ai post o link para nós ler-mos :p
Responder Citar
6455
Capítulo 4 Up Aqui no fórum, e no Blog também!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11725
;) Adoraria participar de um reino focado no RP mas para mim, o world pvp faz parte do RP e não abandono por nada a sensação batalhar em campo aberto.

1º: Fetiche. -n
é legal, cria um ar malvado.

Os Kariel pira! xD
Responder Citar
7320
08/04/2012 14:07Citação de Kariel
;) Adoraria participar de um reino focado no RP mas para mim, o world pvp faz parte do RP e não abandono por nada a sensação batalhar em campo aberto.

O Goldrinn nem é PvP, mas só o que eu mato de allys que ficam ''brincando'' em Durotar e aqueles que estão com o PvP ligado em Tanaris djasoidjas já é bem legals.

08/04/2012 14:07Citação de Kariel
Os Kariel pira! xD

Hhahahaaha, eu ia mandar spoiler maaas, acho melhor não! u.ú
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Pra quem estiver interessado em RP entrem na sangue e trovão, criem seus chars no gall (só pra constar o pessoal não loga muito),a guilda ta passando por problemas, criei até um tópico para que nos conseguissimos achar boms horarios e etc, mas os Comunity Managers acharam que eu estava tentando ACHAR uma guilda RP, e me indicaram o link para a nossa pagina de recrutamento onde eu ja tinha postado.

P.S fugi um pouco do tópico, sorry.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]