que sangue nozóio o_O Digamos que ele seria seria bonzinho no inicio e quando algo acontecesse com seus amigos ele fica puto. Bah, na verdade foi só uma ideia pro pobre forsaken ali. Bloqueio é chato :/ (fiquei com vontade de ler a sua) |
|
|
Editado por Klaintal em 16/04/12 18:40 (BRT)
Klaintal ficaria com sangue nozóio e mataria um acampamento inteiro O link da minha tá lá na primeira página, eu atualizei um pouco hoje, fechei o capítulo 11 e comecei o 12, mas to muito sem imaginação, entao me perdoem se estiver mal escrito hehe. Edit: Se ler, por favor, diga o que achou :) |
Não faz mal! xD irei ler :p |
|
|
Editado por Lianne em 16/04/12 19:38 (BRT)
@Kaistrasza Bom, na verdade a Lianne é a minha main, é a que eu tenho os achievs, as mounts, os pets, etc... a Kaistrasza, antigamente era Kaimi, é meio que um alter-ego que carrego desde meu primeiro contato com D&D que adaptei pro WoW, ela serve mais como intermédio. A Lianne é a ferramenta, é um outro lado, é aquela vontade que eu tenho de mudar o curso da Lore. XD Kai = True Neutral Lianne = Lawful Good O foco dessa história (Sussurros de Lordaeron) é a Lianne e a familia Menethil como um todo. A Lianne não nasceu nessa Azeroth, ela foi resultado de uma intervenção de Norzdormu em um dos universos de Caverns of Time, e depois trazida a essa Azeroth, e o objetivo dela é derrotar o Lich King, pra poder voltar pra casa, se ela morrer no processo, ela não se importa, ela não existe mesmo. O maior problema pra ela é depois que outra pessoa do universo dela vem pra 'nossa' Azeroth, porque ele sim existe e pode alterar mais o curso da história do que Nozdormu gostaria.... A Kaistrasza tem uma história só dela e da Lesistrasza, a gêmea dela, mas eu não cheguei a postar aqui. ^^' Sobre o Klaintal, eu vejo essa mimosa online todo dia, mas falta tempo pra gente atualizar as histórias, fiquei sabendo que ele tá atualizando lá. :) ~Kai PS: Não ligue pra roupa do avatar que fiz esse post, tava zuando o Arthas em ICC antes de deslogar essa char. =P ... De qqr forma eu sou fã girl assumida da Jaina. |
MOTHER OF GOD! EU DIRIA QUE VC É A IRMÃ MENOR DELA LOLOLOL, perfeito. |
|
|
Quanto carinho hahahaha.Pois é, animei de escrever mais, só não lembro nada que eu queria escrever antes. |
|
Editado por Kaistrasza em 16/04/12 20:32 (BRT)
PS: Não ligue pra roupa do avatar que fiz esse post, tava zuando o Arthas em ICC antes de deslogar essa char. =P ... De qqr forma eu sou fã girl assumida da Jaina. ahuahuahua, a idéia era parecer a Jaina mesmo, meu irmão tem uma druida que se veste que nem a Tyrande, é mto engraçado andar as duas em Stormwind.
Você sabe que mesmo fora da churrasqueira eu te amo, hómi. :* Upa aquele anãozinho. /o/~ Te ajudo. |
Que foda! |
|
|
@Alíria
Sério? Tudo, até mesmo se isso ofende a sua dignidade? To pensando em dar um journal pro helwyr pra ele anotar as coisas (da maneira dele), bom, aqui ta o que o helwyr fai fazer quando achar vcs: Alíria: o helwyr te respeita, garota, poderia colocar que eles treinavam juntos (o helwyr começou o treinamento de ranger secretamente)? Sieg: o helwyr adora beber, é claro que o fígado do sieg ja deve ter virado gordura pura, mas acho que eles vão se dar bem (sera)? Kariel: não leva a mal, mas o helwyr não gosta de blood mages (Kael'thas mandou parar o treinamento de todos os humans rangers, menos do nathanos), de qualquer maneira, acho que ele te tolera, mas ele vai considerar que você não tem "experiencia de campo" Klaintal: o klaintal é pacífico e o helwyr é sarcastico e cínico, não sei se eles vão se dar bem, sei que o helwyr é undead e que o klaintal tem pena disso, provavelmente ele vai zoar as suas crenças |
|
|
Caso tenha lido minha história está ciente de quem é Horegar. Klaintal aprende muito bem a trollar com ele enquanto crescem juntos. Além disso ele tem mãos que são duas vezes maiores que sua cabeça, experimente as piadinhas sobre a Earth Mother. Hahahhahah to zuando... Mentira, to falando sério... |
@Alíria Ela só se ofende quando falam mal da Sylvanas, de resto é apertar o foda-se msm. Como a Alíria era uma foragida (fugiu dos NE) ela foi treinada secretamente pela Sylvanas e cuidada por uma forsaken (pq Sylvanas n podia cuidar 24h dela). Pode dizer que a forsaken era sua paretente e assim eles treinaram juntos k. |
|
|
@Alíria
Booooom, se vc ja leu sobre os undeads, sabe que nathanos blightcaller é o campeão da sylvanas, na verdade, quando proibiram os humans de serem rangers, um grupo de elfos montou uma ordem secreta para treinar os humanos com talento, mas depois ela acabou, por isso o helwyr continuou o treinamento com as dark rangers e até chegou a receber um treinamento da própria sylvanas. P.S A Alíria ta com a tia sylv ha quanto tempo? |
@Alíria De acordo com a linha temporal, estaria com ela desde que fugiu dos NE's que seria basicamente, inicio da TBC. A Alíria é uma ''irmã-adotiva'' da Sylvanas, pq ela seria a reencarnação da Alleria. |
|
|
Você sabe que mesmo fora da churrasqueira eu te amo, hómi. :*Ahh que coisa linda hahah. Mó preguiça de upar, do 80 pro 85 é um parto, e me equipar depois então, putz. Tentarei jogar um pouco nele esse fds (Eu sei que eu falo isso toda semana!)A Kai cada hora posta com um char, estou ficando confuso!hahahah |
|
|
Digam o que acharam e como eu posso melhorar colocando vcs
------------------------------------------////------------------------------------- Passeando por Northen barrens, Nazgrim, Helwyr, Alíria, Sieg e Kariel passeavam com suas respectivas montarias, enquanto o legionário repetia muitos motivos econômicos e politicos, ninguem parecia prestar muita atenção. -É claro que não podemos lançar um grupo de 15 grunts, então precisamos de algo mais... especial, todos vocês passaram sua imagem em muitos conflitos entre a horda e a aliança, todos são unicos em varias caracteristicas, aqui estão seus relatórios iniciais Helwyr estava cochilando encima de seu cavalo, o som do legionario entregando o relatório o acordou, deu uma pequena folheada, embora o a parte que mostrava as caracteristicas chamou sua atenção OPERAÇÃO DRAGON HAND MEMBROS: Helwyr: perito atirador, treinado a moda antiga pelos ranger élficos e pelas dark rangers, veterano de muitos conflitos, incluindo Silverpine, Hillsbrand, Plaguelands, Badlands, etc Alíria: tracker excelente, protegida de sylvanas, capacidade de sobrevivencia alta, veterana em muitos conflitos Sieg: otimo caçador, consegue um grande prestigio no submundo de muitas organizações neutras, conhecido por sua missão para capturar o worgen de pelo branco Kariel: grande blood mage, muito abilidoso com magias e objetos magicos, com certeza podera identificar algo fora do comum. -Temos mais um membro- disse o legionario Logo, um raio saiu de meio da savana, trazendo um xamã trazendo as roupas de um tipico primalist -Desculpe o atraso, nazgrimm, mas houveram problemas no caminho que tive que atender-disse o tauren, postando-se com a eloquência de um farseer -Hey ovie, quem é ele?-falou helwyr, -que nem tentava posar como quem parecia ser -Então... você é helwyr, eu estava esperando alguem mais... sério -Era o que todos nós esperavamos, mas esse idiota bebeu um barril de vinho de eversong antes de vir para uma reunião formal- sieg obviamente não estava feliz com o estado de helwyr -De qualquer maneira, todos sabem por que estão aqui, essa operação vai ser um reconhecimento sobre as ações do martelo do crepusculo em blackrock, vocês podem usar todos os meios necessarios para intervir, se necessario, outras entidades podem estar la, interegir com elas esta a seu critério, perguntas? -Quando começamos? ------------------------------------------------------//--------------------------------------------hope you like it |
|
|
O que você quis dizer com roupas de um típico primalist? O Klaintal é um shaman enhancement, ele utiliza armaduras de cota de malha, até porque antes de ele ser um shaman ele era um guerreiro, então os antigos habitos não são apagados, ele talvez possa até utilizar um manto para esconder a armadura. Dependendo do tempo em que se passa a história, Klaintal possui também um martelo similar a esse aqui No mais, a fala dele foi bem interpretada. Só mais uma dica, Klaintal não gosta de High Elves e nem Blood Elves. O uso constante de magia arcana envenena o ar à sua volta, e isso incomoda qualquer Tauren. No caso de High Elves, Klaintal ataca sem hesitar, já com Blood Elves, que fazem parte da Horda, Klaintal é mais tolerante. |
|
Editado por Alíria em 18/04/12 08:13 (BRT)
Os high elfs n sao neutros? (aquele povo q segue a Vereesa)
vc me odeia q horror D: (vai rolar fight) A menos é claro q vc esteja falando dos NE (pouco provavel) |
|
|
Os high elfs n sao neutros? (aquele povo q segue a Vereesa) Você é uma High Elf?? :O Os taurens não odeiam os High Elves por serem afiliados à alguma facção rival da Horda, eles os odeiam pelo uso demasiado de magia arcana, e o mesmo vale para os Blood Elves, mas esses são mais tolerados por serem ''aliados''. Quanto aos Night Elves os taurens não os odeiam, muito pelo contrário, alguns até olham para eles como semi deuses (Não o Klaintal, hehe). Em relação à aliança, taurens quase nunca são os primeiros a atacar caso esbarrem com algum humano, anão, etc... pelo menos é o que diz um guia de interpretação de tauren que eu li, mas eu tenho minhas dúvidas depois da invasão da aliança e da destruição de Camp Taurajo, o Klaintal pelo menos esmagaria a cabeça de cada soldado da aliança em Barrens. Nossa, eu falo demais, putz... |
|
Editado por Alíria em 18/04/12 09:37 (BRT)
@Klaintal no caso, a Alíria seria uma "high elf alterada", pq na vdd quando Alleria atravessou o dark portal, ela foi capturada e sua essencia foi "retirada", tornando ela uma criança e apagando sua memória completamente. Infelizmente, ela foi muito afetada pela magia fel demoniaca, tornando os olhos dela esverdeados.
Apesar do nascimento da Aliria ter sido completamente dependente da magia, ela se tornou tão vulnerável q nem pratica e qualquer contato constante, pode fazer ela enlouquecer. Escrevendo na aula hehe |